terça-feira, 13 de abril de 2010

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo pede para Cissa não denunciar João. Samira dá uma cópia do Alcorão para Bruno. Anselmo dá um folder de um suposto hotel para Zuleide e ela tenta decifrá-lo. Cissa fica preocupada com Bernardo e decide conversar com Kátia. Bernardo vai tirar satisfações com um rapaz que confunde com João. Bruno fica encantado ao ler o Alcorão. Beto e Reco fazem seu show no Rocket. Cissa ameaça denunciar João se Kátia não afastá-lo de Bernardo. Anselmo convence Zuleide a arcar com todas as despesas do suposto negócio deles. Bernardo fica contrariado com a exigência dos pais para que ele se afaste de João. Zuleide receia em aceitar a proposta de Anselmo. Todos, menos Lucca, ficam felizes ao verem Victor e Valentina juntos. Rodrigo não consegue parar de pensar em Patrícia. Bernardo conta para Beto que vai tirar satisfações com João por ter tirado um DVD de sua casa. Juju vai com Rita até uma nutricionista. Jotapeg pede que seu primo traduza o folder que Anselmo deu para Zuleide. Alê desabafa com Ciro. Anselmo vai falar com Zuleide sobre o suposto investimento. Bruno surpreende Samira ao dizer que decidiu se converter ao Islã. Beto conta a Cristiana que Bernardo foi procurar João. Bernardo encontra João no beco, e ele fica assustado.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

O carro de Daniel despenca pela encosta. Antônia pressente o acidente e Magali tenta acalmar a cunhada. Beatriz liga para Ricardo para saber de Daniel. Daniel desmaia depois de tirar Viviane do carro. Fabiana pede a Magali para morar com o marido e os filhos em sua casa. Ricardo pensa em Francisca. Viviane tenta manter Daniel acordado, mas ele não resiste. O espírito de Francisca recebe o filho, que não entende o que está acontecendo. Bombeiros colocam Viviane na maca e ela perde os sentidos ao descobrir que Daniel morreu. Passa-se um mês e Gilmar e José comentam o sofrimento de Ricardo. Jane tenta descobrir o mistério que Ricardo esconde sobre a casa de Petrópolis. Mariana recebe Vicente, Sofia e Beatriz na mansão de Ricardo. Gilmar avisa a Ricardo que Viviane saiu do coma, mas que ainda está sem memória. Ricardo visita Viviane no hospital para surpresa de Gilmar. Viviane tem um delírio e reage atordoada ao ver Ricardo. Eles trocam olhares e Ricardo fica nervoso. Viviane se lembra do acidente e chora. Madame Gilda faz uma previsão para Breno sobre Daniel, mas ele não acredita. A vidente vê uma foto de Viviane no jornal e tenta descobrir seu paradeiro. Beatriz fica indignada de não ter conseguido se casar com Daniel. Ricardo se sente culpado pelo acidente do filho e pede para Vicente ajudá-lo. Mariana fica indignada com Suely, que teima em esconder seu namorado. Jane e Guilherme mostram a clínica de Ricardo para Vicente. Breno faz uma pesquisa no laboratório da clínica. Viviane sorri quando encontra o cordão que Daniel lhe deu. Breno conta para Ricardo que Daniel havia congelado seu sêmen para um trabalho da faculdade.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal se decepciona com Goretti e é confortado por Niemann. Valvênio continua trabalhando para tentar descobrir quem está alterando o funcionamento de Frank. Goretti vê sua foto numa revista e comemora. Niemann rasga o pedido de interdição de Leal, deixando o amigo intrigado. Ditta questiona Gaulês sobre sua briga com Led. Ramón se reconcilia com o filho. Leal suspeita de que Niemann seja uma má influência para Goretti e pede para Calógeras investigar seu pedido de interdição. Nelinha tenta convencer Zeca a contar para Leal que é seu filho. Renato flagra Zeca dizendo que é irmão de Nelinha, mas o eletricista disfarça. Hélia comemora com Fidélio sua volta à mídia. Leal procura por Hélia na escola de dança e Maureen mente para o empresário a pedido de Niemann. Hélia se anima com a proposta de fazer um programa de dança via internet, sem saber que foi Niemann quem encomendou o trabalho. Iolanda percebe a tristeza de Leal e o aconselha a conversar com Goretti. Leal vai até o escritório de Goretti e vê a filha assinando documentos sem saber qual é a finalidade. Leal pede para Niemann mostrar um pouco sobre a administração de Goretti. Nelinha comenta que Goretti não está se saindo muito bem na administração das empresas e Renato insinua que Zeca talvez pudesse assumir os negócios da família Cordeiro. Leal reclama das decisões de Goretti à frente das empresas e Niemann reage constrangido. Deodora deixa um presente para Portinho na marcenaria. Renato conta que foi convidado para dar uma palestra no Centro Aeroespacial e convida Nelinha para ir com ele. Leal desabafa com Iolanda e diz estar magoado por ter se decepcionado com Niemann e Goretti. Niemann emite uma ordem, em nome de Goretti, proibindo a entrada dos amigos de Leal no Titã. Leal leva Faustaço e Zuppo ao lago onde Regeane sumiu para tentar encontrá-la. Leal se revolta ao saber que seus amigos estão impedidos de entrar no Titã e confronta Goretti.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Serafina pede desculpas a Claude pela bagunça. Joana percebe o clima amistoso entre os dois. Elisa vê Claude no ônibus. Nara avisa Egídio que vai dar dinheiro à vítima de Beto para retirar queixa. Pepa deixar cair uma caixa de ovo podre em Claude. O empresário não se conforma com a confusão armada pela italianada. Roberta chega de helicóptero ao prédio dos Jardins. Pepa limpa a camisa de Claude. O ônibus sai do Bixiga, rumo a Santos. Pimpinoni comenta com Colibri que devem rezar para Claude ter paciência com o povo do cortiço. Nara invade o prédio para flagrar Claude com Roberta. Frazão se encanta com Roberta e Alabá. Beto conta para Raquel que entregará tudo que sabe sobre o plano de Nara e Egídio contra Claude. Beto é ameaçado por homem que ele atropelou. O homem pede R$ 300 mil para retirar queixa. Roberta flagra Nara na coletiva de imprensa.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Helena acalma Sandrinha e consegue fazê-la dormir. Dora e Garcia parabenizam Rafaela por seu aniversário. Matilde pede dispensa a Marcos para ir à festa de Rafaela. Rafaela fica maravilhada com o presente que ganhou de Garcia e Dora. Chica avisa que chegou uma entrega para Luciana. Luciana consegue assinar a guia do entregador e Tereza fica orgulhosa. Luciana fica encantada com a handbike e Miguel surge no jardim, surpreendendo a namorada. Tomie e Yolanda comentam sobre o encantamento de Ariane com Jorge. Matilde, Onofre, Flavinho, Ivete e Soraia chegam à festa de Rafaela e cumprimentam Dora e Garcia. Soraia fica com inveja ao ver Garcia acariciando a barriga de Dora. Miguel, Larissa e Grazie checam as adaptações que precisam ser feitas na handbike. Felipe convence Renata a comer. Soraia pergunta por Helena a Edite só para implicar com Dora. Na dança das cadeiras, Dora ganha da prima, que fica irritada. Marcos chega à festa. Betina revela a Ingrid que Carlos desistiu dela. Carlos vai à emissora falar com Malu, que faz charme para ele. Dora diz a Marcos que vai provar que ele é o pai de seu filho. Edite reclama de Marcos não ter ido cumprimentá-la. Onofre fica intrigado com a presença de seu patrão na festa de Rafaela. Leo e Lívia contam para Marta que reservaram uma viagem para a Europa assim que acabar a segunda etapa do tratamento. Dora fica comovida ao ver Rafaela abraçando Garcia e agradecendo pela festa. Ingrid se surpreende ao ver Tereza em seu estúdio para conversar sobre Luciana.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Rodrigo, extasiado, diz que Valentina lembra alguém muito especial. Bela especula, mas Rodrigo prefere não tocar no assunto. Os dois não param de trocar olhares. Elvira diz ter vontade de conhecer Valentina Carvalho, quando Rodolfo conta que ela é uma mulher linda e poderosa. Bela tenta controlar o nervosismo enquanto Rodrigo está cada vez mais impressionado. Adriano volta a maltratar Dinorá, que se irrita. Mesmo conversando sobre negócios, rola um clima entre Valentina e Rodrigo. Valentina fica aflita e acaba se enrolando.Rodrigo fica intrigado com o jeito “atrapalhado” dela. Sheila, Guto, Dinorá e Tânia especulam para quem Adriano dará os bombons. Rodrigo e Valentina são interrompidos por Adriano, que entrega os bombons e sai. Tânia comenta que Rodrigo e Valentina combinam. Dinorá e Sheyla também concordam. Dinho, Ataulfo e Verônica fazem pacto de fidelidade. Ela promete entregar o número das contas com o dinheiro desviado. Os três decidem que o resgate será no valor de 5 milhões de euros. Rodrigo e Valentina estão cada vez mais enfeitiçados um pelo outro. Rodrigo a convida para almoçar. Max pensa em reunir amigos para assistirem Clemente cantando o samba da Bela na televisão. Adriano fica irritado ao saber que Valentina saiu com Rodrigo. Carminha pergunta por Verônica e Ricardo acredita que ela tenha passado a noite na casa de uma amiga. Rodrigo promete levar Valentina em um lugar pitoresco, deixando-a cismada. Ricardo conta para Ariosto que contratouValentina para assumir o cargo de presidente da Mais Brasil. Ataulfo liga para Ricardo, que não atende. Verônica fica decepcionada. Vaentina fica tensa ao se aproximar da Gamboa. Victor Hugo, Aninha e Lucas provocam Haroldo dizendo que ele está namorando. Samantha pede desculpas para Luddy pelo comportamento que teve na Gamboa. Ele, preocupado, pensa até em levá-la ao médico. Todos no boteco estranham a atitude de Rodrigo. Valentina e Rodrigo almoçam em outro restaurante. Os dois estão em ótima sintonia. Dinorá reclama por ter que fazer o trabalho da Verônica. Luzia conversa com Hortência e diz que Vera tem andado estranha. Valentina e Rodrigo conversam sobre negócios em um clima de confiança e intimidade.Verônica acredita que tem algo errado já que Ricardo não atende o celular e não está na agência. Ricardo chega à agência e fica intrigado ao saber dos telefonemas. Elvira zomba de Ignácio e Magdalena parte para cima. Finalmente, Ataulfo consegue falar com Ricardo. Verônica grita e deixa Ricardo apavorado. Ele pede que Verônica fique calma que ele vai dar um jeito de conseguir o dinheiro. Ele sai correndo da agência e ninguém entende nada. Dinho, Ataulfo e Verônica se divertem. Rodrigo mostra ter ciúmes de Valentina em relação a Ricardo e Adriano. Ela o elogia, num clima de cumplicidade. Adriano fica irritado ao saber que os dois continuam juntos. Diogo elogia Valentina deixando Cíntia irritada. Valentina e Rodrigo estão cada vez mais próximos. Adriano avisa Cíntia que Rodrigo e Valentina estão amigos e que ela não pode perder o controle da situação. Ricardo procura Márcia e Douglas e avisa que Verônica foi sequestrada. Os investigadores ficam estarrecidos. Cintia interrompe o beijo de Valentina e Rodrigo.

Nenhum comentário: