segunda-feira, 15 de março de 2010

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Nanda afirma para Bernardo e Cristiana que o namoro deles não vai durar. Antônio conversa com Nanda sobre sua reação ao namoro da irmã e fica sem paciência ao ouvir os argumentos da filha. Os Vikings não aceitam Bernardo de volta no time. Rodrigo fica irritado com Jotapeg por ter engolido seu pivô. Bruno pensa insistentemente sobre como se aproximar de Samira. Cristiana repreende Bernardo por querer apressar as coisas entre eles. Valter conversa com Alê sobre sua vida. Nanda chega ao colégio e chama Bia e Tati para conversar no Escondidinho. Cristiana conta para Valentina e Maria Cláudia como ganhou o colar de Bernardo. Nanda explica para as cúmplices o que aconteceu para que sua irmã assumisse o namoro com Bernardo e planeja separá-los. Bernardo fica chateado por não ter sido aceito de volta no time. Bruno vai procurar Samira e se entristece ao perceber que ela não foi ao colégio. Samira tenta argumentar com Jamal, mas ele não a escuta. Livramento e Julinho avaliam os trabalhos sobre samba dos alunos. Os Florestanos vão até o Rocket para propor um desafio aos Vikings. Julinho fala para Livramento observar Rodrigo e se espanta ao vê-lo sambar mal. Beto aceita o desafio dos Florestanos, mas fica receoso ao lembrar que Bernardo não está mais no time. A turma do Himalaia combina de comprar um novo pivô para Rodrigo. Samira se sente mal e Lívia fica preocupada. Bernardo tenta se aproximar de Cristiana, mas ela não deixa e fica irritada com ele. Bernardo e Cristiana recebem outra foto deles se beijando e ficam intrigados.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Rose fica nervosa ao saber que é filha de Domênico. As detentas reclamam da comida, e Verônica convence a carcereira a trocar a fornecedora de quentinhas. Bené descobre que Severo e Adalgisa o roubaram e Taís fica indignada. Adalgisa e Severo escondem o dinheiro de Bené. Taís, Bené e seus assessores vão até a casa de repouso tirar satisfações com Severo e Adalgisa. Débora esconde de Pedro o bilhete escrito por Duda e fica desconfiada. Duda fala com Igor sobre o bilhete que colocou na mochila de Pedro. Rose se emociona e pede perdão a Miguel. Domênico tenta se desculpar por ter abandonado Rose e sua mãe, mas ela sai transtornada. Gustavo vai ao seu encontro e ela afirma que não perdoa Domênico. Bené descobre que não existe meio de reaver seu dinheiro e expulsa Taís de sua casa. Gustavo e Rose voltam para a Aromas e ele sente ciúmes dos elogios que Alcino faz para a esposa. Gustavo fica radiante ao saber que foi indicado a receber um prêmio internacional. Os convidados se divertem na festa do blog de Loló. Luli percebe Tarcísio fazendo leitura labial e pede para ele contar para Rose que sua audição está piorando. Rose descobre que o filho está com dificuldades para ouvir. Pedro diz a Débora que não vai à festa. Sólon vai até a pensão para se despedir de Genoveva e eles acabam se beijando novamente. Kátia aconselha Domênico a ter paciência e aguardar o perdão de Rose. Dr. Montanari informa que terá que operar o outro ouvido de Tarcísio para preservar sua audição. Bené e Taís choram sentindo falta um do outro. Genoveva vai ao clube se encontrar com Sólon. Rose e Gustavo ficam consternados ao perceberem que Tarcísio não reage ao teste audiométrico. Verônica é ovacionada pelas detentas no presídio e fica sorridente. Glória vai visitar Roberto e diz que irá esperá-lo. O médico constata que Débora está com a pressão alta e a manda ficar de repouso. Gustavo ganha o prêmio internacional e pede a Davi para recebê-lo em seu lugar. Taís diz para Pink e Luck que só pode contratar um deles e propõe que eles façam um teste para saber quem é o melhor vendedor de roupas. Pink vence a disputa. Bené e Taís reatam. Gustavo vai a Nova York depois de ser convencido por Rose. Ao vê-lo sair, Rose tem um pressentimento e se preocupa.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Portinho se desespera e mergulha no lago na tentativa de encontrar Regeane. Niemann vibra ao ver o sofrimento de Leal. Nelinha encontra Albano agonizando. Albano morre. Leal fica apreensivo ao ouvir Tita Bicalho falando ao telefone com alguém da polícia. Portinho pede para que os mergulhadores procurem sua noiva no fundo do lago. Nelinha avisa a Leal sobre o acidente. Niemann observa a imagem de Leal no momento em que ele fala com Nelinha ao telefone. Após conversar com Faustaço, Hélia decide ir ao encontro de Leal. Pasquale convoca todos os seus amigos para irem apoiar Leal. Ao ouvir a notícia no rádio sobre o acidente de Regeane, Zeca sai apressado ao encontro de Nelinha. Ramón fica comovido ao saber do acidente. As Marias consolam Bodanski e ele tenta amparar Goretti, que se sente culpada pelo acidente. Hélia se preocupa com a saúde de Leal. Helô e Duba ficam atrapalhadas com as inúmeras ligações na recepção do escritório de Leal. Niemann diz que pode ajudar Goretti a aproveitar seu drama familiar para se tornar uma celebridade. Bicalho fala com Nelinha que vai dar início às buscas para tentar encontrar Regeane. Zeca chega ao lado e consola Nelinha. Nelinha se preocupa com o sumiço de Portinho e pede ajuda a Zeca para encontrá-lo. Jannis, Túlio e Zeca consolam Nelinha. Um mergulhador encontra a bolsa de Regeane e a entrega para Nelinha. Deodora encontra Portinho no Titã e o leva para a antiga sala de Albano. Justine tenta acalmar Ditta, que está ansiosa por notícias. Bicalho decide suspender as buscas. Na outra margem do lago, Regeane surge no meio de um monte de lixo, em farrapos e sem memória.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Frazão inventa a desculpa de que precisa de Serafina no escritório até mais tarde, e Egídio acredita. Serafina Rosa planeja comprar um vestido de noiva, véu, grinada, flores. Janete e Gurgel conversam sobre um suposto triângulo amoroso entre Serafina, Mr.Smith e Frazão. Nara ameaça não emprestar o carro para Beto. Claude e Serafina acertam os detalhes do casamento. A secretária exige um milhão de reais e a cerimônia com vestido de noiva, véu, grinalda e buquê. Contrariado, Claude aceita. Serafina volta ao escritório e faz mais um pedido: uma foto do casamento para ela guardar de lembrança. Claude não acredita no que ouve e bate com o punho na mesa. Claude pede para Janete refazer uma carta que amassou depois de ficar nervoso com Serafina. Egídio conta para Nara que Claude cancelou a viagem do casal. Nara decide ir à construtora Claude Geraldy para tirar satisfação com o noivo. Serafina vê vestidos, grinaldas e véus em uma vitrine. Serafina anda cinco quarteirões com Frazão e não acha o vestido ideal. Freitas avisa a Claude que fez o acerto para a realização do casamento, com o escrivão, juiz, as testemunhas e a equipe do hospital. Claude desabafa com Freitas que nunca pensou que casaria com uma “louca” num hospital. Claude avisa Frazão que pretende ir à festa de Nara depois do casamento. Serafina lamenta para Frazão que ninguém da família estará presente no casamento. Alabá convida Roberta para ir à festa de Claude e Nara, mas a atriz recusa. Serafina prova o vestido e pede a grinalda de flor de laranjeira. Serafina ajusta o vestido na loja e avisa Frazão que precisam procurar um fotógrafo. Frazão se espanta. Dino explica para os garotos do Bixiga que Pimpinoni é um ventríloquo e dá voz ao boneco Arlequim. Dino lembra que Serafina fez Colombina e Sérgio o Pierrô. Sérgio comenta com Joana que vai conhecer a família de Raquel. Pimpinoni fala com Pepa e diz que foi entregar bonecas de louça a uma criança e pegou trânsito para voltar para casa. Pepa avisa Pimpinoni que Serafina o procurou. Joana revela para Pimpinoni que Serafina queria avisá-lo que ela recebeu um pedido de casamento. A secretária queria um conselho dele. Pimpinoni fica preocupado. Amália lamenta que Terezinha não possa estudar em tempo integral. Terezinha fala para a mãe que está feliz em poder ajudar no sustento da família. Pimpinoni conversa com Amália sobre Serafina, mas não conta sobre o casamento. Serafina comemora ter economizado dinheiro na compra do vestido. Serafina avisa Claude que vai casar com vestido e grinalda. Claude se desespera. Claude fica furioso e Serafina ansiosa e eufórica. Freitas sorri da situação. Serafina pede para ir ao local do casamento em carros separados, para não trazer azar. Na saída do elevador do prédio, Nara e Erci aparecem e veem Serafina, Claude, Frazão e Freitas.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Helena pede para Alice parar de falar em Bruno ao ver Marcos chegando. Miguel e Luciana se declaram um para o outro e se emocionam. Helena revela a Alice que decidiu se separar de Marcos. Marcos fala com Gustavo que pensa em passar alguns dias em Búzios. Rafaela fica feliz ao ouvir Garcia e Dora escolhendo o nome do neném. Miguel e Luciana fazem planos para o futuro. Bruno manda uma foto do batizado para Helena. Luciana e Miguel adormecem juntos. Jorge chega em casa de manhã e conversa com Ingrid. Vitória fica preocupada ao entrar no quarto de Luciana e ver que ela não está. Miguel e Luciana vão passear na praia. Helena fica feliz ao ver a foto que Bruno lhe enviou. Luciana conta a novidade sobre o namoro com Miguel para Tereza e as irmãs. Ingrid fica angustiada ao ouvir Miguel dizer que precisa conversar urgentemente com Jorge. Helena comunica Marcos que vai sair de casa e se separar dele.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bárbara fica nervosa ao descobrir que Adriano matou Alberto. Ataulfo tenta tranquilizá-la. Bela pede desculpas por ter ido ao encontro de Olga. Vera, pasma, por Bela ter colocado sua vida em risco. Vera teme que Atualfo e Dinho descubram que Bela esteja realmente viva. Rodrigo e Rodolfo estão animados com o início da produtora. Ricardo promete espalhar que Adriano matou o pai, se ele não se comportar. Bárbara, arrasada, não consegue acreditar que o filho mentiu para ela por tanto tempo. Ela ainda não sabe como vai tratar o assunto, mas pede que Ataulfo não conte para ninguém. Vera se diverte, quando Bela conta a reação de Olga. Ariosto fica perplexo quando Vanda conta que Cíntia está tendo um caso com Adriano. Max decide morar com Samantha, pelo menos até acabar a crise entre ela e Armando. Vera conversa com Bela, que volta a sentir enjoo. Ataulfo não conta para Dinho que Adriano é um assassino. Cíntia procura por Diogo, que a critica por ter escolhido Adriano. Cintia diz precisar de um ombro amigo e diz que se ele falar mal de Adriano, ela vai embora. Vera insiste para Bela fazer um exame de gravidez. Bárbara, irritada, decide ir ao encontro de Adriano com uma cópia da fita. Dinorá diz não aguentar mais levar patadas de Verónica e diz ainda que está se sentindo como Bela se sentia. Hortência fica desconfiada ao perceber que Vera não queria receber visita. Diogo fica surpreso ao saber que Olga foi internada. Márcia e Douglas investigam os números de telefones da Mais Brasil no dia do acidente de Bela. Adriano relembra o dia em que seu pai morreu. Cíntia desabafa que Rodrigo terminou o noivado. Diogo pergunta se Cíntia tem um caso com Adriano, mas ela se recusa a responder. Tânia, Sheyla, Dinorá e Guto estão loucos por férias. Eles não aguentam mais levar patadas de Verônica e Adriano. Samantha fica surpresa com a decisão de Max ir morar com ela. Magdalena está ansiosa para encontrar Fábio, o produtor amigo de Ricardo. Adriano fica perplexo quando Bárbara diz que agora quem manda na vida dele e na empresa, é ela. Cíntia se apavora ao lembrar que Olga sabe do caso entre ela e Adriano. Adriano fica chocado quando Bárbara revela saber que ele matou o próprio pai. Rodrigo sonha que Bela está viva e que os dois se beijam apaixonados.

Nenhum comentário: