quinta-feira, 8 de abril de 2010

Veja os filmes que estreiam esta semana

Estão Todos Bem (Everybody’s Fine)





Viúvo que achava que a única ligação com o resto da família era por meio da esposa, que decidia realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos. Neste ano, um a um, eles cancelaram sua viagem anual. Então, com um pequeno sorriso no rosto e uma pequena mala, ele atravessa a Itália para visitar a todos. Mas o que no início parece ser uma aventura excitante logo se torna uma jornada de desencontros e surpresas, onde ele descobre como realmente vivem seus filhos que achava que conhecia.




Direção: Kirk Jones
Elenco: Robert De Niro, Sam Rockwell, Kate Beckinsale, Drew Barrymore, Katherine Moennig, Melissa Leo, James Frain, Brendan Sexton III, Lily Mo Sheen, Seamus Davey-Fitzpatrick, Ben Schwartz
Gênero: Drama
Distribuição: Buena Vista


Caso 39 (Case 39)





O filme gira em torno de uma assistente social que salva uma garota de dez anos de seus maldosos pais. Mas ela acaba descobrindo que a história da menina é mais complicada do que parece.






Direção: Christian Alvart
Elenco: Renee Zellweger, Ian McShane, Bradley Cooper, Jodelle Ferland, Adrian Lester, Kerry O Malley
Gênero: Suspense
Distribuição: Paramount Pictures


Uma Noite Fora de Série (Date Night)





Carell e Fey vivem um casal acomodado que quebra a rotina monótona quando percebem que seus programas noturnos podem ser mais do que sair para jantar ou ir ao cinema. Um "encontro" que parecia ser normal, torna-se muito mais do que um casal esperava.





Direção: Shawn Levy
Elenco: Mila Kunis, Mark Wahlberg, James Franco, Leighton Meester, Steve Carell, Tina Fey, Kristen Wiig, Mark Ruffalo
Gênero: Comédia Romântica
Distribuição: Fox Film


Dupla Implacável (From Paris With Love)





A vontade de um agente do governo norte-americano de brilhar além das sombras da sua profissão se torna realidade quando ele está lado a lado com seu novo parceiro no crime - Wax. Como os dois estão em Paris em uma missão antiterrorista de paz, o nosso jovem agente descobre que a pior arma é a que mais amamos.




Direção: Pierre Morel
Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys Meyers, Richard Durden, Kasia Smutniak, Melissa Mars, Amber Rose Revah
Gênero: Ação
Distribuição: Playarte Pictures


Caça às Bruxas (Season of the Witch)





Behmen é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.







Direção: Dominic Sena
Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman, Stephen Graham, Ulrich Thomsen, Stephen Campbell Moore, Claire Foy
Gênero: Aventura
Distribuição: Imagem Filmes

Nenhum comentário: