quarta-feira, 21 de abril de 2010

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo pede para Cristiana avisar seus pais de sua prisão. Sheik reclama da interrupção de Domingas e Fernandinho e os dois ficam sem graça. Cristiana entra em pânico na mansão e avisa Cissa da prisão de Bernardo. O delegado Almeida diz a Bernardo que ele precisa provar sua versão para ficar livre do flagrante. João tem uma alucinação e liga para casa de Bernardo pedindo ajuda. Alê convence Maria Cláudia a conversar com ele e explica seu problema. João liga para Bernardo, mas desliga ao saber que ele está na delegacia. Bernardo teme que algo aconteça com João se não conseguirem encontrá-lo. Lucca pede para voltar a namorar Valentina. Cristiana tem uma ideia para tentar inocentar Bernardo. Valentina não aceita o pedido de namoro de Lucca e ele fica com raiva. Bimba pergunta por Rita para Juju. Cristiana questiona Antônio sobre equipamento de segurança da casa. Maria Cláudia pega o buque de Samira. Cristiana entra na delegacia com a prova da inocência de Bernardo. Jamanta, o cobrador, ameaça Anselmo para que ele pague o que está devendo. O delegado Almeida observa atentamente o DVD que Cristiana trouxe. Juju descobre que Rita foi embora do Himalaia e Rodrigo e Reco se sentem culpados. Bernardo consegue se livrar do flagrante e Cissa fica incomodada ao vê-lo beijar Cristiana. Anselmo diz a Zuleide que vai se mudar para o Rocket. João continua tendo alucinações e corre pela rua. Bernardo e Cristiana procuram por João no beco e ouvem alguém ser atropelado. Eles se aproximam e veem João caído no chão e desacordado.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Viviane sonha com Daniel e fica feliz. Gilda conta para Vicente o que aconteceu e ignora Sofia. O médico repreende Beatriz pelo que fez com a vidente e Sofia tenta proteger a filha. Antônia e José rezam no túmulo de Daniel. Mariana e Luciana desconfiam das intenções de Gilmar com Vitória/Viviane. Gilmar inventa uma história para acalmar Suely. Ricardo pede para Jane não brigar com Vanessa. Laura fala para Judite que Guilherme beijou Mariana na praia. Ricardo manda Gilmar levar Vitória/Viviane em sua casa. Virgínia, a psicóloga titular da clínica, pede o relatório de uma paciente para Mariana. Suely pensa em avisar Gilmar que Ricardo está a sua procura e Luciana a repreende. Gilmar obriga Viviane a se arrumar para encontrar Ricardo. Mariana fala com Luciana que precisa esquecer Guilherme. Judite briga com Guilherme e se recusa a levar os filhos ao colégio. Gilmar fica satisfeito quando Ricardo pergunta sobre Vitória/Viviane. Jane fala com os filhos sobre o jantar que Ricardo fará para ela e Vanessa fica indignada. Ricardo pensa no filho e Daniel tenta se comunicar com ele. Daniel reclama com Seth por tê-lo tirado de perto de Ricardo. Seth ensina Daniel a voar. Antônia pede para Ricardo deixá-la falar com Vitória/Viviane. Ricardo ignora a reclamação que Sofia faz de Mariana. Sofia suspeita que Antônia esconda algum segredo de Ricardo. Jovenil reclama do comportamento de Jair e Fabiana tenta contornar a situação. Judite vai com os filhos à clínica e Guilherme fica incomodado com a ironia da esposa. Gilmar dá as últimas instruções para Viviane se encontrar com Ricardo. Antônia fica emocionada ao ver Vitória/Viviane chegar.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Calógeras comunica a Leal que Niemann é o novo dono das ações que pertenciam a ele e a Goretti. Ramón afirma que a Galeria não corre mais risco, mas Bárbara duvida da decisão do dono do Titã. Leal descobre que Niemann usou uma procuração de Goretti para ficar com as ações e se revolta. Faustaço conta para Tertuliana que o império de Leal está nas mãos de Niemann. Renato alerta Nelinha que ela deve se informar mais sobre os negócios da família e a astrônoma concorda. Leal questiona Goretti sobre a procuração que deu a Niemann e ela confessa que pode ter assinado sem saber do que se tratava. Ditta se queixa com Justine da obsessão de Túlio em se casar com Jannis. Jannis conversa com Túlio e deixa o namorado intrigado. Nara diz para Zeca que gostaria de entrar na igreja com Leal e o noivo não gosta. Hélia comenta com Fidélio que Leal anda cada vez mais distante e diz que a culpa é de Iolanda. As Marias pedem para Iolanda descobrir o que está acontecendo com o avô. Calógeras tenta achar uma solução para Leal. Niemann não encontra Deodora na central de segurança e se irrita. Deodora volta ao manicômio onde foi criada e pede para Portinho ir ao seu encontro. Niemann manda Heloísa vigiar Goretti. Renato percebe que o carro de Nelinha está sendo seguido, mas disfarça para não assustá-la. Iolanda consola Leal. Gaulês repreende Katrina por conta de sua atitude com Bicalho. Ditta ameaça desistir de viajar para cuidar do filho, mas Led não aceita. Katrina concorda em dar uma chance a Led. Renato revela a Nelinha que eles estão sendo seguidos e ela tenta fugir. Heloísa se oferece para trabalhar para Goretti na casa de Leal, mesmo sem receber nenhum salário. Ditta tenta conseguir uma vantagem para Led no teste da orquestra jovem. O zelador do manicômio avisa a Niemann que Deodora está com Portinho. O carro de Nelinha é ultrapassado e ela desvia bruscamente.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Nara estranha que Serafina tenha comprado o vestido no mesmo dia que casou. A vendedora pergunta por que Nara quer saber do vestido. Nervosa, Nara responde que desconfia que seu noivo casou com outra. Nara comenta com Egídio que desconfia que Claude casou com Serafina para conseguir o visto e permanecer no país. Egídio informa a Nara que está recebendo US$ 100 mil da concorrente de Claude por cada informação sigilosa que ele repassa, e pede que a filha evite brigar com o francês. Nara ouve a recomendação do pai e sai da empresa. Serafina provoca Nara, dizendo alto, para Janete, que ela e o namorado foram perseguidos na praia. Nara encara Serafina, com olhar raivoso. Depois, se acalma e resolve entrar no elevador. Frazão estranha a saída repentina de Nara. Pepa confessa para Afrânio que jamais teria um homem como ele. Pimpinoni avisa aos dois que aproveitem para brigar, pois o dono do imóvel deu um prazo de três dias para a decisão de compra. Antonieta parabeniza Serafina pelo noivo que arrumou. Egídio interroga Janete sobre o estado civil de Serafina. Janete responde que viu uma foto de Serafina vestida de noiva, mas afirma que a secretária disse que se inscreveu para um concurso de noiva. Egídio fica intrigado. Serafina conta toda a verdade para Joana, sobre o noivado de mentira com Claude e o cheque de um milhão.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Dora se desentende novamente com Soraia e reclama com Garcia. Felipe apresenta Renata a Silvia durante um jantar. Silvia consola Bruno. Luciana e Miguel reúnem a família para contar os detalhes sobre o casamento. Jean busca Tereza na casa amarela e Marcos fica incomodado. Myrna visita Jorge no escritório e ele fica feliz. Miguel conta para a mãe o que foi resolvido sobre seu casamento, mas Ingrid faz comentários agressivos que o deixam irritado. Jorge conta para Myrna que está se envolvendo com Ariane e que só consegue ver Paixão e Suzana como grandes amigas. Suzana diz a Jorge que confirmou a ida dos dois para o Canadá e ele fica incomodado. Miguel tenta falar sobre o seu casamento para Jorge. Tereza e Jean passam a noite em um hotel.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Dinho e Ataulfo ficam impressionados com a beleza de Valentina ao verem sua foto no computador. Os dois planejam sequestrá-la o quanto antes. Rodrigo diz estar muito esperançoso em relação ao cliente internacional assim como em relação à possível parceria com a Mais Brasil. Os dois comemoram e trocam beijos apaixonados. Samantha fica feliz pelo casamento de Nati e Max. Luddy, no entanto, continua indignada e não perde a chance de provocar o casal. Max e Nati ficam chocados quando Samantha conta o estado em que Luddy chegou em casa. Samantha se dá conta de que foi enganada mais uma vez e chora por não saber como agir com a filha. Rodrigo conta para Bela que pensou em investigar sua falsa morte. Bela fica envaidecida. Victor Hugo zomba Magdalena, que,após saber do casamento de Max, diz ter vontade de se casar com Ignácio. Vera conta para Bela que Max irá se casar. Vera também fala sobre as dificuldades financeiras de Samantha e Bela decide arrumar um emprego na Mais Brasil. Cíntia fica incomodada ao ouvir os pais elogiando Valentina. Ela promete tirar Valentina da presidência. Carminha e Berenice fofocam sobre o sequestro de Verônica. Carminha acredita que tenha sido uma armação para tirar mais dinheiro de Ricardo. Todos da Mais Brasil elogiam o clima da agência, quando Verônica chega assustando Diogo, Tânia e Dinorá. Ricardo conversa com Ariosto e diz que Verônica está salva. Rodrigo e Rodolfo aguardam ansiosos Valentina confirmar o contrato com os empresários estrangeiros. Verônica mente que passou uns dias num spa. Ela fica irritada ao encontrar Valentina na agência. Ataulfo e Dinho pretendem seguir Valentina para que nada dê errado no sequestro. Ícaro marca de encontrar Sheyla em um lugar onde ninguém os veja. Ela estranha e decide ir ao salão enfrentar Haroldo, mas Ícaro a impede. Olga faz visita surpresa à dona Eulália. Daniel, executivo estrangeiro, fica encantado com Valentina. Elvira diz estar ansiosa para conhecer Valentina. Ataulfo apresenta Dinho para Olga. Clemente e as crianças também revelam estar curiosos para conhecer Valentina. Dinho e Ataulfo cometem algumas gafes, mas Olga não percebe. Bela se sente vitoriosa ao fechar contrato com os executivos estrangeiros.

Nenhum comentário: