quarta-feira, 28 de abril de 2010

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo fica com raiva da atitude de Bia e corre atrás de Cristiana. Anselmo tenta ficar com parte do dinheiro que os meninos ganharam. Bernardo diz a Cristiana que vai falar com Renato para que Bia não o provoque mais. Reco, Rodrigo e Jotapeg discutem por causa da divisão do dinheiro. Bernardo se insinua para Cristiana que o repreende por estarem perto de casa. Uma moça bonita aparece no Rocket e Anselmo se prontifica para atendê-la. Ela o leva para fora e Jamanta aparece. Rodrigo tenta socorrer Anselmo. Nanda ouve uma conversa entre Cristiana e Valentina e afirma que decide que fará de tudo para impedir que a irmã seja feliz com Bernardo. Anselmo agradece aos meninos por o terem ajudado e diz que vai fazer o que eles quiserem. Nanda inventa histórias sobre Cristiana para Bernardo e ele fica intrigado. Serjão dá algumas dicas para Lise tentar esquecer seu namorado. Jonas e Limão iniciam uma pesquisa com as garotas do colégio. Bernardo comenta com Beto sobre sua conversa com Nanda e ele aconselha o amigo a conversar com Cristiana antes de tomar uma atitude. Dona Tânia aconselha Letícia sobre como convidar Serjão para ir ao show. Bernardo reclama com Bia por tê-lo beijado no palco. Jonas fica feliz ao ver o resultado da pesquisa que ele e Limão fizeram. Serjão também entende errado o convite de Letícia e pega os dois convites dela. Jonas explica a Limão que eles irão vender a pesquisa que fizeram e ficarão ricos. Letícia reclama dos conselhos de dona Tânia. Serjão convida Lise para ir ao show com os ingressos que pegou de Letícia e os dois se beijam. Bernardo se revolta quando Renato fala para ele e Bia fingirem que são namorados.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Viviane foge para não ser reconhecida, enquanto Gilda tenta convencer Berenice a deixá-la entrar para provar que não está enganada. Viviane fica desesperada e pensa em ir embora, mas Pepe a impede. Ricardo fica furioso ao ver as duas irmãs na porta de sua casa e as manda embora. Guilherme, Rute e Vicente conversam sobre o pressentimento que Tadeu teve na praia. Luciana fica chateada com o interesse de Breno em Suely. Berenice tranquiliza Viviane/Vitória ao falar que Gilda e Zenilda foram embora. Sofia tenta intrigar Ricardo fazendo insinuações contra Antônia. Beatriz confabula com a mãe sobre a surpresa que farão a Ricardo na festa de Petrópolis. Antônia pensa em não contar para Ricardo que viu Daniel. Mundinha pede para ser apresentada a Filhinho quando vai à casa de Mariana. Filhinho entrevista Jair para a vaga de porteiro durante suas férias. Mariana flagra Gilmar sendo grosseiro com Viviane/Vitória e fica desconfiada da explicação da moça. Yasmin aconselha Judite a não ter tantos ciúmes de Guilherme e a tentar agradá-lo. Jane e Ricardo conversam sobre a festa da casa de Petrópolis. Vanessa fica irritada ao se lembrar que se desequilibrou na frente de Mauro. Vicente vai à casa de Gilda e a vidente conta a mensagem que ouviu de Daniel. Ricardo afirma que não acredita em vida após a morte e pede para que Vicente convença Gilda a não procurá-lo mais. José comenta seu desejo de que Ricardo escolha Mariana para ser a mãe de seu neto e a estagiária recrimina o pai. Judite se desculpa com Guilherme, que desiste da separação. Magali avisa que Jair vai trabalhar como garçom na festa da casa de Petrópolis e ele tenta disfarçar o incômodo. Chega o dia da festa e os convidados começam a chegar. Ricardo observa Beatriz e Sofia, que ficam ansiosas para dar início ao seu plano. Daniel garante que vai permanecer na festa e Seth não gosta.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal diz a Hélia que não acredita mais no amor dos dois. Maureen insiste em passar a noite na casa de Niemann e ele se irrita. O médico alerta que o estado de Ramón é gravíssimo e Ditta pede para que a família possa ficar perto dele. Bodanski recebe alta e Goretti vai buscá-lo no hospital. Nelinha teme que sua família esteja em perigo. Portinho fica dividido entre o amor que sente por Regeane e o interesse por Deodora. Hélia não se conforma em se afastar de Leal e conta para ele que já sabia de sua doença. Nara insiste para que Zeca conheça melhor o pai. Lavínnia se preocupa com o sumiço de Lindomar e Valvênio afirma que ele espantava as clientes. Iolanda estranha o atraso de Leal e decide ligar para ele, mas Miranda a desencoraja. Leal se revolta ainda mais com a revelação de Hélia e resolve romper de vez com a bailarina. Hélia se desespera por ter perdido Leal e busca o apoio de Fidélio. Leal telefona para Iolanda e desabafa com ela. Hélia avisa o filho que vai passar a noite gravando seu programa e Nara pensa em ficar sozinha com Zeca. Nelinha e Renato namoram. Bárbara se sente excluída pela família de Ramón e é confortada pelos amigos da Galeria. Bicalho surge no hospital para apoiar Gaulês e Katrina reage indignada. O médico cede aos pedidos de Ditta e consente que a família Piñon cante para Ramón na UTI. Leal avisa Niemann que entrou com um pedido de anulação da venda da parte das ações de Goretti e o arquiteto se surpreende. Calógeras comunica a Niemann que Leal pode voltar a ser o sócio majoritário caso as ações de Regeane passem para suas mãos. Dodô informa a Bodanski que Niemann vai aumentar o aluguel do Pilhanatural, mas ele não se abala. Nelinha vai ao hospital dar uma força para Jannis. Niemann declara Zapata como o novo presidente da Galeria e os lojistas se revoltam. Leal conta que rompeu com Hélia e Iolanda decide procurar a bailarina para conversar. Niemann antecipa a reunião que Leal convocou com a família e anuncia para todo mundo que o empresário é analfabeto.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Serafina desabafa com Pimpinoni e desabafa que deveria ter descontado o cheque. Pimpinoni diz à secretária que se tivesse resgatado o cheque e comprado a casa, muitos fatos não teriam acontecido, inclusive a aproximação entre ela e Claude. Erci acusa Nara de falsa, golpista e “parasita de homem”, na frente de Claude. Nara retruca, chamando Erci de bandida mal amada. Com a presença de Freitas, Nara exige que Claude resolva a situação do casamento, para não ficar mal perante a sociedade paulistana. Em uma conversa íntima, Frazão e Erci chegam à conclusão de que Egídio e Nara são trambiqueiros e devem fazer tudo para afastá-los de Claude. Frazão beija Erci. Claude afirma para Nara que não pode casar enquanto seu braço estiver na tipoia. Nara afirma que vai esperar até sair a assinatura do casamento. Claude espirra e promete assinar os papéis. Milton avisa Terezinha que a mãe Catarina soube que a família Petroni está à beira do despejo. Na calada da noite, Serafina vai ao quarto do pai, abre o armário com cuidado e pega o cheque. Amália acorda e reprova a atitude da filha. Serafina sussura que, no fundo, Amália também quer comprar a casa. Giovani acorda para beber água. Serafina se esconde ao lado da cama, perto da mãe, e depois volta ao seu quarto com o cheque. Gurgel comenta com Janete que sabe da aproximação entre ela e Egídio. Janete nega. Durante a manhã, Serafina procura o corretor e avisa que vai comprar a casa. Mas o corretor afirma que o prazo acabou no dia anterior, e que o casarão já está vendido a outra pessoa. Serafina insiste e argumenta que é a primeira cliente do dia a se interessar pelo cortiço. O corretor informa que o outro interessado pelo casarão deixou um cheque visado como sinal para a compra, para a primeira hora do dia. Frustrada, Serafina pede para conversar com o dono do imóvel, mas o corretor diz que o contrato de venda já está pronto. Cabisbaixa e desapontada, a secretária sai do local. Pimpinoni reza para que ele e seus vizinhos não sejam despejados. Claude diz para Frazão que Nara quer levá-lo a outro médico para ter uma segunda opinião sobre o estado do braço. Frazão recomenda que o amigo tenha cuidado, pois está sendo pressionado por Nara e Giovani. Amália procura Serafina na construtora. Serafina avisa Amália que o prazo acabou e o casarão foi vendido. Claude fala para Egídio que uma comissão vem de fora para vigiar a empresa. Egídio se assusta e pergunta ao francês quem contou a ele sobre a comissão. Preocupado com a revelação, Frazão olha irritado para Claude.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Carlos visita Malu na produtora. Luciana e Mia ficam perplexas e Isabel radiante quando Bruno revela que eles são irmãos. Marcos liga para Búzios e pergunta para Soraia pelo filho de Dora. Matilde e a filha discutem sobre com quem Juan Carlos se parece. Jorge pede que Ariane perdoe as ofensas que ouviu de Ingrid. Jorge comenta com Miguel que quer sair de casa. Matilde afirma que Onofre deve prestar mais atenção nela em vez de se preocupar com a vida do outros. Soraia diz a Dora que falou para Marcos que Juan Carlos se parece com ele. Carlos e Malu chegam à academia juntos e Betina fica incomodada. Bruno pede um abraço das irmãs.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela insiste que é melhor ter Verônica por perto. Vera respeita a decisão de Bela, mas Rodrigo continua preocupado.Os três estão ansiosos para a reunião dos acionistas com Daniel, empresário estrangeiro que está investindo na Mais Brasil. Ataulfo reflete sobre a importância de ter Olga por perto. Clemente conta que ganhou um violão de Bárbara e Elvira fica contrariada, já que prefere Hortência. Luddy reclama da situação que vive em casa e Armando deixa a filha mais irritada ao defender Samantha e Max. Hortência diz estar morta de ciúmes de Bárbara e Luzia a consola. Armando revela vontade de voltar para Samantha, mas Luddy diz que sua mãe não o ama mais. Jacinto e Max dizem que Bárbara quer se reaproximar de Clemente. Elvira, Magdalena, Ícaro e Haroldo deixam de atender uma cliente para fofocar sobre o triângulo amoroso entre Hortência, Clemente e Bárbara. Ícaro chora quando Haroldo fala mal de Sheyla. Verônica fica surpresa ao ser questionada sobre o seu sequestro por Márcia e Douglas. Começa a reunião dos acionistas. Vera e Daniel trocam olhares. Ricardo não para de encarar Rodrigo. Clemente fica sem graça, mas um tanto mexido com a investida de Bárbara. Verônica diz não poder falar sobre o sequestro a pedido de seu psiquiatra. Os agentes pressionam e ela fica acuada. Dona Eulália, tensa, muda de assunto quando Olga traz agulhas de crochê para sua casa. Verônica mente que foi sequestrada por anões.
Marcia fica impaciente enquanto Douglas se diverte com a história. Ataulfo fica cismado quando Olga revela ter visto fantasma de Bela. Rodrigo e Bela comemoram o sucesso da reunião. Bela comenta ter percebido um clima entre Daniel e Vera. Rodrigo, surpreso, deseja que a mãe se apaixone novamente. Clemente pede conselhos a Max sobre o que fazer em relação a Bárbara e Hortência. Rodrigo revela estar preocupado por Bela ter Verônica como secretária. Bela diz que só pensa no dia em que poderá contar a verdade para todo mundo e ser do jeito que ela quiser. Dona Eulália tenta especular, mas Olga tem medo de falar sobre o fantasma.Euláli a consola e Olga conta até que ficou internada em uma clínica psiquiátrica. Verônica, desesperada, liga para Ataulfo e conta sobre a visita dos policiais. Bela escuta Verônica tramando contra Valentina Carvalho.

Nenhum comentário: