sexta-feira, 26 de março de 2010

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana fica radiante e avisa que vai falar com Arnaldo aceitando a proposta. Samira não consegue tirar o véu e Bruno vai embora chateado. A galera do Himalaia fica preocupada e torce para não chover. Nanda fica aflita ao ouvir Cristiana dizer que Bernardo vai com ela para a Itália. Reco, Jotapeg, Rita, Juju e Rodrigo ficam desanimados ao pensarem que terão que sair do Himalaia. Nanda invade a casa de Bernardo e diz que ele não pode viajar com Cristiana. Bimba e Victor se aproximam de Rafael assim que Tânia se afasta dele. Maria Cláudia diz a Samira que depois que ela se acostumar com o Brasil, vai mudar sempre o visual. Bernardo avisa aos pais que vai com Cristiana para Itália e Cissa se desespera. Os moradores do Himalaia ficam tensos ao ouvirem o estrondo de um trovão. Paulo Roberto não deixa Cissa ir conversar com Bernardo, que está decidido a viajar com Cristiana. Cissa fica inconformada e afirma que não vai deixar o filho ir para a Itália. A galera do Himalaia deita no chão e observa a lua. Cissa reage com hostilidade ao ver Nanda em sua casa. Bia fica abalada ao saber que Bernardo vai com Cristiana para a Itália e vai falar com Cissa. A mãe de Bernardo confidencia a Bia seu plano para afastar o filho de Cristiana. Reco e Rodrigo ficam com pena de Jotapeg ao verem Tânia levá-lo para a sala dela. As The Lícias não conseguem se entender sobre como farão o videoclipe. Samira chama Bruno para conversar no Escondidinho. A porta da sala de Tânia emperra e Jotapeg fica apavorado. Livramento abre a porta por fora e o menino se esconde atrás do diretor. Samira tira seu véu para Bruno. Cissa conta para Cristiana que é a responsável por sua viagem à Itália e diz que vai continuar sendo, se ela terminar o namoro com Bernardo.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Alcino e Rose saem do restaurante e seguem para o hospital onde Heloísa foi internada. Nuno vai com a namorada na ambulância e é seguido por Davi, Bené, Taís, Suzana e Patrícia. Glória fala com Gustavo e Tarcísio sobre o acidente de Heloísa e chora ao pensar em Roberto. Roberto teme que Verônica faça algo contra Glória. Verônica sorri satisfeita. Pedro manda Sofia e Érica embora e fica sorrindo admirando Alice. Gustavo chega ao hospital e fica tenso ao ver Rose e Alcino juntos. Davi e Bené vão à delegacia contar o que aconteceu. O médico avisa que Heloísa pode não sobreviver, pois seu caso é muito grave. Bené mostra ao delegado o número da placa do carro que atropelou Heloísa. Verônica deixa o carro em que estava em uma rua deserta e pega um táxi. A vilã chega ao hotel e Roberto pergunta por Glória. Rose fica emocionada ao ver Gustavo pedir ao médico para se esforçar e salvar Heloísa. Adalgisa entra no salão da casa de repouso gritando e acusando Fiasco de assédio. Severo leva todos a seu quarto para tirar Tião debaixo de sua cama. Nuno e Davi chegam à casa de repouso e todos ficam nervosos ao saberem do acidente. Tarcísio fala para a mãe se afastar de Alcino se não quiser perder Gustavo. Rose fica aflita e chora. Gustavo chora ao pensar em Rose. Davi e Sofia reclamam de cansaço e afirmam que irão dormir profundamente. Pedro acorda com o choro de Alice e fica desesperado. Ele tenta falar com os pais, que não respondem, e então liga para Érica. A médica chega, o ajuda com Alice e o abraça encantada. Sofia e Davi percebem que Érica está interessada em Pedro e comentam entre si. Nuno fica arrasado ao saber que o estado de Heloísa ainda é grave. Verônica fica satisfeita ao ver sua foto com Roberto no jornal e sai novamente do hotel, deixando Roberto trancado. Roberto consegue fugir do quarto e sai do hotel. Taís organiza a produção das panquecas de Bené. Érica fica incomodada ao saber por Loló que muitas meninas se ofereceram, pelo seu blog, para casar com Pedro. Adalgisa e Severo se dão conta de que Tião e Fiasco foram à casa de repouso para procurar o dinheiro de Bené. Tião e Fiasco vão até o depósito na casa de repouso. Bené fica desapontado com a reclamação dos clientes e Taís avisa que eles terão que conseguir mais afrodisíaco com Dona Zica. Duda volta para o colégio e as meninas torcem para que ela tenha se recuperado. Roberto é flagrado por Verônica ligando para Glória do hotel. Gustavo é hostil com Alcino durante uma reunião e os dois acabam se desentendendo.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Hélia se aborrece com Niemann e tenta proteger Leal dos comentários maldosos do arquiteto. Faustaço estranha o silêncio de Frank, que não fala há semanas. Gaulês conversa com Led e promete que não vai mais se meter em sua vida amorosa. Lavínnia lamenta o fato de não conseguir inaugurar sua maternidade. Tamara examina Leal e fica animada com o seu estado de saúde. Maria Eunice se recusa a falar com o pai e Iolanda tenta descobrir o motivo. Portinho leva Renato à marcenaria e o astronauta afirma que ficará lá com ele enquanto estiver em São Paulo. Ramón critica quem gosta de música clássica e Led tem vergonha de contar que está tocando violoncelo. Leal vê a pintura descascando em um canto do Titã e resolve consertar com suas próprias mãos. Led conta à irmã que não teve coragem de revelar a verdade ao pai e Jannis promete ajudá-lo. Goretti não se conforma em ver Leal fazendo os consertos do Titã e avisa que vai tomar uma providência. Jannis chega à loja do pai disposta a falar com ele sobre Led, mas desiste ao vê-lo frustrado por não conseguir tocar guitarra. Goretti reclama com o pai, mas ele não lhe dá atenção. Portinho recusa o convite para o jantar com Renato, Nelinha, Zeca e Nara. Goretti se queixa da atitude do pai e Niemann a aconselha a deixar Leal em paz. Goretti tem sua primeira aula de dança com Nara. As aulas da escola de dança triplicam e Hélia avisa a Leal que não poderá vê-lo. Led conta para Bárbara que vai tocar com a mãe e decide convidá-la para assistir ao concerto. Túlio leva Jannis para conhecer Fidélio e lhe faz uma proposta de casamento. Nara se atrasa para o jantar e Zeca fica sozinho com Nelinha e Renato. Lavínnia questiona a mãe sobre a identidade de seu pai. Portinho se revolta e destrói os móveis que fez para Regeane. Renato paquera Nelinha na frente de Zeca. Leal visita Iolanda no apartamento de Miranda.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Serafina despista Janete e inventa uma desculpa de que a foto de noiva era uma prova de vestido para Joana. Egídio pergunta para Serafina o que ela e Claude faziam na tarde do dia anterior. Serafina pede para Egídio falar sobre o assunto com Claude. Depois de se estressar com a foto de Serafina, Claude pede para Frazão parar de falar que ela é sua esposa. Claude pede para Frazão pagar o salário de Serafina para ela ficar em casa. Frazão responde que em briga de marido e mulher não mete a colher. Funcionários de uma incorporadora de imóveis invadem o terreno do casarão e anunciam que pretendem construir um prédio no local. Amália tenta falar a Giovani sobre o casamento de Serafina, mas Afrânio entra na sala e interrompe. Giovani ouve de Afrânio que tem gente medindo as paredes do casarão para fazer a demolição do imóvel. Giovani vai atrás dos invasores. Serafina contempla as fotos do casamento e sonha com uma união com Claude. Serafina informa Janete que Claude a trata com respeito e generosidade. Janete, com inveja, fala com Gurgel e planeja investir em seu marketing pessoal. Claude pensa em demitir Serafina, mas a secretária se explica sobre as fotos com humildade e ele desiste de dispensá-la. Beto seduz Erci e a convence a entrar na casa dele e da mãe Nara. Raquel revela para Erci que o casamento de Nara e Raquel foi adiado. Beto tenta seduzir Elisa, mas ela foge e diz que está trabalhando. Sérgio avisa Joana que pode fazer um tour de teatro por cidades de São Paulo. Giovani discute com o corretor e o incorporador, mas os convida para conversar no casarão, após ouvir o conselho de Amália. Janete pede para Claude assinar os comunicados de Egídio, que anunciam a nova presidente Nara Paranhos, para que sejam distribuídos às empresas do Grupo Claude Geraldy. O incorporador afirma que Giovani e seus vizinhos não têm cacife para comprar o casarão. Amália reage e mostra o cheque de R$ 1 milhão de Serafina. Giovani fica em choque.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Cida conta para Gustavo que Betina convidou Malu e Marcelão para jantar. Ariane e Gabriel encontram Jorge e Paixão no concerto de piano. Helena avisa Ellen e Alice que vai conversar com Dora. Jorge, Paixão Ariane e Gabriel conseguem sentar juntos e apreciam o espetáculo. Marcos fica nervoso ao saber que Dora está no apartamento de hóspedes. Jean chega para o jantar e Luciana o apresenta para suas irmãs. Malu fica surpresa quando Cida avisa que Marcelão chegou. Renata chora no ombro de Felipe. Marcos invade o apartamento, enquanto Dora dorme. Helena chega na casa amarela e se dirige para o apartamento de hóspedes. Dora acorda assustada ao perceber a presença de Marcos. Jean fica encantado ao ver Tereza. Helena ouve a conversa comprometedora entre Marcos e Dora.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Vera, apavorada, pede que Bela não faça nada que possa se arrepender depois, já que Dinho e Ataulfo ainda não foram presos. Bela, no entanto, está decidida a enfrentar qualquer dificuldade. Vera acaba concordando diante de tantos argumentos. Ataulfo e Dinho decidem ficar de tocaia próximos à casa de Bela. Vanda continua chateada com Ariosto e os dois discutem. Cíntia dorme na casa de Adriano. Diego e Diogo se divertem na praia. Adriano fica incomodado quando Cíntia pede conselhos empresariais. Ele, irritado, deixa escapar que Bárbara quer controlar sua vida profissional. Verônica mente para Ricardo que Ataulfo e Dinho voltaram para o Texas. Ela faz pressão para que Ricardo marque a data do casamento.Vanda observa Diego e Diogo se divertindo na praia. Sheyla, Guto, Dinorá e Tânia estão aflitos com o atraso dos salários. Nelson, Hortência e Luzia também reclamam. Bela comemora o dia em que irá reencontrar sua família. Vera diz que Rodrigo ficará feliz quando encontrar Bela. Dinho e Ataulfo passam a noite em uma pensão. Bela e Vera combinam como será o encontro na Gamboa. Douglas e Márcia estão inconformados por não terem conseguido prender Dinho. Rodrigo fica preocupado com Olga já que seu psiquiatra diz que ela está abalada emocionalmente, mas não alienada. Nelson diz que o fantasma de Bela voltou a aparecer. Hortência encara Luzia, que disfarça. Nelson tenta agradar Luzia, que não corresponde. Olga tenta convencer Rodrigo de que realmente viu Bela. Adriano vê o retrato falado de Carlos na internet e conta para Bárbara, que fica tensa. Victor Hugo se gaba por estar morando na casa de Bela. Lucas e Aninha ficam com ciúmes. Vera diz ter uma surpresa para Clemente, que se anima. Ela pede para que toda a família esteja reunida quando ela for visitá-los. Rodrigo afirma diante de Márcia e Douglas que Bela está viva. Os policiais ficam surpresos. Vera compra roupas novas para Bela. Dinho e Ataulfo,disfarçados,estacionam o carro perto da casa de Clemente. Adriano, revoltado, pede avaliação da escritura da ilha que comprou de Ataulfo. Bela e Vera estão ansiosas para o encontro. Rodolfo tenta consolar Rodrigo para que ele não fique decepcionado caso Bela esteja morta. Ícaro conta sobre seu caranguejo chamado Ataulfo. Haroldo está curioso para saber qual é a surpresa de Elvira. Max, apressado, vai para casa. Adriano se desespera ao saber que a escritura é falsa. Bárbara fica tensa, mas tenta se defender. Vera tenta acalmar a família Palhares, que está muito ansiosa para a surpresa. Dinho teme que Bela demore a aparecer na Gamboa. Bela caminha, ansiosa e feliz, em direção à sua casa. Ela usa um chapéu, que impede de reconhecê-la. Ela se apavora ao ver a dupla espionando sua casa.

Nenhum comentário: