sexta-feira, 23 de abril de 2010

Salve São Jorge!!!!


Chagas abertas, sagrado coração, todo o amor e bondade o sangue do meu Senhor Jesus Crsito no meu corpo se derrame hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem em pensamentos possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja com o Poder de sua Santa e Divina graça. Virgem Maria de Nazaré me cubra com seu Sagrado e Divino manto, protegendo em todas as minhas dores e dificuldades. Amém.

Líder dos Templários - Coisa de Jorge
Jorge Aragão, Jorge Ben Jor, Jorge Mautner e Jorge Vercilo

Nenhum comentário: