sexta-feira, 16 de abril de 2010

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo consegue salvar João. Jamal consente o casamento de Bruno e Samira. Anselmo conta uma história para Reco, Jotapeg e Rodrigo e vai embora. Alê descobre que tem um problema hormonal. Reco, Jotapeg e Rodrigo contam para Zuleide sobre o encontro que tiveram com Anselmo. Jamal fica satisfeito ao perceber que Bruno conhece bem a cultura muçulmana. Bernardo acredita que vai conseguir ajudar João, depois de ele aceitar fazer o tratamento. Alê fala com Ciro que descobriu qual o seu problema. Rafael dá dicas de meditação para Rita e Reco ouve. Valentina vai falar com Victor e vê Lucca no Rocket. Samira entrega um presente para Bruno. Bernardo, Cristiana e Beto decidem falar com Arlete para encontrar uma clínica para João. Reco faz brigadeiro e não deixa Rita meditar. Arlete procura uma clínica na rede pública, onde João possa se internar. Zuleide e Juju estranham as atitudes de Reco e Rodrigo ao falarem sobre a dieta de Rita. Maria Cláudia, Valentina e Rafael parabenizam Bruno e Samira pelo casamento. Valentina reclama de encontrar sempre com Lucca. Um homem mal encarado cobra dinheiro a Anselmo. Arlete não consegue achar uma vaga imediata para João e Bernardo diz que vai resolver o problema. Anselmo devolve o dinheiro para Zuleide. Bernardo pede para os pais pagarem a internação de João em uma clínica particular.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Ricardo pensa escolher Beatriz para ser a mulher do filho de Daniel, quando chega Vicente. Ele interrompe a conversa e diz que a cirurgia de sua paciente foi um sucesso. Ricardo conversa com Vicente e Sofia e Beatriz escondem a raiva. Gilmar percebe a inquietação das duas. Ricardo devolve o anel para Beatriz e diz a Vicente dizendo que não desistirá de encontrar a mulher ideal para ser mãe de seu neto. Beatriz e Sofia se queixam uma para outra da interrupção de Vicente durante a conversa com Ricardo. Antônia conta para Vicente que estava escrito na tela do computador “Tunica”, apelido pelo qual Daniel a chamava, e diz que sentiu a presença do rapaz no quarto. Ricardo relembra o dia em que Daniel mostrou para ele o livro de poesias de Pedro Cassiano Navarro, um ancestral de sua família. Ricardo pega o livro em sua estante e diz que o filho ainda tinha muito o que lhe ensinar. Gilmar diz para Suely que quer mudar de vida, pois não quer ficar morando em seu conjugado por muito tempo. Ela diz que eles poderiam morar no Antro, caso ele não insistisse em namorar escondido. Gilmar diz que tem uma grande ideia, mas que ainda não pode revelar o que é. Viviane vai até a padaria comprar leite e, no local, encontra Gilda. Gilda diz que tem pensado nela, mas Viviane não diz nada e sai correndo. Gilmar avista Viviane correndo e a segura. Ela finge teve medo de ser assaltada, que uma pessoa estava lhe seguindo. Gilda acha que Viviane está se escondendo da polícia, por conta do roubo da joalheria. Ricardo para no local em que ocorreu o acidente com seu filho. O espírito de Daniel e o anjo Athael chegam perto de Ricardo, que não os vê. Daniel abraça o pai. Em Petrópolis, Ricardo relembra o dia em que pediu Francisca em casamento. Ricardo diz para José que quer queimar tudo que está no quarto dela. Madame Gilda vai até a casa de Ricardo e dá para Antônia seus contatos. Suely diz para Gilmar que não aguenta mais morar com Vitória/Viviane. Ele diz que em breve dará um golpe de mestre e pede para Suely ter paciência. Ricardo vai à casa de Jane, que fica surpresa com a visita. Vanessa reclama com a mãe ao ver Ricardo em sua casa. Ricardo convida Jane para ir à casa de Petrópolis. Jovenil reclama que Jair é preguiçoso e até agora não conseguiu um emprego. Jair diz para Fabiana que quer tentar ter uma filha menina, mas Fabiana não quer mais engravidar. Gilmar revela à Viviane/Vitória ter descoberto seu verdadeiro nome e que ela tem ficha na polícia por roubo de joias.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Deodora diz que a ideia de montar o equipamento de espionagem foi de Albano e afirma que Niemann não sabia de nada. Valvênio encontra uma baratinha-espiã no apartamento de Niemann e pede explicações a Deodora. Nelinha e Renato seguem viagem. Hélia fica sabendo que Nara e Zeca marcaram a data do casamento e questiona a pressa dos dois. Bárbara se irrita com a presença de Ditta na festa da Galeria. Bicalho pressiona Deodora a contar a verdade, mas ela decide ficar calada. Okuda descobre que Deodora é filha de Niemann e surpreende Bicalho e Leal com a notícia. Faustaço encontra os documentos de Deodora e Leal vê em sua certidão de nascimento que ela nasceu depois que Niemann se separou de Hélia. Hélia comenta com Zeca que Niemann teve que ser internado em uma clínica psiquiátrica quando descobriu seu romance com Leal. Bicalho conta que a mãe de Deodora foi uma psiquiatra de Niemann e morreu assassinada por um paciente. Renato e Nelinha se hospedam em uma pousada e ela decide dormir em um quarto separado. Leal começa a ter aula com Iolanda. Hélia grava mais um programa para a internet com Túlio. Ditta vê Ramón dançando com Bárbara na festa da Galeria e decide ir embora. Hélia flagra Leal com Iolanda e ele confessa que está aprendendo a ler com a babá. Leal passa a noite com Hélia, mas quando a namorada vai embora ele pensa em Iolanda. Zeca vê Nara rezando para Santo Antônio e ela reage envergonhada. Renato leva Nelinha para saltar de pára-quedas e a astrônoma fica encantada. Jannis e Led temem que Ditta se afaste por causa do namoro do pai com Bárbara. Ditta diz a Justine que pretende viajar novamente. Leal vasculha o local onde ocorreu o acidente com Regeane e encontra uma joia da filha.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Giovani reclama para Amália da maledicência dos fofoqueiros do Bixiga. Afrânio fala para Poimpinoni que Serafina gosta dele, porque foi jogada em seus braços, e ela o agarrou. Pimpinoni esclarece a Afrânio que Serafina é apaixonada por Claude. Dadi atende Nara, mas informa que não sabe do paradeiro de Claude. Antonieta conta para Pepa que Serafina e Claude brigaram. Dino conta para Amália que todos estão comentando da briga entre Claude e Serafina. Amália confessa para Giovani que pagou o aluguel de Pepa do mês passado. Giovani não gosta e responde que Amália deveria ter contado a ele. Serafina explica para Claude que o pessoal do cortiço pensa que os dois brigaram, e que Afrânio está bêbado e fala mal dela para os vizinhos. Catarina aparece na praia e pergunta de Serafina a Amália. Pepa pergunta para Claude e Serafina se os dois estão brigando. Claude nega o atrito e sorri para Serafina. Em seguida, Claude dá um beijo na boca de Serafina.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Bruno se recusa a acreditar na revelação que Silvia lhe faz sobre Helena. Marcos e Soraia passeiam de lancha. Helena estranha a demora de Bruno em chegar à produtora. Onofre e Matilde ficam surpresos ao saberem que a filha foi passear de lancha com o patrão. Bruno teme que Helena não queira mais ficar com ele. Luciana conta para Tereza sobre a noite que teve com Miguel. Marcos convida Onofre e Matilde para andarem de lancha com ele e Soraia. Luciana incentiva Tereza a aceitar o convite de Jean para viajar a Paris. Bruno encontra Tereza e Luciana na praia. Helena tenta novamente ligar para Bruno, mas não consegue falar com ele. Malu conta para Betina sobre seu encontro com Carlos. Betina conta para Gustavo sobre a conversa que teve com Malu e ele fica indignado. Sandrinha pede que Helena a ajude a encontrar um lugar para ficar com Benê.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Rodrigo não consegue acreditar que tem um filho. Ele fica ainda mais emocionado ao saber que o nome do bebê é uma homenagem ao seu verdadeiro pai. Rodrigo e Vera consolam Bela, que diz estar triste por não poder contar a verdade para sua família. Rodrigo diz que pretende se mudar para a casa da mãe e fica incrédulo quando Vera diz que Valentina precisa salvar a Mais Brasil. Vera pede que o filho continue morando no Rio, mas que visite sempre o filho. Rodrigo não concorda, mas acaba cedendo. Diego diz ter pena de Verônica sequestrada e Diogo se mostra indignado. As crianças dizem estar muito felizes por Clemente, que cantará o samba de Bela na televisão. Elvira conta que desistiu do trabalho de personal manicure. Bela conta que pretende tornar a Mais Brasil uma empresa ecologicamente correta, economizando os gastos e visando o futuro do planeta. Vera e Rodrigo se mostram orgulhosos. Juliana tem desejo de comer ovo rosa e vai para o boteco do Clemente. Luddy, atônita, decide acompanhar a amiga defendê-la de qualquer recaída. Rodrigo chega à produtora com excelente humor. Rodolfo conta que uma empresa internacional quer fazer um mega-lançamento no Brasil, mas que a Dobradinha não tem tanta experiência no mercado. Rodrigo tem a ideia de se associar à Mais Brasil, que está no buraco. Hortência, Nelson e Luzia estão ansiosos para a estreia de Clemente na televisão. Luzia, no entanto, pede que Nelson faça alguma coisa em sua homenagem. Nelson pergunta se Hortência já recebeu uma serenata ou algum samba de Clemente. Ela disfarça, mas fica preocupada ao pensar que Clemente ainda pode estar ligado a Bárbara. Márcia diz não ter certeza de que Ricardo irá seguir o conselho policial. Cíntia consola Ricardo, que faz acordo com os sequestradores. Ataulfo zomba de Verônica, que está passada com a atitude do marido. Valentina reúne os funcionários e pede ajuda de todos para reerguer a empresa. Ela valoriza a atividade dos funcionários, que se sentem envaidecidos. Ricardo, aflito, não sabe se conduziu da melhor maneira a conversa com os sequestradores. Regina pede que a neta leve salgados para o boteco. Todos prometem apoiar Valentina. Rodrigo conversa com Bela sobre uma possível associação entre a Mais Brasil e a Dobradinha. Ataulfo decide aceitar os cem mil dólares de Ricardo. Verônica também aceita, mas diz que é uma questão estratégica para que ela ajude no sequestro de Valentina. Bela fica animada com a proposta de Rodrigo. Os dois combinam de almoçar juntos na produtora. Luddy vê Nati chegando e empurra Max que senta no colo de Jú. Nati briga com Max. Valentina conversa com o gerente do banco, que está completamente fascinado por ela. Vera encontra com Vanda, que está ansiosa para saber detalhes sobre a nova presidente. Valentina comemora o empréstimo e encarna Bela, que dança e quase cai. Dinorá entra e fica intrigada com a cena.

Nenhum comentário: