sábado, 17 de abril de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

“Justiça Para Todos”: Ângela Vieira está no elenco do novo seriado global


Ângela Vieira está confirmada no elenco de “Justiça Para Todos” seriado que tem previsão de estreia para o dia 15 de junho na Globo. O seriado de Antonio Calmon conta a história de um estudante de direito que morre após uma briga em uma festa à fantasia. O grupo de amigos do estudante se reúne após sete anos à morte para tentar vingá-lo. Eles sabem quem o matou, mas não tem provas. Um jornalista, um juiz, uma promotora, uma delegada e um policial federal formam o grupo. Monique Alfradique e Márcio Garcia estão no elenco do seriado que será dirigido por Wolf Maya.


Futebol: Record anuncia que disputará direitos de transmissão


A Record anunciou que vai disputar os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro que pertencem à Globo até 2012 e que tem prioridade de renovação. A decisão da Record foi tomada após a reeleição de Fábio Koff na presidência do Clube dos 13.


Parceria: Band e Globo fecham acordo para transmissão da Copa de 2014


A Band anunciou que continua sendo parceira da Globo na transmissão de alguns campeonatos esportivos. A emissora reuniu algumas agências de publicidade e anunciou que transmitirá a Copa do Mundo de 2014 e a próxima Eurocopa.


Adriana Lessa integra equipe de reportagens do “Amaury Jr.”


Depois de sair do “TV Fama”, Adriana deve virar repórter do “Programa Amaury Jr.”.

Falando em “TV Fama”...


Ainda não é oficial, mas Adriana Bombom e Mirella Santos estão fazendo testes na RedeTV! para integrar a equipe do “TV Fama”.


Bárbara Paz assina contrato de 3 anos com a Globo


Sucesso em “Viver a Vida” como Renata, Bárbara Paz assinou contrato de exclusividade com a Globo por três anos.


“Girassol” tem seu protagonista escolhido


O protagonista de “Girassol”, novela que vai substituir “Escrito nas Estrelas” em setembro, já foi escolhido. Murilo Rosa será um dos mocinhos da trama de Walter Negrão. Juliana Paes, Lima Duarte e Paola Oliveira também estão no elenco. A direção fica por conta de Marcos Schechtman.


Contratada: Lucília Diniz entra no time da “RedeTV!”


Lucília Diniz foi contratada pela RedeTV! para integrar o time de apresentadores do reality show “No Tanque dos Tubarões”.


“Som & Fúria” continua fora da grade global em 2010


Prevista para ir ao ar neste ano, a produção da segunda temporada de “Som & Fúria” foi cancelada pela Globo. Com informações da jornalista Regina Rito.


“Corações Feridos”: Adaptação de Íris Abravanel busca atores desconhecidos


A próxima novela do SBT, “Corações Feridos” – mexicana e adaptada por Íris Abravanel – dará prioridade a atores de teatro. A emissora informa que nada foi decidido até o momento.


“Mais Você”: Boninho muda equipe de edição de Ana Maria Braga


Segundo o colunista Daniel Castro, a editoria do “Mais Você” será modificada em breve pelo núcleo de Boninho. A editora-chefe do programa de Ana Maria Braga será substituída por duas editoras que trabalham na equipe do “Big Brother Brasil”. A ideia de Boninho é fazer com que o programa seja menos repetitivo. A cada dia uma profissional ficará responsável pelo “Mais Você”.


“Gastronomia & Arte”: Marisa Carnicelli comandará novo programa da Band


Segundo o Futrico, Marisa Carnicelli assinou contrato com a Band para comandar o “Gastronomia & Arte”, ainda sem previsão de estreia. Marisa já apresentou na RedeTV!, o programa “A Casa É Sua”, após a saída de Clodovil do emissora.


RedeTV!: Baptista poderá apresentar “O Ultimo Passageiro”


Segundo a jornalista Keila Jimenez, a RedeTV! está quase contratando o radialista e humorista Marcelo Baptista para comandar o game “O Último Passageiro”. Na televisão, Baptista trabalhou recentemente no “Toda Sexta”, de Adriane Galisteu.


“Ti Ti Ti”: Gustavo Leão será gay no remake de Maria Adelaide Amaral


Gustavo Leão vai viver um gay no remake de “Ti Ti Ti”. Na trama de Maria Adelaide Amaral, ele será filho de Leopoldo Pacheco e ao assumir sua homossexualidade será repreendido pelo pai. A novela que terá no elenco nomes como Murilo Benício, Christiane Torloni, Cláudia Raia, Alexandre Borges e Ísis Valverde tem previsão de estreia para julho, substituindo “Tempos Modernos”.


“E-24” volta em nova versão aos domingos na tela da Band


A Band exibirá, a partir de maio, nas noites de domingo a nova versão de “E-24”. O programa que foi batizado de “P-24” mostrará o atendimento de policiais diante de ocorrências criminais e não mais o resgate de vítimas de acidentes. O programa será exibido na faixa das 20h.


Dado Dolabella não renova contrato com a Record


Dado Dolabella não renovou seu contrato com a Record que venceu no final de março. O ator estaria cotado para protagonizar uma das próximas produções da emissora. A assessoria de imprensa da Record não comenta o assunto.


“O Formigueiro”: Band aprova piloto de Marco Luque


Marco Luque gravou o piloto de “O Formigueiro” que mistura entrevistas, musical e variedades. O programa que foi aprovado pela cúpula da Band tem previsão de estreia para o segundo semestre.

Um comentário:

Unknown disse...

Amei a noticia que gustavo leao esta de volta em TITITI!!
Tdo de bom!!