quinta-feira, 1 de abril de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Victor não se intimida com a irritação de Bernardo. Rodrigo coloca no teto o plástico que Zuleide comprou, mas ele arrebenta com o peso da água da chuva. Cissa fala para Paulo Roberto onde Bernardo está e ele decide ir conversar com o filho. Valentina repreende Victor toda vez que ele fala em Cristiana. Armindo, o síndico, e Santinha, a moradora do andar de baixo do Himalaia, exigem que Zuleide conserte o apartamento dela e o da vizinha. Victor e Valentina ensinam gírias erradas para Tânia. Bernardo diz a Paulo Roberto que só volta para casa depois que Cissa se desculpar com Cristiana. Patrícia, a dona do gatinho que Rodrigo encontrou, avisa que vai pagar a reforma do Himalaia. Cissa não aceita ter que pedir desculpas para Cristiana. A turma do Himalaia fica eufórica por não ter mais que entregar o apartamento. Cristiana pede para Bernardo voltar para casa. Renato apresenta o ator que irá gravar o videoclipe com as “The Lícias” e as quatro ficam admiradas. Beto e Reco ensaiam no bar do Rocket. Samira fala que só vai ficar completamente feliz quando seus pais aceitarem seu namoro com Bruno. Valentina, Juju e Rita se interessam em Lucas, mas ele se aproxima de Tati. Cissa fica transtornada ao ver Bernardo trabalhando. Valentina, Juju e Rita se frustram ao verem Lucas e Tati se beijando. Patrícia chama Rodrigo para conversar e pede seu telefone. Tati se vangloria por ter ficado com Lucas e as meninas da banda se chateadas. Cissa pensa indignada na exigência de Bernardo e, ao encontrar com Cristiana ao sair do carro, não sabe o que fazer.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Rose fica desesperada ao ser levada para dentro de um carro com Verônica. O delegado Salviano vai atrás de Verônica em seu esconderijo. Alcino e Gustavo conversam sobre o que sentem por Rose. Geni foge com Verônica e Rose por uma estrada deserta. Lenita indica o local onde Verônica estava escondida, mas os policiais não encontram ninguém. Waldemar, Alcino e Gustavo chegam a um descampado e saem do avião ao avistar um galpão. Verônica fica furiosa ao ver que Waldemar é o piloto que pediu e todos ficam tensos. Domenico se desespera por não conseguir notícias de Rose. Alcino e Gustavo convencem Verônica a aceitar Waldemar como piloto, e ela manda os dois entrarem no galpão onde Rose está. Verônica tranca os três no galpão e vai para o avião. Geni coloca fogo no galpão, que explode. Nuno garante ao delegado que seu avô está com Verônica. Waldemar liga o rádio do avião sem que elas percebam. Gustavo acorda atordoado e leva Rose para um local seguro. Ele volta para salvar Alcino e parte do barracão desaba. Gustavo procura ajuda e Rose cuida de Alcino. Waldemar fala do plano de voo pelo rádio do avião e o policial Almeida avisa o delegado sobre as coordenadas do piloto. Verônica se enfurece com o falatório de Waldemar. O piloto finge uma pane no motor e avisa que terá que fazer um pouso forçado. Alcino acorda e Rose fica emocionada. Gustavo encontra um lavrador e pede ajuda. Pedro descobre onde Érica está e vai até o novo hospital. Ele fala com a médica e fica arrasado quando ela o manda embora. Heloísa acorda e Nuno a pede em casamento. Rose e Gustavo temem pela vida de Alcino. Waldemar inicia o pouso e continua relatando os planos de Verônica pelo rádio. Verônica e Geni descem do avião, mas são abordadas por policiais.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal acredita que Regeane ainda esteja viva e lamenta o fim das buscas. Hélia hesita em aceitar o convite de Niemann e ele lhe dá um tempo para pensar. Katrina cobra uma resposta de Gaulês ao seu pedido de casamento. Nara aconselha Hélia a não recusar a oferta de Niemann. Leal pede a ajuda de Niemann para procurar Regeane e o arquiteto promete contratar um detetive. Duba e Heloísa disputam o cargo de assistente de Goretti. Leal pede a ajuda de Iolanda para entrar no quarto de Regeane. Renato ensina Nelinha a pintar a casa e Zeca morre de ciúmes. Ditta procura um parceiro para o concurso e Pasquale se oferece para dançar com ela. Zeca provoca um curto-circuito na casa de Nelinha, que fica às escuras. Leal entrega os objetos de Regeane a Niemann, que se desfaz de tudo jogando no lixo. Nara alerta a Goretti que ela precisa de um par para o concurso. Niemann pede a Maureen que fale com Hélia para aceitar seu convite. Avidal Lossaco chega ao Brasil e é recebido por Niemann. Nara visita Lossaco e o obriga a ser o par de Goretti. Leal procura Faustaço e Zuppo e faz as pazes com os amigos. Ditta tenta dançar com Pasquale, mas reclama que não sabe ser conduzida. Gaulês propõe a Katrina que eles sejam apenas amigos. Zapata conta para Ramón que viu Ditta se inscrevendo no concurso de dança. Ditta quer que Justine seja seu par e tenta infringir os regulamentos do concurso. Katrina dá um beijo em Gaulês no momento em que Led chega para encontrá-los. Ramón decide se inscrever no concurso com Bárbara, mas ela avisa que já tem um par. Niemann anuncia aos jornalistas que Hélia participará da organização do concurso com ele e Leal assiste pela televisão.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Claude aceita namorar Serafina até sair o divórcio. A secretária sente alívio e pede que o empresário não tenha uma opinião negativa sobre seu pai. Claude acusa Frazão de torcer pela união dele com Serafina. A secretária encontra Pepa e rebate a fofoca de que ganhou um cheque de um homem casado. Serafina afirma a Pepa que o dinheiro é um presente de seu namorado. Colibri conta a Dino uma história, que aconteceu no norte do Brasil, sobre maridos que queimaram um cartório para eliminar os documentos de seus casamentos. Serafina olha Pimpinoni, que reprova a atitude dos maridos. Claude e Nara se beijam no escritório. Terezinha, Amália e Giovani comemoram o namoro de Serafina e Claude. Janete chora depois de ter sido abandonada pelo noivo. Antoninho consola Janete e os dois se beijam. Nara entra na construtora com seu advogado. Serafina entrega a Frazão uma correspondência de Mr. Smith para Claude. Frazão alerta Serafina que Claude não pode assinar os papéis de Nara, pois estaria praticando bigamia, podendo ser preso e extraditado. Serafina conta a história dos maridos que queimaram o cartório no norte a Frazão. O advogado arma uma operação anti-Nara. Frazão liga ao celular de Claude e pede para o francês assinar os documentos do casamento com Nara. Em seguida, Frazão joga fósforos acesos no lixo, no momento em que Nara assina os papéis. Serafina entra na sala de Claude com um extintor na mão. Frazão grita: fogo, fogo! A secretária dispara o extintor e enxarca os papéis do casamento. Serafina vira o extintor para o outro lado e dá um banho em todos. Nara chama Serafina de desastrada e louca. Nara pede para Claude controlar a secretária e fazê-la parar com a baderna. Nara leva outro jato de espuma no rosto e grita.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Tereza conversa com Marcos sobre os amigos que encontrou em sua saída com Jean. Bruno se entende com Silvia e ela o aconselha a levar flores para o encontro com Helena. Ariane e Gabriel chegam à Projecta e Paixão e Suzana ficam incomodadas com a visita da médica. Felipe leva Renata para passear. Helena convida Bruno para ir a Búzios com ela. Sandrinha fala com Coisa-ruim que teme que Benê não veja o filho crescer. Ariane fica mexida com o encontro que teve com Jorge. Felipe e Renata vão a uma cachoeira. Ingrid fica chateada depois de ouvir Miguel falar que pensa em se casar com Luciana. Nice pede para viajar com Mia e Isabel. Betina receia que Carlos esteja se cansando dela. Dora fica preocupada ao pensar que pode se encontrar com Marcos em Búzios. Carlos e Malu se conhecem no estúdio e ficam bem entrosados em uma conversa. Dora vai até o píer e se espanta ao ver Marcos em sua lancha.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Vera, atordoada com os balancetes, promete denunciar Adriano a Ricardo. Dinho e Ataulfo, encurralados, trocam tiros com os policiais, que pedem que a dupla se entregue. Rodrigo está tenso com a situação. Márcia e Douglas aguardam ansiosos o desfecho da perseguição. Adriano proíbe Cíntia de falar sobre Rodrigo, deixando-a irritada. Dinho quer se entregar, mas Ataulfo não deixa. A troca de tiros continua. Rodrigo decide ir ao encontro das patrulhas, mas é impedido por Márcia, que tenta acalmá-lo. Douglas também se irrita com a ansiedade de Rodrigo. Vera diz ter uma segunda opção caso Adriano saia da empresa, mas não revela à Bela. Os policiais decidem arriscar em uma nova estratégia e se aproximar mais de Dinho e Ataulfo, que se apavoram. Márcia, Douglas e Rodrigo aguardam o resultado positivo da patrulha. Guto, Tânia, Sheyla e Dinorá voltam a reclamar sobre o atraso salarial e Verônica debocha. A aproximação dos carros da polícia abre um vão na lateral. Ataulfo vê ali a chance de fugir. Ele então manda Dinho acelerar e os dois conseguem fugir. Dinho e Ataulfo comemoram o sucesso da fuga. As viaturas finalmente voltam a perseguir a dupla com intensa troca de tidos. Márcia, Douglas e Rodrigo ficam tensos ao saber que os dois conseguiram fugir. Ariosto defende a postura de Cíntia e acaba discutindo mais uma vez com Vanda. Ele pergunta se Vanda quer o divórcio. Ela desconversa e diz que primeiro é necessário resolver os problemas da Cíntia e depois o do casal. Nelson convida Luzia e Hortência para ir ao boteco, mesmo não tendo dinheiro. Ele ainda joga charme para Luzia, que faz jogo duro. Samantha tenta se entender com Luddy, que volta a fazer grosseria. Diogo acredita que a única maneira da Mais Brasil se recuperar é Rodrigo voltar para presidência. Cíntia se mostra contrariada. Diogo diz que a agência está prestes a declarar falência. Cíntia, tensa, resolve a reinvestir em Rodrigo. Dinho e Ataulfo conseguem escapar da polícia. Armando, bêbado, se interessa por uma mulher. Rodrigo fica revoltado ao saber que a dupla fugiu. Ele e Douglas se desentendem. Armando relata seu drama com Samantha para a mulher, que o consola. Os dois acabam se beijando e Samantha fica chocada ao ver a cena. Bela e Vera se desesperam ao ler a notícia de que Dinho e Ataulfo conseguiram fugir. Vera consola Bela, que está arrasada por ter que esperar ainda mais para encontrar sua família. Armando fala do investimento que fez e a mulher se interessa. Armando não consegue falar com Ataulfo e fica desconfiado. Dinho e Ataulfo pretendem fugir do país. Samantha chega em casa chorando e Max incentiva a mãe a mudar o visual no Montezuma. Vanda fica intrigada quando Cíntia diz que vai cuidar do seu futuro. Dinho e Ataulfo se preparam para embarcar. Max e Jacinto ficam chocados quando Samantha toma dois chopes em uma só golada. Rodrigo, desolado, recebe Cíntia em seu apartamento. O policial reconhece Dinho no aeroporto. Cíntia diz estar arrependida de ter votado em Adriano e fala que Rodrigo precisa reassumir a presidência. Ele fica perplexo e Cíntia ainda diz que o ama.

Nenhum comentário: