sábado, 27 de março de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa




Marieta Severo é operada e deve receber nesta semana

Marieta Severo deverá ficar internada até o início da semana (29/3) no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro. A atriz (foto) foi submetida a uma cirurgia de diverticulite (inflamação da parede do intestino), na semana passada, e passa bem. Marieta já tinha conhecimento da inflamação e não sentia dores. A operação foi recomendada e programada pelos médicos para evitar futuras crises. Desde o final de fevereiro, a atriz vinha gravando o programa "A Grande Família" para se ausentar e passar pela cirurgia. Marieta participou de dois episódios da série. Mesmo assim, Dona Nenê deverá ficar ausente em outros dois programas, segundo a assessoria de imprensa da atriz. A nova temporada de "A Grande Família" estreia no dia 8 de abril. As informações são do site "UOL Celebridades". Registro feito!

Foto: Divulgação



Legião: Disco de duetos será lançado no aniversário de Renato Russo

Confirmado. Chega às lojas uma coletânea para comemorar os 50 anos de Renato Russo (foto), morto em 1996. "Renato Russo: Duetos" reúne 15 faixas que o ex-vocalista do Legião Urbana gravou com vários artistas. "Like a Lover", duo póstumo com Fernanda Takai, do Pato Fu, será a primeira a ser lançada nas rádios. Tá dada a dica!

Foto: Divulgação



Mateus Solano vai casar com Paula Braun, gravidíssima de três meses

Mateus Solano (foto) e Paula Braun, grávida de três meses, vão oficializar a união. O casamento não tem data programada, deverá acontecer só depois do fim da novela "Viver a Vida", previsto para o dia 14 de maio. Segundo a revista "Contigo!", o casal, que já divide o mesmo teto em Ipanema, no Rio de Janeiro, está procurando um novo apartamento. Os atores também já estão convidando os padrinhos da boda. Um deles será o cineasta Angelo Defanti. Graças a ele, Mateus e Paula se conheceram. Ambos participaram do filme "Maridos, Amantes e Pisantes", dirigido por Defanti em 2008. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Internet



Na cola: Justiça livra Ronaldo de teste de paternidade em Cingapura

Segundo nota publicada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o TJ-SP suspendeu decisão que obrigava Ronaldo Fenômeno a fazer teste de DNA para verificar a paternidade de um menino de 4 anos, de Cingapura. O processo foi aberto pela mãe, Michele Umezu, de 27 anos. O jogador (foto) alegou que, já que o namorado da moça na época assumiu a paternidade, é ele, o "pai legal", quem deve fazer o teste primeiro. Faz sentido, né?

Foto: Divulgação



Futricando: Cauã Reymond se irrita na gravação do 'Troféu Imprensa'

Conhecido por suas tiradas ácidas, Silvio Santos deixou o ator da Globo Cauã Reymond irritado, na quarta (24), durante a gravação do "Troféu Imprensa", no SBT. O dono do Baú brincou com o fato de o galã namorar uma ex-BBB, Grazi Massafera. No palco, ele (foto) sorriu, mas nos bastidores reclamou. Segundo nota publicada pela coluna Zapping, do jornal "Agora SP", Cauã foi receber um prêmio por seu papel em "A Favorita". Cássia Kiss, a turma do "CQC", da Band, e Claudia Leitte também foram ao evento. O programa registrou ainda o primeiro encontro de Silvio Santos e Hebe Camargo depois da volta da loira à TV. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Maternidade: Gêmeos de Giovanna Antonelli terão o mesmo sexo

A coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", publicou uma informação que poucas pessoas desconhecem: Giovanna Antonelli espera gêmeos univitelinos. Isso significa que o óvulo foi produzido e fecundado por um só espermatozóide e deu origem aos gêmeos idênticos. Ou seja, a atriz (foto) e o diretor Leo Nogueira terão ou duas meninas ou dois meninos. Que graça!

Foto: Divulgação



Cássia Kiss visita estúdio da novela 'Tempos Modernos'

Flagra! No intervalo das gravações, Selma Egrei, a Tamara de "Tempos Modernos", recebeu a visita de Cássia Kiss no estúdio B. Cássia, que está no elenco da nova novela das seis, "Escrito nas Estrelas", aproveitou a ida ao Projac para rever os amigos. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Divulgação/Globo



Affair?: Luciano Szafir é flagrado jantando com atriz em Los Angeles

Xuxa parece mesmo ser passado na vida de Luciano Szafir. O ator, ex-namorado da apresentadora, foi flagrado jantando com Rita Guedes no restaurante The Ivy, um dos mais badalados de Beverly Hills, em Los Angeles. Apesar de não assumirem o namoro publicamente, Szafir e a atriz estão hospedados na casa de amigos de Rita e dividem até o mesmo quarto. Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", Szafir e Rita estão na cidade americana estudando interpretação e, sempre que estão de folga, saem juntos para jantares românticos. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Reprodução/Extra



Yes!: Daniella Sarahyba espera uma menina, que se chamará Gabriela

Rasante da cegonha. Grávida de pouco mais de dois meses, Daniella Sarahyba descobriu que espera uma menina. Segundo o site "UOL Celebridades", a top model (foto) e o empresário Wolf Klabin já decidiram que o nome da criança será Gabriela. Ex-modelo e mãe de Daniella, Mara Lúcia Sarahyba conta que a família está na maior alegria. Também pudera!

Foto: Divulgação



Modelo quer dinheiro para dar detalhes do caso com marido de atriz

Depois de cobrar US$ 30 mil para contar à revista de fofocas "In Touch Weekly" sobre o caso que teve com o marido da atriz Sandra Bullock, o empresário Jesse James, a modelo Michelle McGee (foto) quer US$ 100 mil para dar detalhes do relacionamento - que incluem fotografias, mensagens de texto e intimidades de James. Arrasada, Sandra saiu de casa após a revelação. Até onde vai a maldade do ser humano, que por dinheiro faz isso e coisas piores?

Foto: Reprodução/Internet



Revelando: Beyoncé está grávida do rapper Jay-Z, diz site americano

Segundo nota publicada pelo "Mediatakeout" e que ainda não foi confirmada nem pela cantora nem por seu marido, o rapper Jay-Z, Beyoncé Knowles estaria grávida de seu primeiro filho. Ainda de acordo com informações do site especializado em música, a revelação foi feita por uma pessoa de confiança e que a diva americana (foto) está "bem e descansando". O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: Divulgação



O futrico é um só: Brittany Murphy tomava 200 comprimidos por mês

Futrico internacional: entre janeiro de 2008 e agosto de 2009, Brittany Murphy, morta em dezembro, aos 32 anos, comprou mais de 200 comprimidos por mês, segundo o site "TMZ". A atriz americana morreu em decorrência de pneumonia, anemia e intoxicação por múltiplas drogas, segundo os legistas. Brittany iniciou a carreira aos 9 anos, no musical "Les Misérables", e protagonizou filmes como "Recém-Casados", ao lado de Ashton Kutcher (foto), e "8 Mile - Rua das Ilusões", com o rapper Eminem. Registro feito!

Foto: Divulgação



Projeto: Tom Hanks quer adaptar álbum do Green Day para o cinema

Boa notícia para os cinéfilos de plantão. A Playtone, produtora de Tom Hanks (foto), negocia a adaptação para o cinema do musical "American Idiot", baseado no álbum homônimo do Green Day, e que estreará na Broadway no dia 20 de abril. Em 2008, Hanks e a Playtone levaram para as telas a peça "Mamma Mia!", sobre o grupo sueco Abba. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Gol: David Beckham negocia papel em remake de 'Fuga Para a Vitória'

Sucesso na década de 80, o longa-metragem "Fuga Para a Vitória" tem grandes chances de ser refilmado e o jogador de futebol inglês David Beckham (foto) está sendo cotado para interpretar o protagonista. Segundo "futriqueiros" de plantão, Sylvester Stallone, Pelé e Michael Caine que atuaram no original já aceitaram participar da nova versão. É esperar pra ver!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: