quinta-feira, 15 de abril de 2010

CINEMA em FOCO

Jornal elege os beijos mais bonitos do cinema


O jornal britânico The Sun listou os beijos mais bonitos da história do Cinema para comemorar o Dia do Beijo, 13 de abril.
O preferido, como sempre em listas românticas, foi o fofo casal Rachel McAdams ('Voô Noturno') e Ryan Gosling ('Um Crime de Mestre'), do filme 'Diário de Uma Paixão' (2004). O casal também teve um relacionamento na vida real após o filme.
O segundo beijo preferido foi o famoso "beijo-ponta-cabeça" entre Tobey Maguire e Kirsten Dunst em 'Homem-Aranha' (2002).


O terceiro lugar ficou com um seriado: 'Friends'. O beijo dos atores Jennifer Aniston e David Schwimmer foi eleito um dos melhores. A lista segue com 'Titanic', 'Nunca Fui Beijada', 'Romeu e Julieta', 'Bonequinha de Luxo', '...E o Vento Levou', 'Show de Vizinha' e 'Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca'.


'Alice no País das Maravilhas' é adiado no Brasil


'Alice no País das Maravilhas' iria estrear nos cinemas nacionais dia 23 de abril, e a Disney resolveu adiantar a estreia para dia 21, uma quarta-feira (feriado). Agora, a estreia voltou para a data inicial, e chega aos cinemas dia 23 de abril. Nos EUA, o filme foi lançado em 5 de março.
Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. Lá conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas.
'Alice no País das Maravilhas'é a obra mais conhecida de Lewis Carroll e uma das mais célebres do gênero literário nonsense, sendo considerada obra clássica da literatura inglesa.


'Príncipe da Pérsia: Areias do Tempo' também é adiado


A Disney também adiou a estreia de 'Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo' (Prince of Persia: The Sands of Time). O longa, que seria lançado em 28 de maio, agora chega aos cinemas nacionais no dia 3 de junho (feriado de Corpus Christi).
Da equipe responsável por levar a trilogia 'Piratas do Caribe' para a telona, a Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam o épico de ação e aventura na mística terra da Pérsia. Um príncipe guerreiro (JAKE GYLLENHAAL) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de liberar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.


Carrie arrasa em novo cartaz de 'Sex and the City 2'

A Warner Bros. Brasil acaba de divulgar o novo cartaz de 'Sex and The City 2 - O Filme'...


E como sempre, a arte traz somente Carrie, arrasando em um vestido que vai encantar todas as fãs fashionistas...
Michael Patrick King retorna como diretor, assim como todo o elenco.
As quatro amigas Carrie (Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristen Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) estão juntas em mais essa aventura pela Big Apple. E, claro, não poderiam faltar Mr. Big (Chris Noth), Steve (David Eigenberg), Harry (Evan Handler), Smith (Jason Lewis), Anthony (Mario Cantone) e Stanford Blatch (Willie Garson).
No filme, Samantha (Kim Cattrall) tentará encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho. Charlotte passará por uma crise no casamento por achar que está sendo traída. Miranda Hobbs irá abrir um restaurante em família. Liza Minnelli fará uma participação na cena de casamento de dois amigos de Carrie. 'Sex and the City 2' estreia em 28 de maio de 2010.


Saiba quem é o novo ator cogitado para viver 'Homem-Aranha'

Após a Sony informar que Logan Lerman ('Percy Jackson e o Ladrão de Raios') NÃO é um dos candidatos a substituir Tobey Maguire no novo 'Homem-Aranha', um novo nome começou a ser cogitado.


Segundo o IESB, o ator Josh Hutcherson fez um teste para o papel. O jovem ator estrelou 'Zathura', 'Ponte Para Terabítia' e 'Viagem ao Centro da Terra'. Em breve, chega às telonas no elogiado drama 'The Kids Are All Right' e na refilmagem de 'Amanhecer Violento'.
A Sony deve se pronunciar oficialmente nos próximos dias. Fique ligado no CinePOP!
A empresa quer economizar no novo filme da franquia, e revelou querer um ator de talento, mas pouco conhecido, para assinar contrato para os três próximos filmes..
No novo 'Homem-Aranha', o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) dará um maior destaque para os dramas de Parker, e deixaria os vilões em segundo plano, assim como toda aquela ação desenfreada. A empresa optou por recomeçar a franquia, em 3D, e lançar o longa em 3 de julho de 2012.


Guy Ritchie abandona direção e adaptação da HQ 'Lobo' é cancelada


A Warner Bros. cancelou a adaptação da HQ 'Lobo', da DC Comics. Os problemas começaram após o diretor Guy Ritchie ter que abandonar o projeto para focar-se em 'Sherlock Holmes 2'.
O anti-herói Lobo é um alienígena humanóide que chega ao planeta Terra. Possui força sobre-humana, olfato super-desenvolvido, capacidade de cura, imortalidade e nenhuma moralidade. Para ajudá-lo em sua busca por vingança contra outros de sua raça, ele será acompanhado por uma garota americana. Com a saída de Ritchie, 'Lobo' foi cancelado e não deve ser produzido tão cedo...


Arte conceitual mostra esboço do uniforme do 'Lanterna Verde'

O uniforme do “Lanterna Verde” será inteiro criado em computação gráfica. Para os fãs não ficarem no desespero, o ilustrador Jason Palmer publicou uma arte conceitual que mostra um primeiro esboço de Ryan Reynolds como o Lanterna Verde


Dirigido por Martin Campbell ('007 - Cassino Royale'), o longa usará a cidade de New Orleans como locação.
Ryan Reynolds, Blake Lively (que viverá Carol Ferris), Tim Robbins (Senador Hammond), Peter Sarsgaard (Dr. Hector Hammond), Angela Bassett (Dra. Amanda Waller) e Mark Strong (Sinestro) estrelam.
Em 'Lanterna Verde', cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, que possui um anel que utiliza uma poderosa energia verde capaz de criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação de seu dono. Quando o Lanterna Verde responsável pela Terra percebe que está morrendo, ele pede ao anel que encontre um sucessor digno. O escolhido, o piloto de teste Hal Jordan, depara-se com um novo e inesperado trabalho que nunca imaginou ter.
O longa vai custar altos US$ 150 milhões, mesma quantia gasta em 'Watchmen - O Filme'. 'Lanterna Verde' estreia em 17 de junho de 2011.


Confira um novo cartaz promocional de 'Pânico 4'


A Dimension está apostando alto com o renascimento da franquia 'Pânico' em 2011. A empresa divulgou o segundo cartaz promocional para divulgar o longa, que sequer começou a ser rodado. Parece uma arte desenvolvida por um fã, mas não é...
As filmagens de 'Pânico 4' começam em maio, e a estreia está marcada para 12 de abril de 2011.
“Pânico foi uma importante parte da história da Dimension, e estamos felizes em continuar a franquia", revelou o estúdio.
'Pânico 4' irá se passar nos tempos atuais, 10 anos após os eventos Pânico 3. A história retorna a Woodsboro, cidade natal de Sidney Prescott. O estabanado policial Dewey será xerife de Woodsboro.
Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette estão no elenco. Wes Craven (trilogia 'Pânico') retorna à direção. A trilogia arrecadou mais de U$ 600 milhões ao redor do mundo.

Ainda no assunto...

O Chud revelou que o ator Jamie Kennedy está em negociações para retornar à franquia 'Pânico'. Ele retorna como Randy Meeks. O estranho da notícia é o fato do personagem ter sido assassinado em 'Pânico 2'. O roteirista Kevin Williamson está trabalhando em uma maneira de trazer o personagem de volta.


Vale lembrar que algo semelhante já ocorreu na franquia: mesmo sendo assassinado no segundo filme, Randy apareceu em 'Pânico 3', em uma fita de vídeo deixada para a protagonista.


'Piratas do Caribe 4' terá filmagens em 2D e 3D


O Blue Sky Disney divulgou novidades sobre o 3D de 'Piratas do Caribe - Em Marés Estranhas'. Segundo o site, dois terços da ação será filmado com as câmeras em 3D, usadas em 'Avatar'. Porém, um terço da produção será filmada com câmeras normais, e convertidas para o 3D na pós-produção. O motivo é a dificuldade de filmar cenas de ação em 3D: as câmeras são pesadas e de difícil manuseio.
De qualquer maneira, 'Piratas do Caribe - Em Marés Estranhas' será lançado em 2D e 3D.
Geoffrey Rush, Penélope Cruz e Ian McShane estão confirmados no elenco. Rush volta a viver o malvado Capitão Barbossa e Cruz será a filha do Barba Negra, vivido por McShane. O diretor Rob Marshall ('Chicago') substitui Gore Verbinski na direção.
Na sequência, Barba Negra e o Capitão Jack Sparrow vão lutar para ver quem consegue descobrir primeiro a mítica Fonte da Juventude e a cidade perdida de Atlantis.
A nova trilogia teria pitadas de ficção-científica, inspirados em obras do escritor Jules Verne, como 'Vinte Mil léguas submarinas'. A Disney marcou a data de lançamento de 'Piratas do Caribe - Em Marés Estranhas' para 20 de maio de 2011.


Alicia Silverstone e Hugh Jackman em comédia sobre manteiga


A Alicia Silverstone ('As Patricinhas de Beverly Hills' e do inédito 'Vamps'), Hugh Jackman ('Wolverine') e Olivia Wilde acabam de se juntar a Ashley Greene ('Lua Nova') e Jennifer Garner ('Idas e Vindas do Amor') no elenco da comédia 'Butter', ou Manteiga em inglês.
'Butter' acompanha uma menina adotada (Yara Shahidi) que descobre ter um talento pra lá de bizarro: é ótima em fazer esculturas em manteiga. Ela se confronta com a mulher ambiciosa (Jennifer Garner) de um artista durante um torneio local de escultura de manteiga.
Jackman viverá um amante de Garner, enquanto Silverstone será a mãe adotiva da personagem central. A direção fica por conta de Jim Field Smith ('Ela É Demais para Mim'). As filmagens começam na semana que vem, em Louisiana.


Riley, Bree e Jacob em imagens inéditas de 'A Saga Crepúsculo: Eclipse'

Novas imagens de 'A Saga Crepúsculo: Eclipse' caíram na rede. O grande destaque das imagens é Xavier Samuel como Riley. Ainda podemos conferir Jodelle Ferland como Bree e Taylor Lautner como Jacob Black.






A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black.
Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.
Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.
David Slade ('MeninaMá.com', '30 Dias de Noite') dirige. O terceiro volume da saga da jovem Isabella Swan chega aos cinemas em 30 de junho de 2010.


Miley Cyrus e Demi Moore vão atuar juntas em 'Rindo à Toa'


Miley Cyrus ('A Última Música') e Demi Moore ('As Panteras - Detonando') vão trabalhar juntas na refilmagem de 'Rindo à Toa' (LOL).
Moore anunciou a novidade em seu Twitter. "Começo a gravar um julho um filme chamado 'LOL', com a Miley", escreveu.
LOL significa Laughing Out Loud ¬ morrendo de rir ¬ na linguagem do MSN.
Os amigos de Lola, 15, também a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à
escola, o coração de Lola não está sorrindo. Arthur, seu namorado, a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, Lola tem uma relação complicada com sua mãe, Anne, com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.


O original é estrelado por Sophie Marceau e Christa Theret, e já foi lançado em DVD no Brasil. Lisa Azuelos-Alessandrin, diretora e roteirista do original, fica no comando da refilmagem.


'Homem de Ferro 2': Cartazes de Viúva Negra, Pepper Potts, Rhodey e Whiplash

A divulgação de 'Homem de Ferro 2' realmente não para. O longa acaba de ganhar quatro cartazes franceses. Viúva Negra, Pepper Potts, James "Rhodey" Rhodes e Whiplash em seus cartazes-solo.





No filme 'Homem de Ferro 2' o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças. 'Homem de Ferro 2' estreia nos cinemas nacionais no próximo dia 30.


Diretor comenta escolha de Chris Evans para viver 'Capitão América'


O diretor Joe Johnston falou ao Earth Mightiest sobre a escolha de Chris Evans ('Quarteto Fantástico') para protagonizar 'Capitão América' (The First Avenger: Captain America). "Ela vai interpretar, na verdade, dois personagens. Steve Rogers é uma pessoa antes e outra depois da transformação. Ele passa de um soldado magrelo para um físico de herói perfeito", revelou.
Segundo Johnston, Evans sempre foi sua primeira opção para o papel. "Ele não precisou fazer testes. Eu já conhecia o trabalho dele e o pessoal da Marvel também o adorava. Ele tem uma atuação dramática e um físico perfeito", finalizou .
A dupla Christopher Markus e Stephen McFeely, que roteirizou a franquia 'As Crônicas de Nárnia', são responsáveis pelo roteiro.
Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.


Mais imagens de 'Resident Evil: Afterlife'

Veja algumas imagens de 'Resident Evil: Afterlife'. O diretor Paul W.S. Anderson, que dirigiu o primeiro filme e este, está tentando aproximar a cinessérie e os games.








O novo 'Resident Evil' volta a mostrar um mundo devastado por um vírus mortal, e Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga. O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam.
Wentworth Miller (do seriado 'Prision Break') será Chris Redfield – irmão de Claire e um personagem muito popular do universo dos jogos. Shawn Roberts será o vilão Wesker. Boris Kodjoe e Kim Coates também estrelam.
Paul W.S. Anderson, diretor do primeiro e produtor e roteirista dos filmes seguintes, retorna ao cargo de diretor. Ele é marido de Milla na vida real.
Lançado em 2002, o primeiro filme arrecadou mundialmente mais de US$ 100 milhões. A continuação, 'Resident Evil 2: Apocalipse', que chegou aos cinemas em 2004, obteve bilheteria de cerca de US$ 130 milhões. 'Resident Evil 3: Extinção' fez US$ 150 milhões. 'Resident Evil: Afterlife' chega aos cinemas nacionais dia 17 de setembro.

Nenhum comentário: