sábado, 3 de abril de 2010

BaStIdOrEs da TV

“Globo Repórter”: Glória Maria volta ao ar nesta semana


Afastada da televisão desde o final 2007, quando se desligou do “Fantástico”, Glória Maria volta ao ar na próxima sexta-feira (9) como repórter especial do “Globo Repórter”. A jornalista vai mostrar como vive a população de Brunei, na Ásia. Com informações da “Folha Online”.


R$ 10 milhões: Alto custo pode inviabilizar “O Grande Desafio”


“O Grande Desafio” pode deixar de ser produzido pelo SBT devido aos altos custos. O reality show, que até então será apresentado por Roberto Justus, está orçado em mais de R$ 10 milhões.
A equipe do programa continua fazendo as planilhas de custo para tentar viabilizar o projeto que tinha previsão de estreia para julho. Segundo notícias que circulam por aí, o programa deverá ser adiado para 2011.


Record adia segunda temporada de “A Lei e o Crime”


A Record adiou para o ano que vem a segunda temporada de “A Lei e o Crime”, devido a estreia de “Ribeirão do Tempo”, que impossibilita o autor Marcílio Moraes escrever duas tramas ao mesmo tempo. Com informações do jornal “O Estado de S. Paulo”.


Segunda Guerra Mundial: Band compra série de Tom Hanks e Steven Spielberg


Segundo a coluna Outro Canal, da “Folha de S. Paulo”, a Band comprou os direitos para exibir a minissérie “The Pacific”. A minissérie, com produção executiva de Tom Hanks e Steven Spielberg, conta histórias reais de fuzileiros navais americanos na região do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. A Band só poderá exibir a atração, de dez capítulos, quando terminar a exibição pelo canal por assinatura HBO, que deve acontecer no ano que vem.


“Fantástico”: Tadeu Schmidt vai substituir Zeca Camargo durante o “No Limite”


A Globo decidiu o substituto para Zeca Camargo no “Fantástico” durante a quinta edição de “No Limite”. Será Tadeu Schmidt, segundo o colunista Flávio Ricco.


“Ti Ti Ti”: Maria Adelaide Amaral quer Marília Pêra no remake


Boatos que circulam por aí dão conta de que a autora do remake de “Ti Ti Ti”, Maria Adelaide Amaral, quer acrescentar personagens de outras novelas de Cassiano Gabus Mendes na próxima novela das 19h. A autora quer a participação de Marília Pêra como Rafaela Alvarya, de “Brega & Chique”, (1987). Um personagem confirmado é Mário Fofoca, vivido por Luiz Gustavo, em “Elas por Elas”, de 1982.

Falando em “Ti Ti Ti”...


Dira Paes e Giulia Gam estão confirmadas no elenco da próxima novela das 19h que tem previsão dês estreia para o dia 26 de julho.


“Corações Feridos”: Mexicana exibida pelo SBT será adaptada por Íris Abravanel


Segundo a coluna Outro Canal, da “Folha de S. Paulo”, a próxima novela de Íris Abravanel, “Corações Feridos”, será uma adaptação de uma trama mexicana da Televisa exibida pelo SBT em 2000. De acordo com a publicação, as gravações começam em agosto e tem estreia prevista para setembro, substituindo “Uma Rosa com Amor”, de Thiago Santiago.


“Girassol”: Novela não terá mais Vladimir Brichta no elenco


Devido ao seriado “Separação”, que estreia na próxima sexta-feira, Vladimir Brichta não poderá participar do elenco de “Girassol”. Segundo boatos que circulam pela rede, o seriado de Fernanda Young e Alexandre Machado, com Débora Bloch, terá uma segunda temporada e o elenco fica à sua disposição.


Record contrata Mel Lisboa


A atriz Mel Lisboa assinou contrato por cinco anos com a Record. A atriz que estaria no elenco de “Ribeirão do Tempo”, que estreia em maio, ainda não foi escalada para nenhum trabalho na nova emissora.


Andréa Horta deixa a Record pela Globo


A atriz Andréa Horta assinou contrato com a Globo. A atriz que viveu a rebelde Beatriz, em “Chamas da Vida”, da Record, será o par romântico de Selton Mello no seriado de João Emanuel Carneiro e Marcos Bernstein, “A Cura”.
Na Globo a atriz participou da minissérie “JK” como Márcia Kubitschek, a filha do presidente Juscelino. Com informações do Futrico.


Band confirma estreia de “A Liga”


Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal “O Estado de S. Paulo”, a Band confirmou para o dia 4 de maio a estreia de “A Liga”. O programa que será apresentado por Rafinha Bastos, Débora Villalba, Thaíde e Rosanne Mulholland vai misturar videoclipes e bastidores das notícias sob diversos ângulos.


“FlashForward”: Globo compra série da Disney


A Globo comprou da Disney os direitos de exibição da série “FlashForward”. A série começa no dia 24 de setembro de 2009 com um desmaio coletivo, onde os 6 bilhões de habitantes do planeta desmaiam por dois minutos. Durante o “apagão”, a maioria das pessoas tem flashes de como será suas vidas no dia 29 de abril de 2010. Agentes do FBI tentam descobrir repostas para o desmaio coletivo.
A série que estreou no dia 24 de setembro foi encomendada pela ABC para substituir “Lost”.


Projeto: André Marques pode ganhar novo programa em 2011


O apresentador do “Vídeo Show” André Marques pode ganhar um novo programa da Globo para o ano que vem. O programa que ainda está em fase de aprovação pela cúpula da Vênus Platinada será de entretenimento e com auditório. Muitos detalhes do projeto não foram divulgados.


“O Último Passageiro” não será apresentado por Marco Antônio Gimenez


Fim do boato. O ator global e irmão de Luciana Gimenez, Marco Antônio Gimenez, não será o apresentador do reality show da RedeTV!, “O Último Passageiro”, que ainda não teve um apresentador definido. O programa deve estrear até junho.

Nenhum comentário: