quinta-feira, 15 de abril de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

João acorda, mas foge ao ver Livramento e Tânia. Reco, Jotapeg e Rodrigo correm para avisar do golpe de Anselmo para Zuleide. Anselmo seduz Zuleide e pega o dinheiro do suposto investimento com ela. Livramento decide levar um especialista ao Primeira Opção, para falar sobre a crise que João teve no pátio do colégio. João tem mais uma alucinação, depois de falar com Sapão no beco. Bruno demonstra sua ansiedade para Samira, por causa de sua cerimônia de conversão. Zuleide fica indignada ao descobrir que foi novamente enganada por Anselmo. Um especialista sobre drogas inicia sua palestra no Primeira Opção. Alê fica ansioso para saber os resultados de seus exames. Rodrigo se esforça para não deixar Rita sair da dieta. A cerimônia de conversão de Bruno começa. Rodrigo faz Rita subir e descer as escadas do Himalaia várias vezes. Bruno e Samira ficam felizes ao término da cerimônia de conversão. Rodrigo olha para Reco e sorri, enquanto suja mais uma toalha de mesa. Bernardo vai falar com João sobre sua internação e Beto e Cristiana ficam preocupados. Alê mostra seus exames para o médico. Bernardo não consegue encontrar João. Reco, Jotapeg e Rodrigo encontram Anselmo e vão falar com ele. Bernardo pergunta por João para Victor, Valentina e Maria Cláudia. Bruno pede Samira em casamento. Bernardo encontra João e entra em um prédio para tentar ajudá-lo.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Ricardo não acredita em Gilda e pede que o segurança a retire do local. Gilda diz a Zenilda que não desistirá de falar com o médico. Ricardo pede ajuda a Jane para encontrar a mãe ideal para o seu neto. José diz a Antônia temer que Ricardo escolha Beatriz para ser a mãe da criança. Etevilna pergunta a Seu Filhinho com quem Gilmar chegou ao prédio. Gilmar apresenta Vitória/Viviane a Mariana e Suely. Gilmar diz que vai visitar sua mãe e Suely pede uma carona. Com ciúmes de Vitória/Viviane, Suely diz que não aguenta esconder o namoro dos dois. No posto médico, Guilherme e Breno leem as fichas dos pacientes e se lembram de Jofre. Breno vai à procura do paciente e fica sabendo que ele sumiu e que sua filha foi presa. Mariana mostra a Vitória/Viviane o quarto em que ela ficará e aproveita para perguntar qual é a relação dela com Gilmar. Sozinha, Viviane pega o colar de Daniel e pede que ele continue a protegê-la. Beatriz e Sofia vão para a casa de Petrópolis de Ricardo escondidas. Gilmar avisa que Vitória está praticamente recuperada. Ricardo pede que seu assistente entregue uma quantia para a jovem até que ela se restabeleça e que marque uma visita dela a sua casa. Gilmar entrega apenas 10% da quantia para Vitória/Viviane. Ela resiste em aceitar o dinheiro, mas depois aceita afirmando que é apenas um empréstimo. Viviane comenta que gostaria de contar a Ricardo sobre os últimos momentos de Daniel, porém Gilmar a desencoraja. Na casa de Ricardo em Petrópolis, Beatriz e Sofia fazem planos para o futuro da jovem e especulam sobre o passado de Francisca e Ricardo. As duas se assustam quando um lustre de cristal despenca. Mãe e filha ficam com um anel de noivado de Francisca. Ricardo dá orientações precisas a Gilmar sobre as características da mulher ideal para ser mãe de seu neto. Jane discorda das exigências de Ricardo em relação à guarda de seu neto. Vitória/Viviane chega e Suley sente ciúmes. Beatriz mente para Ricardo que ganhou o anel de Daniel. Ricardo fica comovido ao ver o anel.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Ramón não acredita em Leal e questiona o empresário. Goretti se entristece ao lembrar que não é mais a rainha do Titã. Leal pede para avisar a todos da Galeria que não irá mais construir o Titã II. Os lojistas comemoram a preservação da Galeria, com exceção de Zapata, que reage irritado. Jannis comenta com a mãe que a Galeria está em festa e Ditta se anima com a notícia. Hélia encontra Leal na Galeria e os dois comemoram as novidades enquanto Iolanda os observa. Valvênio conta para Lavínnia que descobriu quem controla o Frank. Deodora tenta confiscar o material de Valvênio, mas Faustaço a impede. Hélia fala para Leal que terá um programa de dança na internet e ele fica surpreso. Ramón confraterniza com Leal e os dois se emocionam. Nelinha arruma as malas para a viagem com Renato quando Zeca lhe oferece um presente que comove a astrônoma. Triste com a viagem de Nelinha, Zeca busca consolo em Nara, que paparica o noivo. Valvênio mostra para Leal que Frank está sendo comandado por Niemann e ele decide invadir o apartamento do arquiteto. Ditta aparece na comemoração da Galeria e Ramón aceita a presença da ex-mulher. Heloísa se encontra com Niemann e, em troca de dinheiro, lhe passa informações sobre Leal. Goretti desabafa com Tertuliana e culpa Niemann pelo fim de seu reinado. Leal procura Iolanda e pede que ela lhe ensine a ler. O programa de Hélia na internet faz o maior sucesso e Túlio se anima. Ditta canta com os filhos na festa da Galeria e Ramón se junta aos três, tocando guitarra. Renato e Nelinha se preparam para a viagem. Nara escolhe a data do casamento e Zeca demonstra resignação. Deodora se depara com Leal dentro do apartamento de Niemann com as provas de que o arquiteto controlava Frank e espionava os moradores do Titã. Bicalho afirma que Niemann está encrencado e Deodora assume a responsabilidade pelos crimes do pai.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Frazão convida Roberta e Alabá para jantar e sair de casa. Amália impede Giovani de espiar Claude e Serafina na barraca. Erci vê Claude de longe e pega um binóculo na bolsa. Ansiosa em flagrar o francês, Erci pega o telefone de Alzira. Serafina pede desculpa para Claude pelos transtornos com o braço. Serafina tira a roupa que cobria o biquini e Claude fica espantado com o corpo bonito dela. Erci avança na direção da barraca, faz uma fotografia e diz: “agora eu te peguei”. Erci encontra Serafina e Afrânio abraçados. Serafina reclama da invasão de privacidade e expulsa Erci do local. Afrânio não entende porque Claude jogou a “namorada” em cima dele e saiu correndo. Claude compra as roupas, o boné e o isopor de um sorveteiro. Claude se disfarça de sorveteiro. Afrânio cobra uma explicação de Serafina. Serafina pede desculpa para Afrânio. O garçom conta para Pimpinoni e Joana que foi abraçado por Serafina. Milton fala para Terezinha que Pepa e Afrânio perceberam a falta de carinho entre Claude e Serafina.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Ingrid diz a Tereza que Miguel e Luciana não serão felizes, e as amigas acabam discutindo. Miguel aconselha Luciana a voltar a trabalhar como modelo. Betina briga com Gustavo pelo vexame no restaurante. Ingrid conta a Jorge sobre a briga com Tereza. Miguel e Luciana trocam carinhos e dormem juntos pela primeira vez. Tereza e Jean se beijam. Luciana, emocionada, diz a Miguel que a experiência foi especial. Dora agradece a Garcia por fazer de Rafaela uma criança feliz. Sandrinha visita Benê na clínica e pede ao marido para recomeçar a vida de outra maneira. Soraia provoca Marcos enquanto arruma a casa. Regina joga cartas para Raquel. Felipe diz a Renata que a viagem que fará para Lisboa foi confirmada e ela fica com ciúmes. Osmar revela que fechou um contrato para Helena. Miguel confidencia para a namorada que não vê a hora deles casarem. Marcos e Soraia passeiam de lancha. Silvia conta para Bruno que o ex-marido de Helena é seu pai.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Após o beijo, Rodrigo tem certeza de que Valentina é Bela. Ela hesita, mas acaba revelando sua identidade. Os dois se beijam apaixonados. Bela diz ter uma surpresa para Rodrigo, que fica curioso. Vera fica preocupada com o sumiço de Bela. Rodrigo mata as saudades da amada. Clemente recebe Luzia, Hortência e Nelson em sua casa. Nelson diz que Valentina é feia e que jamais viu uma mulher tão linda como Bela. Vera liga para Rodrigo, que diz estar com Bela. Rodrigo e Bela fazem amor depois de se declararem. Vanda e Ariosto comemoram a boa fase, que têm vivido. Ricardo conta que Sepúlveda o aconselhou a fazer um acordo com os sequestradores, mas Cíntia se mostra contra. Os dois discutem e Ricardo fica mais agoniado. Verônica, irritada, não consegue entende por que Ricardo não se manifestou a respeito do resgate. Elvira e Victor Hugo incentivam Magdalena a conhecer Ignácio. Ataulfo liga para Ricardo, que tenta fazer um acordo. Verônica faz drama ao saber que o marido quer pagar apenas cem mil dólares e Dinho a consola. Magdalena fica emocionada com as palavras poéticas de Ignácio. Rodrigo e Bela curtem uma noite de muita paixão. Luddy consola Armando depois de entender toda a confusão armada por Samantha. Bela conta sobre o acidente, como Vera a salvou e por que ela ficou tanto tempo sumida. Ricardo se assusta ao ver as fotos de Verônica no cativeiro. Rodrigo fica horrorizado com a frieza de Dinho e Ataulfo. Guto elogia Valentina e Bárbara diz estar curiosa para conhecê-la. Rodrigo promete encontrar Bela em Teresópolis. Ricardo mostra as fotos para Márcia e Douglas, que tentam acalmá-lo. Os investigadores ficam desapontados quando Ricardo diz que vai pagar pelo resgate. Rodolfo tenta descobrir o que levou Rodrigo a ficar tão feliz, mas o amigo não revela o segredo. Olga fica intrigada quando Rodrigo não poupa elogios para Valentina. Dinorá, Sheyla e Tânia se mostram felizes com o sequestro de Verônica. Elas também acreditam que a aproximação entre Valentina e Rodrigo só pode trazes coisas boas. Bela não consegue para de pensar na noite que passou com Rodrigo. Ricardo muda de ideia e decide não pagar o resgate, agindo de acordo com o pedido de Márcia e Douglas. Verônica não entende por que Ricardo está demorando tanto para pagar o resgate. Ataulfo pede paciência e acredita que é melhor aceitar o acordo, mas ela não admite. Bárbara faz visita surpresa para Valentina, que se diverte. Ataulfo chega a conclusão de que Verônica está muito desvalorizada e que o melhor seria sequestrar Valentina, a mais nova diretora da Mais Brasil. Adriano promete conquistar Valentina e continuar o caso com Cíntia. Haroldo diz que Sheyla está proibida de frequentar o salão e ainda aconselha Ícaro a terminar com a secretária. Magdalena acredita que Ignácio seja loiro, lindo e alto. Elvira quer descobrir quem é Valentina Carvalho. Bela liga para Rodrigo, que disfarça já que está próximo a Olga. Luddy conta o drama de Armando para Samantha, que não acredita. Vera disfarça quando Clemente comenta que ganhou um neto, já que Victor Hugo agora mora em sua casa. Bela fica comovida ao saber que Clemente vai cantar na tevê o samba em sua homenagem. Dinho, Ataulfo e Verônica planejam como será o sequestro de Valentina. Vera e Bela ficam emocionadas quando Rodrigo conhece o filho.

Nenhum comentário: