sábado, 3 de abril de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Deborah Secco cancela eventos para não falar de crise na relação

Segundo nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, do site "R7", Deborah Secco está fugindo da imprensa como o diabo da cruz. Ela está até cancelando eventos para não ter de se deparar com jornalistas. Casada desde junho de 2009, a atriz da Globo (foto) não quer falar dos rumores de que estaria separada de Roger Flores, jogador do Cruzeiro, há um mês. Xiii...

Foto: Reprodução/Internet



Perfis fakes: Mateus Solano quer 'desmascarar' impostores no Twitter

O Twitter, Facebook e Orkut têm sido alvo de inúmeros perfis falsos de atores, cantores e apresentadores de televisão e até de personalidades que já morreram. Que o diga Mateus Solano! Intérprete dos gêmeos Jorge e Miguel na novela "Viver a Vida", o ator (foto), que tem mais de 20 perfis "fakes" na rede de microblogs, contratou um advogado para descobrir quem se passa por ele na internet. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Anunciando: Por segurança, Silvio Santos muda rotina de gravação

Segundo nota publicada pela coluna Zapping, do jornal "Agora SP", a rotina de trabalho de Silvio Santos mudou no SBT. O apresentador (foto) gravava seu programa às segundas, às quartas e às sextas. Agora, vai um dia sim outro não à emissora. O dono do Baú grava inclusive alternando sábados e domingos. Além de querer deixar programas já prontos na gaveta, a nova rotina é por motivos de segurança. Em fevereiro, a casa de Silvio foi assaltada. Registro feito!

Foto: Divulgação



Boletim: Márcia Cabrita faz quimioterapia para tratar câncer no ovário

Famosa por personagens cômicos em séries e novelas, Márcia Cabrita iniciou o tratamento de quimioterapia para curar um câncer no ovário. Segundo a irmã da atriz, ela descobriu a doença há duas semanas, após fazer uma biópsia. Para alívio e alegria dos fãs, Márcia (foto) está bem e continuará normalmente em cartaz com a peça "Tango, Bolero e Cha Cha Cha", no Teatro Clara Nunes, na Gávea, na zona sul do Rio. Registrado!

Foto: Kiko Cabral/TV Globo



Dow Earth Run For Water: Jorge Ben Jor canta pela água do planeta

Um dos maiores renovadores da MPB, Jorge Ben Jor (foto) vai fazer um show na Apoteose, no Rio, no evento Dow Earth Run For Water, em prol da economia da água do planeta, que ocorrerá em 100 países, dia 18 de abril. O ingresso, a R$ 65, será a inscrição para uma corrida de 6km. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Confirmado: Marcello Antony e Mônica Torres estão separados

Segundo nota publicada pela versão online do jornal "O Dia", o casamento dos atores Marcello Antony e Mônica Torres chegou ao fim depois de 11 anos de união. A informação foi divulgada pela própria assessoria do casal. Os dois (foto) já estariam separados há sete meses, mas optaram por não comunicar o rompimento antes para preservar os filhos, Sthefany, de 9 anos, e Francisco, 6, que precisavam se adaptar à nova rotina. As crianças estão morando com a mãe, mas o ator decidiu se mudar para um apartamento no mesmo condomínio para não se distanciar dos pequenos. Registro feito!

Foto: Reprodução/Internet



Cantor diz se sentir 'mais forte do que nunca' após assumir que é gay

Dois dias depois de anunciar ao público que é homossexual, o superastro Ricky Martin (foto) afirmou na quinta (31) que se comoveu com o apoio que recebeu. "OBRIGADO, minha gente! Sinto o carinho! Estou aqui, adorando suas mensagens. Eu estou muito bem. Mais forte do que nunca! Sigamos em frente", escreveu o ex-integrante do grupo Menudo em sua página no Twitter (@ricky_martin). Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Site Ricky Martin



Depois de rodar a indústria da fofoca, gravidez de Beyoncé é negada

Publicada em primeira mão pelo site americano "Mediatakeout.com" e reproduzida por outros veículos que falam sobre o mundo das celebridades, a notícia sobre a gravidez de Beyoncé não passou de alarme falso. Um representante da Sony, gravadora da diva pop, negou os boatos de que ela estaria esperando um filho – o primeiro – do rapper Jay-Z (foto), seu marido. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Anunciando: Madonna dá papel para Lourdes Maria em seu novo filme

Filho de peixe, peixinho é: Lourdes Maria (foto), primogênita de Madonna, ganhou um papel no longa-metragem "WE", sobre o Rei 8º, que será estrelado por Ewan McGregor e terá a "popstar" como diretora. Segundo a imprensa internacional, é um personagem pequeno, para a garota de 13 anos, que pretende seguir carreira na indústria do entretenimento, ter o gostinho de saber como é trabalhar no cinema. Tá contado!

Foto: Divulgação



Tribunal: Pai de Michael Jackson processa médico pela morte do filho

Através do advogado Brian Oxman, Joe Jackson, pai de Michael Jackson, anunciou que pretende abrir dentro de 90 dias um processo contra o médico Conrad Murray (foto), apontado pela polícia como responsável pela morte do cantor. Murray responderá por homicídio culposo (quando não há intenção) por administrar doses excessivas do anestésico propofol. Segundo Oxman, Conrad Murray foi negligente. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: