sábado, 17 de abril de 2010

Veja neste sábado


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Gilmar acusa Viviane de ser a responsável pelo acidente com Daniel. Ele ameaça entregá-la para a polícia, caso ela não colabore com seu plano. E revela que ele a transformará na mulher ideal para ser a mãe do filho de Daniel. Mariana diz que Ricardo poderia ter enviado mais dinheiro para Vitória/Viviane, mas Antônia defende seu patrão. Jair se oferece para levar a família de Antônia em casa. Ricardo sugere a Jane fazer uma reunião na data em que seria o aniversário de Daniel, para que ele possa escolher a futura mãe de seu neto. Jane não concorda com a ideia, porém aceita ajudá-lo. Os dois se beijam, sem perceber que estão sendo observados por Beatriz e Sofia. As duas decidem se aproximar da médica para tê-la como aliada. Viviane/Vitória afirma para Gilmar que não quer fazer parte de seu plano, mas ele insiste em ameaçá-la. Viviane pensa em fugir e se agarra à corrente que Daniel lhe deu. Sofia pressiona Beatriz a parecer uma mulher interessante para ser escolhida para a inseminação artificial. Judite reclama da ausência de Guilherme. Antônia avisa que a vidente foi procurar Ricardo, que a orienta não deixar ninguém entrar na casa. Beatriz pega um panfleto de Madame Gilda caído no chão. Mariana, Luciana e Suely ajudam a reerguer o posto médico da comunidade. Guilherme comenta com Mariana que seu casamento está no fim. Gilmar oferece carona à Viviane, que está à caminho do cemitério para visitar o túmulo de Daniel. Apesar de contrariada, ela aceita. Breno puxa conversa com Suely, sem sucesso. Beatriz vai à casa de Madame Gilda. Viviane reza para Daniel e Gilmar fica tenso ao ver que Ricardo está chegando ao local.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal vê um casebre próximo ao lago e decide ir até lá. Nelinha volta animada do passeio com Renato, e o astronauta tenta beijá-la. Leal descobre que o dono do casebre está viajando e mostra uma foto de Regeane à vizinha, que nega tê-la visto no local. Renato pressiona Nelinha e inicia um jogo de sedução com a astrônoma. Faustaço deixa o número de telefone de Leal com a vizinha e pede que ela o avise quando o dono da casa retornar. O patrocinador do programa de Hélia marca um encontro com a bailarina. Deodora recebe habeas corpus, mas fica decepcionada ao ver que seu pai não foi encontrá-la na delegacia. Faustaço tenta seguir Deodora para tentar chegar a Niemann, mas ela percebe e o despista. Niemann repreende Deodora por ter revelado ser sua filha e ela vai embora arrasada. Portinho liga para Renato e ele finge que está falando com uma mulher para provocar ciúme em Nelinha. Tertuliana confirma que a tiara que Leal achou é mesmo de Regeane. Hélia reclama de seus desencontros com Leal. Led conversa com Dodô enquanto faz fisioterapia. Ditta resolve aceitar a proposta para se apresentar em Nova Iorque e Justine a aconselha a falar com os filhos. Jannis e Led temem que a mãe se afaste novamente. Katrina confronta Gaulês e lhe rouba um beijo. Gaulês invade a delegacia e se algema a Bicalho. Mendoncinha comunica a Hélia que vai aumentar a verba do seu programa e Fidélio fica desconfiado. Hélia visita Leal e descobre que ele não está passando bem. Ditta chama Jannis e Led a sua casa e Ramón estranha a atitude da ex-mulher. Tertuliana pede para Iolanda cuidar de Leal. Gaulês se encontra com Bicalho no restaurante e Katrina observa de longe. Ditta comunica aos filhos que pretende viajar e eles ficam surpresos. Deodora pede a Portinho para passar a noite na marcenaria. Surge um clima de romance entre Renato e Nelinha e os dois se beijam. Leal, fragilizado, beija Iolanda e ela corresponde.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Surpresa, Serafina arregala os olhos. Claude pega na mão de Serafina. Pepa fica encantada com a cena romântica de Claude e Serafina. Os dois caminham pela praia, abraçados. Claude sente satisfação em estar junto de Serafina. Afrânio vê o casal e reclama para Pimpinoni. Nara comenta com Egídio que tem certeza que Claude tem caso com outra. Egídio reclama da “salinha” que recebeu de Claude para trabalhar na empresa. Nara e o pai prometem se vingar do francês. Elisa grita “socorro” e avisa que Afrânio está se afogando. Claude joga a tipoia para Serafina e corre para o mar. Claude nada desesperado e não vê Afrânio. Depois de alguns instantes, Claude acha Afrânio e o tira da água. Amália manda Dino ajudar Claude. Milton faz respiração boca-a-boca em Afrânio. Pepa sofre por causa da situação de Afrânio. O garçom reage e acorda com os olhos arregalados. Giovani enaltece gesto nobre de Claude, de salvar Afrânio com o braço deslocado. Giovani pede para Antoninho fazer um discurso para o “heroi”. Amália, Giovani, Joana e o povo do cortiço saudam Claude. Pepa comenta que se Afrânio fosse um homem de bem, pai de família, teria morrido. Joana reprova declaração maldosa de Pepa. As duas discutem. Catarina afirma para Antoninho que ele deveria conseguir outro reduto político, fora do cortiço do Bixiga, e recomenda que Milton procure outra namorada. Erci flagra Claude no piquenique.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Tomie e Yolanda ficam receosas com o pedido de Helena para que Benê e Sandrinha fiquem na pensão. Ariane aconselha Ellen a resolver seu problema com Ricardo. Jorge liga para Ariane e Paixão escuta a conversa dos dois. Renata se consulta com a psiquiatra. Miguel conta a Renata que vai se casar com Luciana. Paixão pede um tempo para pensar se aceita ser contratada pela Projecta. Jorge estranha o comportamento de Paixão e tenta falar com ela, que vai embora chorosa. Marcos pergunta pelo filho de Dora para Soraia. Felipe chega de surpresa na casa de Renata e avisa que ela vai viajar com ele para Lisboa. Jean promove um jantar para Tereza, suas filhas e os respectivos namorados na casa amarela. Ingrid reclama de sua vida para Leandro. Alice vai ao Gengibre com Osmar. Marcos chega à casa amarela no momento em que Jean levanta um brinde. Bruno vai à casa de Helena e os dois se abraçam.

Nenhum comentário: