sábado, 24 de abril de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Saúde: Hebe fará última sessão de quimioterapia na próxima semana

A apresentadora Hebe Camargo (foto) está prestes a finalizar seu tratamento contra o câncer no peritônio. De acordo com a coluna Olá!, do jornal "Agora São Paulo", ela realizará na próxima semana a última sessão de quimioterapia. No começo de maio, Hebe saberá se o câncer regrediu ou não e se terá que dar continuidade às sessões de quimioterapia. Segundo a publicação, ela está bem, mas ficou arrasada ao saber da morte de Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos, no último sábado. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Roger fica com 'mansão em obras' que seria dele e de Deborah Secco

Segundo nota publicada no blog da colunista Patrícia Kogut, continua a todo vapor a construção de uma mansão num condomínio da Barra (Rio) planejada inicialmente para abrigar a família de Deborah Secco e de seu ex, o jogador Roger. A atriz fazia planos de engravidar antes de começar a gravar "Lado a Lado", novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, prevista para o início de 2011, e a família se instalaria lá. Agora, com a separação do casal (foto), o imóvel ficou com ele, que pretende morar no local assim que a obra terminar. Tá revelado o futrico!

Foto: Reprodução/Internet



Tristeza: Acabou o casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato

Nove meses e 13 dias. Esse foi o tempo que durou o conto de fadas vivido por Sthefany Brito e Alexandre Pato. A atriz e o jogador de futebol (foto), que se casaram com uma festança avaliada em R$ 1 milhão de reais no Copacabana Palace no dia 7 de julho do ano passado, não conseguiram superar a crise na relação e decidiram colocar um ponto final. Pato deixou o apartamento que dividia com a mulher em Milão, na Itália, e está, temporariamente, num hotel. Sandra, mãe de Sthefany, continua no país e está ajudando a filha a superar o mau momento. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra". Que futrico!

Foto: Reprodução/Internet



Novela: Gravando 'Passione' na Itália, Aracy Balabanian volta doente

Lembrando que "com saúde não se brinca", Aracy Balabanian está com sinusite e faringite. Segundo notícias que circulam na imprensa, ela voltou doente da Itália, onde gravava "Passione", próxima novela das oito da Globo. Por recomendação médica, a atriz (foto) precisará ficar de fora das gravações nesta semana. Boa recuperação!

Foto: Divulgação/TV Globo



Luxo: Monique Alfradique estrela campanha da empresa 'Joia de Unha'

Nem mesmo o fim da novela "Cama de Gato", em que deu vida a uma médica, é capaz de fazer com que Monique Alfradique pare de pensar em trabalho em tempo integral. Escalada para a minissérie "Justiça", com previsão de estreia para maio, ela reservou duas semanas para descansar e viajar. Só que antes de pegar estrada, a atriz posou para um ensaio em que o destaque eram suas unhas. Tudo porque ela é estrela da nova campanha da marca "Joia de Unha", que cria adesivos em ouro 18 quilates. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Divulgação



Triste futrico: Termina o romance de Marcos Pasquim e Suzana Pires

Chegou ao fim o relacionamento entre Marcos Pasquim e Suzana Pires. O casal (foto), que assumiu o romance em dezembro, no aniversário de Walcyr Carrasco, autor da novela "Caras & Bocas", colocou um ponto final na semana passada. Sem maiores detalhes e com aquele velho chavão "continuamos bons amigos", eles têm evitado comentar o assunto com a imprensa. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Revista: Anamara vai aparecer como mulher dominadora na 'Playboy'

A ex-BBB Anamara já sabe qual será o tema do seu ensaio na "Playboy" de maio. Segundo a versão online do jornal "O Dia", ela (foto) aparecerá nas páginas da revista como uma dominadora. Maroca conta que já está preparada para ficar nua: "Não vou ter vergonha. Estou muito preparada tanto na parte psicológica quanto na parte física e tenho certeza de que o ensaio vai ficar lindo". As fotos vão ser feitas na próxima semana, em São Paulo. Recado dado!

Foto: Divulgação



Noiva: Atriz da Record, Maytê Piragibe está próxima de subir ao altar

Na contramão dos muitos famosos que estão se separando, Maytê Piragibe, que renovou com a Record (ela deverá protagonizar "Viver por Amor", próxima novela das 19h) está prontinha para subir ao altar. Noiva do ator Marlos Cruz, a quem conheceu em um site de relacionamento no ano passado, a bela (foto) confidenciou a amigos que o casamento deve acontecer ainda este ano. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Felicidades aos pombinhos!

Foto: Reprodução/O Dia



Revelando o futrico: Nasce o filho de Maurício Manieri e Izabelle Stein

Maurício Manieri já é papai. Nasceu Marco Stein Manieri, primeiro filho do cantor e compositor com a apresentadora Izabelle Stein (foto), na tarde de quinta-feira, 22, no Hospital e Maternidade São Luiz do Anália Franco, em São Paulo. Segundo "futriqueiros" de plantão, o bebê veio ao mundo através de uma cesariana, pesando 3,400Kg e medindo 52 centímetros. Que graça!

Foto: Manoel Guimarães



Wanessa e Buaiz serão os padrinhos da filha de Ronaldo e Bia Antony

Batido o martelo. Segundo nota publicada pelo colunista Bruno Astuto, do jornal "O Dia", Marcus Buaiz e Wanessa, ex-Camargo, serão os padrinhos de Maria Alice, filha recém-nascida de Ronaldo Fenômeno e Bia Antony (foto). O convite, prontamente aceito, foi feito na maternidade do Albert Einstein. Tá revelado o futrico!

Foto: Reprodução/Internet



Na cola: Marlene Mattos deve fazer campanha de Netinho ao Senado

Netinho de Paula virou uma espécie de Xuxa para Marlene Mattos. Depois de trabalharem juntos no programa "Show da Gente", que já saiu do ar no SBT, eles (foto) não se desgrudam mais. Marlene tem acompanhado o apresentador em entrevistas na televisão e planeja participar de sua campanha para o Senado Federal nas eleições de outubro. Antes disso, a diretora passa uma temporada na Amazônia gravando um documentário sobre as lendas e mistérios da região. Da TV, ela não sente saudades e só volta se for convidada para algum projeto. As informações são da coluna Telinha, do jornal carioca "Extra". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Revista americana anuncia casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie

Para você que torce pelo par romântico formado por Brad Pitt e Angelina Jolie, a esperança não está perdida! Com tantos boatos de separação, os atores (foto) decidiram oficializar a união, que dura desde 2005. De acordo com a revista americana de celebridades "OK! Magazine", a mãe de Pitt seria a maior incentivadora do casamento e teria convencido o filho a fazê-lo. Os seis filhos do casal também estariam insistindo para que os dois se casem desde quando entenderam que os pais não são casados oficialmente. Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Internet



Bomba: Filho de Michael Douglas é condenado a cinco anos de prisão

Na tentativa de abrandar o coração do juiz federal Richard Berman -antes do julgamento de seu filho Cameron, Michael Douglas (foto) entregou uma carta pedindo clemência. De acordo com um trecho divulgado pela imprensa especializada em celebridades, o ator americano, astro de filmes como "Atração Fatal", "Assédio Sexual" e "Instinto Selvagem", argumentava que o histórico de abuso de drogas em sua família causou danos ao jovem. Conclusão e veredito final: Cameron foi condenado a cinco anos de prisão por porte de drogas e distribuição de substâncias ilícitas. Registrado!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: