quarta-feira, 31 de março de 2010

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Paulo Roberto fica irritado com Cissa ao ver Bernardo sair de casa. Samira pede para conversar com os pais assim que chega em casa. Cissa se preocupa com Bernardo. Zuleide observa Bernardo e Cristiana conversando. Samira tem uma conversa sincera com os pais sobre sua adaptação em um país diferente. Zuleide oferece um emprego e o escritório do Rocket para Bernardo ficar, enquanto não volta para casa. Lívia pede a Jamal para deixarem Samira escolher como vai agir. Bernardo fica tenso ao descobrir que Victor será seu chefe no Rocket. Paulo Roberto liga para Bernardo, mas não consegue descobrir onde o filho está. Cissa fica nervosa por não saber de Bernardo e liga para Bia. Victor mostra para Bernardo o trabalho que irá fazer. Jamal e Lívia falam para Samira que ela poderá se vestir como seus amigos, mas sem esquecer sua cultura. Cristiana pede para Antônio tirar Nanda do castigo. Victor não aceita a sugestão de Valentina para ele tentar esquecer Cristiana. Dona Tânia faz um anúncio na rádio usando as gírias que aprendeu e os alunos adoram. Valentina obriga Victor a apagar todas as mensagens de Cristiana. Beto avisa Bernardo para tomar cuidado com o que Victor possa fazer contra ele no Rocket. Bruno fica feliz ao saber que os pais de Samira a deixaram escolher como quer se vestir. Valentina sugere que ela e Victor ensinem gírias erradas para Tânia. Bernardo diz a Cissa para procurá-lo somente depois que se desculpar com Cristiana. Jotapeg e Rodrigo ficam frustrados por não conseguirem afastar a chuva. Bernardo fica irritado com a quantidade de trabalhos que Victor o manda fazer.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Verônica manda Geni levar Glória embora e fala para Lenita colocar Rose no lugar onde a filha estava. Geni deixa Glória em uma rua deserta e a manda voltar para casa. Ernestina se desespera ao ver que Rose não está em casa. Verônica destrata Rose. Lenita fica com pena de Rose, mas tenta disfarçar. Verônica não deixa Lenita e Geni darem comida nem água para Rose. Gustavo, Alcino e o delegado Salviano tentam descobrir o paradeiro de Rose. Glória entra na mansão e conta que a mãe trocou de lugar com ela. Alcino e Gustavo percebem que Glória mentiu ao falar que Verônica não fez nenhuma exigência. Almeida fica triste ao ver o sofrimento da filha de Rose ao saber o que aconteceu com Roberto. Verônica vai ao enterro de Roberto e chora. Nuno e os moradores da casa de repouso tentam consolar Waldemar. Adalgisa, Severo, Tião e Fiasco decidem roubar o colchão de Chico, depois que ele se recusa a entregá-lo. Dona Zica tenta vender o pó afrodisíaco para Bené e Taís, mas eles a expulsam. Glória explica a Alcino e Gustavo as exigências que Verônica fez para libertar Rose. Taís diz que vai distrair a polícia para que eles cumpram as reivindicações da vilã: transferir dinheiro para sua conta e conseguir um avião clandestino com piloto. O delegado Salviano repreende o policial Almeida por estar interessado em Glória. Lenita pede para levar comida para Rose, mas Verônica não deixa. Davi e Sofia percebem a indignação de Pedro ao falar que Érica pediu transferência do hospital. Gustavo e Alcino transferem o dinheiro para conta de Verônica. A vilã fica furiosa ao ver Lenita dando comida para Rose. A cúmplice de Verônica sai depois de ser humilhada e fica irada ao ouvir que o plano de fuga da vilã não a inclui. Nuno não aceita ser o piloto de Verônica e Waldemar se oferece para ir em seu lugar. Taís e Glória contam para o delegado as exigências de Verônica. Lenita denuncia Verônica. Geni e Verônica fogem do esconderijo. Alcino e Gustavo se apavoram quando Waldemar inicia o voo.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Hélia e Leal se reconciliam. Katrina começa a falar sobre sua vida e Gaulês a convida para almoçar. Calógeras explica o que é necessário para abrir um processo de interdição e desconfia das intenções de Goretti. Led procura por Gaulês e Bárbara conta que ele saiu acompanhado. Goretti nega que queira interditar o pai, mas Calógeras decide falar com Leal. Iolanda visita Joca, que se queixa de sua ausência. Led conta para a mãe que foi procurar a menina que conheceu e Ditta fica preocupada. Iolanda percebe que Joca está com febre e descobre que ele se machucou. Niemann chama Calógeras para conversar e garante que não deixará que nada de mal aconteça a Leal. Led pensa em Katrina enquanto ensaia e se desconcentra. Katrina conta que sua mãe morreu e Gaulês se entristece. Leal pede para Nelinha lhe fazer companhia, mas a astrônoma recusa, dizendo que precisa arrumar sua nova casa. Zeca ensaia com Nara e comenta que combinou de ajudar Nelinha a fazer consertos em sua casa. Niemann mostra a Goretti que está preparando um dossiê sobre Leal. Calógeras procura Leal e ele confirma sua amizade com Niemann. Nelinha lamenta a ausência de Zeca, quando Renato aparece para ajudá-la. Katrina diz a Gaulês que sempre o amou e revela que voltou a São Paulo para se casar com ele. Bárbara tenta levar Ramón para a aula de dança, mas ele se recusa. Ditta presenteia Jannis e Túlio com um computador para que os dois estudem juntos. Niemann tenta convencer Leal de que seu apartamento ficou grande demais para uma pessoa só e insinua a Goretti que ela precisa de uma casa maior. Tertuliana avisa Leal que vai ficar mais tempo na fazenda. Zeca termina o ensaio e fala para Nara que vai encontrar Nelinha. Niemann faz uma proposta de trabalho a Hélia. Zeca chega à casa de Nelinha e a flagra com Renato. Bicalho comunica a Leal que as buscas por Regeane foram encerradas.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Giovani exige um casamento de verdade ou a anulação. Nara conta para Egídio que planeja casar com Claude no consulado da Suiça. Catarina, mãe de Milton e Antoninho, não gosta de ver o filho advogado, pré-candidato a deputado, se envolvendo com os problemas de Serafina. A secretária garante a Claude que não vai desistir do acordo de casamento. Giovani ameaça fazer um escândalo. Giovani dá dois dias para Claude decidir se casa ou desmancha o que fez. Na saída da sala de Claude com os pais, Serafina inventa aos colegas que Giovani foi pedir férias a Claude para uma viagem da família. Gurgel e Janete não acreditam. Claude rejeita a afirmação de Giovani de que Serafina foi drogada para casar. Ninica confessa para Alzira que esqueceu do seu amor por Claude. Egídio lembra Nara que se o casamento com Claude minguar, os dois vão depender de Beto e Raquel. Dino recebe o amigo Colibri, de volta ao cortiço depois de uma turnê de teatro mambembe pelo norte do país. Pimpinoni vibra com a chegada do jovem amigo. Por telefone, Nara pergunta se Claude ainda quer casar com ela. O francês responde que sim. Serafina confirma para Janete que brigou com o namorado e por isso deixou de receber as flores com a dedicatória “uma rosa com amor”. Serafina propõe a Claude um namoro de mentira, por dois meses, para agradar os pais até a data do divórcio.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Bruno discute com Silvia ao revelar que se encontrou com Marcos. Silvia chora. Onofre questiona a presença de Dora em Búzios. Dora tem uma discussão com Soraia e fica preocupada com o seu futuro. Benê entra em casa assustado e Sandrinha o pressiona para levar uma vida mais calma. Jean beija Tereza ao deixá-la em casa. Mia e Isabel surpreendem a mãe para saber o que aconteceu no encontro com o francês. Gabriel pede para ir ao escritório de Jorge. Ariane liga para o arquiteto, que fica feliz em falar com a médica. Jorge e Miguel se encontram rapidamente em casa e se desentendem. Jorge tenta apaziguar uma discussão entre Ingrid e Leandro sobre os hábitos do pai de apostar em corrida. Tereza fica boquiaberta ao ver que Jean encheu seu apartamento com flores. Grazie e Larissa ajudam Luciana a reaprender a escrever. Tereza conta para Luciana que ela e Jean se beijaram. Mia e Isabel enfeitam o carro de Luciana.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Vera, atordoada com os balancetes, promete denunciar Adriano a Ricardo. Dinho e Ataulfo, encurralados, trocam tiros com os policiais, que pedem que a dupla se entregue. Rodrigo está tenso com a situação. Márcia e Douglas aguardam ansiosos o desfecho da perseguição. Adriano proíbe Cíntia de falar sobre Rodrigo, deixando-a irritada. Dinho quer se entregar, mas Ataulfo não deixa. A troca de tiros continua. Rodrigo decide ir ao encontro das patrulhas, mas é impedido por Márcia, que tenta acalmá-lo. Douglas também se irrita com a ansiedade de Rodrigo. Vera diz ter uma segunda opção caso Adriano saia da empresa, mas não revela à Bela. Os policiais decidem arriscar em uma nova estratégia e se aproximar mais de Dinho e Ataulfo, que se apavoram. Márcia, Douglas e Rodrigo aguardam o resultado positivo da patrulha. Guto, Tânia, Sheyla e Dinorá voltam a reclamar sobre o atraso salarial e Verônica debocha. A aproximação dos carros da polícia abre um vão na lateral. Ataulfo vê ali a chance de fugir. Ele então manda Dinho acelerar e os dois conseguem fugir. Dinho e Ataulfo comemoram o sucesso da fuga. As viaturas finalmente voltam a perseguir a dupla com intensa troca de tidos. Márcia, Douglas e Rodrigo ficam tensos ao saber que os dois conseguiram fugir. Ariosto defende a postura de Cíntia e acaba discutindo mais uma vez com Vanda. Ele pergunta se Vanda quer o divórcio. Ela desconversa e diz que primeiro é necessário resolver os problemas da Cíntia e depois o do casal. Nelson convida Luzia e Hortência para ir ao boteco, mesmo não tendo dinheiro. Ele ainda joga charme para Luzia, que faz jogo duro. Samantha tenta se entender com Luddy, que volta a fazer grosseria. Diogo acredita que a única maneira da Mais Brasil se recuperar é Rodrigo voltar para presidência. Cíntia se mostra contrariada. Diogo diz que a agência está prestes a declarar falência. Cíntia, tensa, resolve a reinvestir em Rodrigo. Dinho e Ataulfo conseguem escapar da polícia. Armando, bêbado, se interessa por uma mulher. Rodrigo fica revoltado ao saber que a dupla fugiu. Ele e Douglas se desentendem. Armando relata seu drama com Samantha para a mulher, que o consola. Os dois acabam se beijando e Samantha fica chocada ao ver a cena. Bela e Vera se desesperam ao ler a notícia de que Dinho e Ataulfo conseguiram fugir. Vera consola Bela, que está arrasada por ter que esperar ainda mais para encontrar sua família. Armando fala do investimento que fez e a mulher se interessa. Armando não consegue falar com Ataulfo e fica desconfiado. Dinho e Ataulfo pretendem fugir do país. Samantha chega em casa chorando e Max incentiva a mãe a mudar o visual no Montezuma. Vanda fica intrigada quando Cíntia diz que vai cuidar do seu futuro. Dinho e Ataulfo se preparam para embarcar. Max e Jacinto ficam chocados quando Samantha toma dois chopes em uma só golada. Rodrigo, desolado, recebe Cíntia em seu apartamento. O policial reconhece Dinho no aeroporto. Cíntia diz estar arrependida de ter votado em Adriano e fala que Rodrigo precisa reassumir a presidência. Ele fica perplexo e Cíntia ainda diz que o ama.

Nenhum comentário: