quinta-feira, 29 de abril de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo fica chateado com a exigência de Renato e teme por seu namoro com Cristiana. Lise diz a Serjão que pretende pensar na possibilidade de namorá-lo. Jonas e Limão terminam de fazer o material para a divulgação de seus projetos. Anselmo considera ir morar no Himalaia e Zuleide fica pasma. Maria Cláudia vai assistir ao ensaio das The Lícias e as meninas pensam que ela pode substituir Rita. Anselmo não consegue convencer Zuleide a deixá-lo morar no Himalaia. Maria Cláudia desafina e as meninas ficam constrangidas. Bernardo conta para Cristiana a exigência de Renato e avisa que não vai aceitá-la. Valentina, Juju e Tati não conseguem falar para Maria Cláudia que ela canta mal e a aceitam na banda. Cristiana faz planos com Bernardo. Livramento, dona Tânia e a inspetora da Secretaria de Educação entram na biblioteca no momento em que Letícia beija Serjão. Jonas e Limão colam adesivos nas meninas do colégio. Dona Tânia mente para Livramento e diz que Letícia e Serjão são noivos. Nanda ouve uma conversa entre Beto e Bernardo sobre o relacionamento dele com Cristiana. Serjão exige que Letícia conte a verdade para Livramento. Clarinha e as meninas do colégio ficam furiosas com Jonas e Limão ao verem o cartaz que eles criaram. Anselmo engana os meninos para conseguir morar no Himalaia. Clarinha briga com Jonas e Limão por terem usado sua foto sem o seu consentimento. Lise fica pasma ao ouvir de Livramento que Letícia e Serjão se beijaram e que estão praticamente noivos. Zuleide fica furiosa ao encontrar Anselmo no Himalaia. Renato diz que vai procurar outro cantor para substituir Bernardo se ele não aceitar fingir o namoro com Bia.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Daniel fica feliz ao ver seus amigos reunidos e Seth se preocupa. Daniel ouve Beatriz e Sofia confabulando e manipulando as situações e fala com Seth, que o compara com as duas. Jair e Mariana discordam ao ensinarem o caminho de Petrópolis para Dalva. Ricardo, Vicente e Jane conversam sobre as candidatas à mãe do filho de Daniel, enquanto ele sofre para tentar se comunicar com eles. Seth não deixa Daniel se mostrar para Antônia. Gilmar termina um telefonema suspeito e ameaça Viviane. Breno esbarra em Viviane e acredita que a conhece. Gilmar vê Breno falando com Viviane e tenta descobrir o que ele disse a ela. Daniel fica aflito por não poder ajudar Viviane. Ricardo sobe em um tablado, mas é interrompido por Beatriz, que faz uma declaração a Daniel. Gilmar fica furioso e faz ameaças. Mariana chega à festa com o mesmo vestido de Beatriz, que não dá atenção ao fato e inicia sua homenagem a Daniel. Suely descobre que Gilmar mentiu sobre o dia da festa de Petrópolis e fica furiosa. Gilmar faz outro telefonema suspeito e manda invadirem a festa. Mariana pede aos pais para continuar na festa, assim que avista Guilherme. Fabiana sente pena do marido e comenta com Magali. Jair entra no quarto de Francisca para dormir. Gilmar manda Viviane destrancar os portões do fundo da casa e ela teme o que vai acontecer. Antônia cumprimenta Guilherme e Mariana fica sem graça. O médico se afasta ao perceber Judite olhando para ele. Beatriz avisa a Mariana que quer conversar com ela. Breno parabeniza Beatriz pela homenagem a Daniel. Gilmar prepara um drinque para Ricardo e manda Viviane entregar para ele. Judite pede para Mariana se afastar de Guilherme. Antônia se preocupa por ter deixado Jair na casa de Petrópolis. Jair se esconde embaixo da cama ao ouvir Beatriz e Sofia entrarem no quarto de Francisca. Gilmar manda Viviane se afastar e faz uma ligação comandando uma invasão da casa. Ricardo sente-se mal e fica atônito ao ver sua casa ser invadida por repórteres.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

A família de Leal fica perplexa com a declaração de que o empresário não sabe ler e ele sai do escritório arrasado. Iolanda procura se certificar de que não foi por causa dela que Leal se separou de Hélia. Nabuco tira as medidas de Zeca para fazer o terno que usará no casamento. Hélia, que sofre com a separação, desabafa com Nara e a jovem se compadece. Niemann comemora seu triunfo sobre Leal. Nelinha tenta falar com o pai, mas ele não responde. Zapata promove mudanças na Galeria e Gaulês protesta. Zeca liga para Nelinha pedindo que Leal interfira no caso da Galeria e a astrônoma avisa que o pai não pode ajudar. Ditta fala com Ramón, que permanece em coma. Jannis teme que o pai morra. Renato desconfia de que Portinho esteja se apaixonando por Deodora. Hélia conta para Maureen que se separou de Leal e a jovem professora fica preocupada. Leal aceita conversar com as filhas e comunica que não irá mais representá-las nas empresas. Maureen conta para Niemann que Hélia e Leal romperam e ameaça desmascará-lo caso ele se aproxime da ex-mulher. Ditta vai ao conservatório falar com o maestro e descobre que o concurso foi anulado. Bárbara também tenta falar com Ramón, mas ele não reage. Portinho apresenta a Deodora um projeto para torná-la uma boa pessoa e ela fica irritada. Bodanski revela que foi condenado a prestar serviços à comunidade por causa do adelgador e não poderá representar a família nas empresas de Leal. Zeca vai ao encontro de Nelinha e se depara com Renato. Deodora resolve ler o projeto de Portinho. Nelinha propõe a Zeca que ele assuma as empresas do pai, mas não consegue convencê-lo. Hélia conta para Tamara que brigou com Leal e pede que a médica tome conta do ex-namorado. Miranda estranha a febre repentina de Iolanda. Na tentativa de aproximar Zeca do pai, Hélia conta para o filho que Leal está morrendo. Justine tenta impedir que Ditta veja Bárbara no quarto de Ramón, mas as duas acabam se encontrando. Deodora se interessa pelo projeto de Portinho e pede ao astrônomo que lhe conte seus planos. Sem encontrar outra solução, Nelinha decide assumir as empresas da família. Maureen sofre um atentado. Zeca procura Nelinha e diz que irá atender seu pedido e assumirá as empresas de Leal.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Frazão informa a Egídio que ninguém disse nada sobre a comissão, e que trata-se de pura intuição de Claude. Frazão esconde os documentos da contraposta de Egídio. Por telefone, o cineasta Hugo de Madrid, irmão gêmeo de Antoninho, pede para Roberta ler o roteiro de seu novo filme. Roberta promete para Hugo que assim que o e-mail chegar, ela lerá o roteiro e dará uma resposta. Roberta comenta com Alabá que aceitará protagonizar o filme se for uma trama social, de protesto. Joãozinho e Miriam chegam ao cortiço e beijam a avó Antonieta. Serafina pede para Janete não contar a ninguém que Claude casou para regularizar seu visto de permanência no país. Serafina tenta falar para Claude que não conseguiu comprar o casarão, mas ela não consegue. Apressado, Claude vai para casa trocar de roupa para depois jantar com Roberta. Aborrecida, Serafina conclui que Claude não liga para ela. Milton comunica a Giovani e Terezinha que Catarina Batateira convidou a família Petroni para jantar na casa dela. Terezinha vê interesse no convite e ironiza a atitude da mãe de Milton. No casarão, Serafina conta para a família que Claude não pôde estar com ela porque foi jantar com a famosa atriz Roberta Vermont. Presente na cozinha, Joana ouve o nome proferido por Serafina, leva um susto e deixa o prato de sopa cair no chão. Preocupada, Joana sai do casarão e vai para seu quarto sem jantar. Joana desabafa com Pimpinoni sobre sua relação de amizade com Roberta, há 25 anos. Joana comenta que abandonou a carreira de atriz e mudou de nome, tudo para ficar com o seu falecido marido. Pimpinoni alerta que ela abandonou a arte, mas a arte não a abandonou. Joana fica com os olhos marejados. Amália fala para Serafina que vai conversar com o corretor para reverter a venda do casarão. Serafina desabafa com Pimpinoni sobre o cheque que pegou do pai e a venda do casarão. Pimpinoni, na voz de Arlequim, no teatro de marionetes, orienta que ela seja otimista e tenha fé, pois tudo vai dar certo e ela vai rir muito no fim. Fernanda confessa para Gurgel que adora homem bem-humorado. Gurgel olha com interesse para o motoboy, que entra na construtora e deixa uma correspondência. Fernanda despreza o motoboy, que pisca para ela, e elogia a beleza de Gurgel. Serafina recebe a correspondência de Claude das mãos de Gurgel. Serafina comenta sobre os documentos assinados por Claude, enviados para a Prefeitura. Janete pergunta como Claude conseguiu assinar os papéis para a Prefeitura. Serafina não sabe o que responder.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Bruno entra com Helena na sala onde suas irmãs estão. Paixão diz a Jorge que não vai mais trabalhar na Projecta. Suzana fica furiosa ao descobrir que Jorge cancelou a viagem deles para o Canadá. Tereza relembra com Marcos o tempo em que eram casados. Raquel conta para Clarisse e Vera que conseguiu o papel no filme. Bruno e Helena revelam que estão juntos e Luciana acredita que eles começaram o relacionamento em Petra. Dora liga para Marcos e marca um encontro em Búzios. Tereza se desculpa com Jean por ter esquecido que marcou um almoço com ele. Helena confessa a Alice que está com medo da reação de Marcos ao seu namoro. Luciana diz às irmãs que acredita que Bruno não quis se relacionar com ela em Petra porque estava interessado em Helena.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Valentina entra em sua sala e tenta descobrir o que Verônica está aprontando. Mesmo assustada, a secretária inventa uma desculpa qualquer e sai. Bela fica desconfiada. Olga se diverte tricotando com Eulália, que está distraída. Olga conta detalhadamente sobre as visões que teve com Bela. Márcia e Douglas, indignados, conversam sobre o depoimento debochado de Verônica. Os dois desconfiam de que Verônica realmente armou o sequestro e que sofre distúrbios psicológicos. Bela conta para Rodrigo que Verônica tentou aprontar alguma para cima dela. Os dois decidem ir à polícia para relatar o caso. Ataulfo conta para Dinho que Olga viu Bela já que fantasma não existe. Crianças especulam sobre os amores de Clemente. Dinho fica preocupado com a possibilidade de Valentina ter ouvido algo sobre o sequestro e pede que Verônica tome cuidado. Ele também pede o número da conta com o dinheiro desviado da Mais Brasil, mas Verônica muda de assunto. Guto, Tânia e Sheyla parabenizam Dinorá por não aceitar a proposta de Cíntia. Magdalena está ansiosa para o encontro com Ignácio. Elvira desconfia de que ele seja da Gamboa, já que marcaram em boteco próximo ao Montezuma. Max está ansioso para seu casamento, que será um luau na praia. Ataulfo acredita que Bela está realmente viva. Rodrigo e Valentina denunciam Verônica à polícia, que diz não poder fazer muita coisa. Douglas e Márcia decidem grampear o telefone de Valentina. Magdalena fica decepcionada quando descobre que Ignácio é na verdade Jacinto. Elvira e Samantha conversam sobre os preparativos do casamento de Max. Samantha revela estar arrependida por ter renegado Max por tanto tempo. Ela chora e Elvira a consola. Magdalena vai embora chorando e Jacinto fica desolado. Samantha conta que está trabalhando na Mais Brasil e Elvira fica chocada. Ela promete armar um encontro entre Valentina e Elvira, que comemora. Márcia e Douglas grampeiam o telefone de Valentina. Bela diz que rolou um clima entre Daniel Parker e Vera, que confirma. Bela incentiva Vera a investir no relacionamento. Ataulfo pede que Dinho investigue o passado de Valentina Carvalho. Verônica comenta com Ricardo que está muito feliz por trabalhar com Valentina e diz que está aprendendo tanto, que em breve poderá assumir a presidência. Luddy faz pouco caso de Max e Armando o defende. Ela também reclama de Samantha e de sua repentina aproximação com o pessoal da Gamboa. Armando fica orgulhoso ao saber que Samantha começou a trabalhar na Mais Brasil e suspira de saudades.Verônica trata mal Samantha, que é consolada por Guto e recebe apoio de Dinorá, Sheyla e Tânia. Natty diz estar feliz pela reaproximação entre Max e Samantha. Todos ficam ansiosos para saber sobre o encontro de Magdalena, que está constrangida. Dinho não encontra nada sobre o passado de Valentina. Ataulfo desconfia de que tenha algo errado.

Nenhum comentário: