terça-feira, 16 de março de 2010

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo e Cristiana reagem surpresos ao receberem fotos deles juntos e comentam com Clarinha, Paulo Roberto e Cissa. Lívia chama um médico para Samira e Jamal fica ao lado da filha. Beto e Alê comunicam aos Vikings sobre o desafio contra os Florestanos e eles aceitam que Bernardo volte para o time. Samira continua sem comer nada e Jamal e Lívia ficam preocupados com a filha. Cissa sonda Bernardo sobre suas intenções com Cristiana. Nanda aproveita para usar o colar que Bernardo deu para Cristiana quando ela o tira para tomar banho. Valter se encontra com Alê. Maria Cláudia se apresenta para ser a baixista da banda das meninas. Cristiana e Bernardo chegam ao Rocket para ver o show de Beto e Reco, e Bia fica enfurecida. Cissa não gosta de ver que Bernardo trocou a foto dela por uma foto de Cristiana. Maria Cláudia toca muito mal o baixo e as meninas ficam sem saber o que dizer. Tati também se candidata para ser baixista da banda de meninas e todas ficam surpresas. Cissa vai reclamar do namoro de Bernardo e Cristiana com Paulo Roberto. Beto chama Bernardo para voltar para os Vikings. Valentina, Rita e Juju ficam impressionadas ao ouvirem Tati tocar o baixo. Alê conta para Ciro sobre a conversa que teve com Valter. Cristiana e Bernardo chegam em casa e ele sugere que os dois tomem um banho de piscina. Juju, Rita e Valentina ficam na dúvida sobre quem chamar para baixista da banda. Bernardo deixa Cristiana sozinha na piscina e vai até a mansão pegar mais suco para eles. Bruno se preocupa ao saber sobre o estado de saúde de Samira. Jamal e Lívia ficam na dúvida se deixam Bruno falar com a filha. Cissa repreende Cristiana e a manda sair de sua piscina.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Glória e Tarcísio tentam consolar Rose, que chora com medo que algo aconteça a Gustavo. Igor repreende Duda ao vê-la pegar as chaves da casa de Eurídice. Pedro recebe uma mensagem sobre Sofia e sai da Aromas apressado. Débora recebe uma ligação e vai correndo para a casa de Davi. Pedro chega à casa de sua mãe e Duda o abraça. Débora flagra os dois juntos e sai correndo. Ela passa mal e Pedro a ampara. Alcino, Mari, Davi, Rose, Julieta e Ferdinando saem correndo da Aromas ao saberem que Débora está no hospital. Eles chegam e encontram Pedro sendo amparado por Bené e Taís. Érica avisa que o estado de Débora e de seu neném é preocupante. Ela leva Pedro para falar com a esposa e Alcino chora nos braços de Rose. Érica se emociona com o encontro de Pedro e Débora. Gustavo encontra Bárbara, a representante do prêmio internacional, e ela se encantada por ele. Leda chega ao hospital e faz um escândalo, deixando todos ainda mais nervosos. Duda se arrepende do que fez com Débora. Os alunos fazem uma oração no pátio do colégio por Débora. Mari pede para Rose levar Alcino para comer. Rose conforta Alcino. Genoveva e Sólon vão até a igreja pedir para esquecer um ao outro e acabam se encontrando. Verônica pede para Severo levar uma carta sua para Roberto. Severo entrega a carta, Roberto a lê e depois a rasga. Ele pede para Severo dizer a Verônica que não quer mais saber dela. Alcino agradece Rose pelo apoio. Gustavo mostra para Bárbara a foto de Rose e de seus filhos deixando- a constrangida. Verônica fica furiosa ao ouvir o pai contar a resposta de Roberto. Érica informa que o estado de Débora piorou e que será necessário fazer um parto de emergência. Pedro conforta Débora. Rose reza pela filha de Alcino.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal acorda assustado e diz para Hélia que teve um pressentimento em relação à Regeane. Nelinha perde a esperança de que Regeane esteja viva e se culpa por não tê-la ajudado. Portinho desperta e pede para Deodora deixá-lo ficar escondido no Titã. Leal sofre com a perda da filha e Hélia se preocupa com sua saúde. Ao chegar à escola de dança, Hélia encontra Niemann e se desentende com Maureen. Zeca ajuda Nelinha a suportar a perda de Regeane. Faustaço reúne os amigos para homenagear Leal, mas ele prefere ficar sozinho. Deodora vai visitar Portinho e se compadece de seu sofrimento. Goretti volta ao trabalho e resolve aumentar os aluguéis do Titã. Pasquale e Faustaço lamentam não conseguir diminuir a dor de Leal. Nelinha comunica à polícia sobre o sumiço de Portinho, mas Bicalho diz que não pode fazer nada. Niemann reclama do envolvimento de Deodora com Portinho e ela promete que isso não vai atrapalhar os planos de vingança de seu pai. Hélia desabafa e Maureen insinua que ela esteja com ciúmes de Niemann. Ramón questiona a ida do filho à casa de Ditta e Led desconversa. Led chega para ensaiar com Gaulês e Justine não gosta. Hélia comenta com Fidélio que estranhou a presença de Deodora na casa de Niemann. Tamara diz a Hélia que Leal precisa de apoio para superar a tragédia com a filha. Zeca declara seu amor de irmão à Nelinha e promete ficar sempre ao seu lado. Hélia encontra Nelinha em sua academia e pede para ter uma conversa com a astrônoma. Ramón desabafa com Bárbara e comenta que Led está lhe escondendo algo. Hélia pede para Nelinha se reconciliar com o pai. Deodora tenta consolar Portinho e eles se abraçam. Nara encontra com Zeca e se declara para ele. Niemann incentiva Hélia a entregar a bolsa de Regeane a Leal, que se desespera ao ver os objetos da filha.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Frazão dá uma desculpa a Nara, dizendo que todos vão resolver um entrave burocrático com Mr. Smith. Serafina sente ciúmes dos mimos de Claude com Nara. Serafina, Freitas e Frazão seguem para o hospital. Pimpinoni pergunta sobre Serafina e percebe que Giovani não sabe sobre o casamento. O fotógrafo chega atrasado na construtora. Pimpinoni pensa numa maneira de impedir o casamento. Claude avisa Nara que vai atrasar para a festa. Pepa e Afrânio discutem sobre amor. Serafina lamenta ter de se casar num quarto de hospital. Dino alerta os pais que Serafina pediu para avisar que, se demorar para chegar, tem um motivo: foi casar. Amália não acredita em Dino. Pimpinoni procura Serafina na construtora e acha um cartão deixado por Serafina para o fotógrafo, antes dele chegar na construtora, pensando que fosse se atrasar. Pimpinoni vê o endereço e vai para o hospital. O médico afirma para o juiz que Serafina deu entrada no hospital dizendo que estava muito mal, com medo de morrer, e solicitou o casamento. Serafina toma calmante, ansiosa por esperar Claude, atrasado para o casamento. Nara desconfia e pergunta a Frazão sobre a negociação importante que Claude terá de fazer, que fica irritada com a desculpa de Frazão. Claude chega para o casamento “in extremis”. Pimpinoni aparece, logo em seguida. Raquel apresenta Sérgio ao irmão Beto, que destrata Sérgio. Raquel repreende o irmão. Claude resolve entrar no salão, para esperar a entrada de Serafina Rosa. Freitas relembra à “noiva” que o casamento é “in extremis”, ela deve parecer que está à beira da morte. Serafina ajeita a grinalda. Serafina recusa-se a entrar no salão deitada na maca, como se fosse uma “quase morta”. Frazão lembra da família e de seus vizinhos à beira do despejo, e convence Serafina a casar na maca. Serafina deita na maca e é levada ao salão. No momento em que Serafina entra no corredor, rumo ao salão do casamento, Pimpinoni chama a amiga. Pimpinoni aconselha Serafina a não trocar sua felicidade por dinheiro nenhum.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Regina conta para Renata que viu um bom futuro para ela e Felipe. Sandrinha fica nervosa ao ver Benê machucado. Rafaela implica com Soraia. Betina se sente mal na academia e Carlos a leva para casa. Gustavo consegue marcar um encontro com Malu depois de inventar que Marcelão está tentando processá-la. Cida vê Carlos deixando Betina em casa. Miguel conta para Ariane e Ellen que se declarou para Luciana. Cida suspeita que Betina esteja grávida. Helena conversa com Osmar sobre sua separação. Helena e Bruno combinam de se encontrar na produtora para escolher as fotos do batizado de José. Betina comenta com Ingrid sobre seus enjoos e a suspeita de estar grávida. Sandrinha faz curativos em Benê e pede que ele mude de vida. Jorge fica surpreso ao ver Miguel na porta de seu escritório.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela sonha que está beijando Rodrigo, que também tem o mesmo sonho. Vera consola Bela, que acorda arrasada. Adriano, indignado, se recusa a ouvir as ameaças de Bárbara. Ele escuta a fita e afirma que não matou o pai. Cíntia manipula Rodrigo mais uma vez e os dois vão juntos visitar Olga. Samantha fica emocionada com o apoio de Max, mas teme a aceitação de Luddy. Adriano, transtornado, destrói a fita. Bárbara diz que esta é apenas uma gravação e que agora mandará no filho e na Mais Brasil. Luddy maltrata Max, que não dá bola. Diego janta na casa de Diogo, que está encantado com tanta beleza. Camila insiste para que Nati volte a procurar Max. Cíntia fica chocada quando Ariosto pergunta se ela tem um caso com Adriano. Ricardo está preocupado com Verônica, que se diz depressiva e sem fome. Vera dá um kit de exame de gravidez para Bela. Ricardo sai e Verônica começa a comer feito uma faminta. Carminha fica horrorizada. Cíntia vira o jogo e diz que Rodrigo não a ama mais. Ariosto fica sensibilizado e apoia a decisão da filha. Douglas avisa Dinorá que ela terá que ajudar no retrato falado de Carlos. Luzia e Hortência depõem mais uma vez. Ambas negam saber o motivo pelo qual Bela e Verônica se tornaram amigas. Vanda critica a postura de Ariosto, que sempre aceita tudo. Bela fica em dúvida se deve ou não fazer o teste de gravidez. Ariosto diz ter encontrado Verônica e Vanda fica triste ao perceber que Diego mentiu para ela. Durante o encontro com Olga, Cíntia mente ao dizer que a votação para o novo presidente da Mais Brasil foi adiada. Rodrigo fica perplexo, mas não consegue desmentir. Dinorá, nervosa, avisa Verônica que fará o retrato falado de Carlos. Olga fica desconfiada de que tem algo errado entre Cíntia e Rodrigo. Verônica, irritada, pede que Ataulfo e Dinho se livrem de Dinorá. Eles se recusam, mas prometem fazer com que Dinorá não os prejudique. Rodrigo pede explicações à Cíntia, que dissimulada, mente que Olga precisa do apoio dos dois para se recuperar. Ela diz que Olga não pode saber que eles estão separados. Rodrigo revela à Vera que saiu da Mais Brasil e que se tornou sócio de Rodolfo. Cíntia almoça com Adriano e desconfia de algo. Adriano não conta nada para ela. Magdalena aparece irreconhecível no Montezuma. Ela usa um turbante, roupas cintilantes e óculos escuros. Elvira e Haroldo acham que ela é uma madame. Ícaro, no entanto, a reconhece e Magdalena diz estar se preparando para a fama em Hollywood. Ataulfo pede para que Bárbara convença Adriano a comprar uma ilha em Veneza. Ele diz que pretende pedi-la em casamento. Bárbara fica entusiasmada com a ideia. Vera diz desconfiar de que Bela sofreu um atentado e deixa Hortência e Luzia assustadas. Bela sonha que está casada com Rodrigo e que tem um filho pequeno. Eles parecem viver felizes quando Dinho e Ataulfo sequestram a criança. Bela acorda desesperada e decide fazer o teste de gravidez. Vera pede que Luzia e Hortência continuem com essa história, já que se alguém souber a verdade, as duas correrão risco de vida. Bárbara manda Adriano comprar a ilha de Ataulfo, mesmo que seja necessário desviar dinheiro da agência. Rodolfo e Rodrigo, empolgados, pensam em alugar o prédio da Pequena Orquestra. Márcia e Douglas ficam apreensivos, já que se não solucionarem o caso de Bela e Mariana, ele será arquivado. Adriano, irritado, desvia dinheiro da Mais Brasil. Bela conta para Vera que está grávida.

Nenhum comentário: