sábado, 10 de abril de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

“TV Xuxa”: Horário deixa apresentadora insatisfeita


Segundo o Futrico, Xuxa Meneghel teria falado para diversas pessoas da produção de seu programa que não está feliz com o horário do “TV Xuxa”. Para a apresentadora o ideal seria exibi-lo nas tardes do sábado.


SBT: “Topa ou Não Topa” vai substituir “O Grande Desafio”


A partir de setembro, Roberto Justus vai apresentar o “Topa ou Não Topa” que substituirá até o ano que vem “O Grande Desafio”. O reality show que tinha previsão de estreia no segundo semestre foi adiado por ter um alto custo de produção, R$ 10 milhões.


Record vai reprisar “A História de Ester” para disputar com “Escrito nas Estrelas”


A Record decidiu reprisar “A História de Ester” para disputar com a nova novela das seis da Globo, “Escrito nas Estrelas”, que estreia nesta segunda-feira. A partir da terça-feira (13), a emissora vai exibir às 18h a minissérie de Vivian de Oliveira.


Ana Paula Arósio renova por cinco anos com a Globo


Ana Paula Arósio renovou seu contrato com a Globo por mais cinco anos e já foi escalada para “Lado a Lado”, novela de Gilberto Braga, que substituirá “Passione”, de Silvio de Abreu”, no início de 2011. Com informações da coluna Controle Remoto.


Maria Cândida está fora da Record


Maria Cândida anunciou, via Twitter, que não está mais no quadro de funcionários da Record. A jornalista se dedicará à produção independente. A assessoria da emissora não comenta o assunto.
“Estou mudando de ares. A primeira pessoa da imprensa com quem falei sobre isso foi o meu querido Amaury Jr. Realmente sai da Rede Record... Quero dizer que também tenho o maior carinho por todos de lá e eles me ofereceram várias oportunidades. Mas estou em um momento que pretendo criar, eu tenho um sonho. sonho de ter um programa do jeitinho que eu acredito e decidi pagar para ver”, escreveu a apresentadora no microblog.


“Busão do Brasil”: Reality show da Band poderá ser apresentado por Edgar do Multishow


Edgard Picolli, apresentador do “Circo do Edgard” no Multishow, é o nome mais cotado para apresentar o reality show “Busão do Brasil”, que está sendo pré-produzido pela Band. A cerveja Antarctica, patrocinadora do programa, decidirá quem será o apresentador do reality show que se passa dentro de um ônibus que circulará pelas estradas do país. O formato é da Endemol. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Marlene Mattos está fora do SBT


Marlene Mattos está fora do SBT devido ao fim do “Show da Gente”. O contrato da diretora com a emissora de Silvio Santos não foi renovado. Vale lembrar que toda a produção do programa, que era apresentado por Netinho de Paula, também foi demitida.
Marlene não ficará sem trabalhar. Ela embarca para Amazônia onde vai ficar por quatro meses para produzir o documentário “Lendas e Mistérios da Amazônia”. Com informações da colunista do “R7”, Fabíola Reipert.


“BBB 11”: Vencedor de “No Limite” terá vaga garantida


Boninho revelou no Twitter que o vencedor da próxima edição de “No Limite” terá uma vaga garantida no “Big Brother Brasil 11”. O diretor também escreveu no microblog que o reality show de aventura poderá ser realizado em uma ilha no Pacífico.


“Vivendo o Amor”: Edwin Luisi assina com a Record e já foi escalado


O ator Edwin Luisi foi contratado pela Record e já foi escalado para “Vivendo o Amor”. Na novela que será adaptada por Margareth Boury, o ator será o dono de um bar onde se passarão os maiores conflitos da trama. Vale lembrar que a direção fica por conta de Ivan Zettel. Com informações do Futrico.


Ator novato poderá ser protagonista de “Girassol”


Segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor Marcos Schechtman poderá apostar no lançamento de um protagonista para “Girassol”, novela das seis que tem previsão de estreia para setembro, caso não apareça nenhum nome de peso.
Thiago Lacerda que estava cotado para o papel quer se dedicar a família e recusou o convite para a novela de Walther Negrão. Vladimir Brichta não pode aceitar o papel por estar no elenco de “Separação” e já está reservado para a possível segunda temporada do seriado.

Ainda sobre a novela...


Boatos dão conta de que a atriz Julia Lemmertz pode estar no elenco da novela que substituirá “Escrito nas Estrelas”.


Flávia Noronha pode apresentar “TV Fama”


Flávia Noronha, ex-apresentadora do “RedeTV Esportes”, poderá assumir o comando do “TV Fama”, ao lado de Nelson Rubens. Segundo o colunista Flávio Ricco, ainda não há informação se alguém vai sair da atração.


Ciúmes: Autores veteranos reclamam de Marcius Melhem


Segundo a coluna Zapping, do jornal “Agora SP”, alguns autores veteranos da Globo andam reclamando de Marcius Melhem que está emplacando um projeto atrás do outro. Ele escreve o roteiro de “S.O.S Emergência”, além de atuar e escrever “Os Caras de Pau”. Marcius também estará no seriado “Batendo o Ponto”, próximo trabalho do diretor Marcos Paulo.


“Lado a Lado”: Família de peso para próxima novela de Gilberto Braga


Antônio Fagundes e Natália do Vale serão pais de Fábio Assunção e Eriberto Leão na próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Com o título provisório de “Lado a Lado”, a novela tem previsão de estreia para o início de 2011, substituindo “Passione”, de Silvio de Abreu, na faixa das 21h.


“É Tudo Improviso” volta em maio na tela da Band


O “É Tudo Improviso” entrará na grade da Band a partir de maio. O humorístico que foi ao ar cobrindo às férias do “CQC” se tornará fixo na grade de emissora e as gravações começam no final do mês. Com informações do colunista Flávio Ricco.


“Simple Life” só em 2011, talvez


Segundo boatos que circulam por aí, o reality show apresentado por Karina Bacchi e Caroline Magalhães, “Simple Life”, poderá voltar ao ar só o que vem. A prioridade da Record para este ano são as produções de “O Aprendiz”, “A Fazenda”, “Troca de Família” e “Ídolos”.

Nenhum comentário: