terça-feira, 6 de abril de 2010

Você já viu post-it art?


Quem nunca se pegou escrevendo um lembrete, um recado, ou simplesmente rabiscando aqueles bloquinhos de papel? O famoso, e no meu caso inseparável, post-it! Pois bem, minha mesa é cheia de papéis, anotações, lembretes, enfim, tudo para que eu não me esqueça de comprar isso, pagar aquilo, ir a tal lugar, a tal horário, escrever sobre isso ou aquilo, pesquisar determinado tema, ligar para fulano, ou mandar um e-mail para ciclano.


Além de ser um viciado em post-it e bloquinhos de papel, tenho um celular que, quase, uso exclusivamente para anotar ideias. Obrigado bloco de notas pela sua existência. Escrevo esse post para compartilhar imagens que vasculhando por aí - ooops! esta é outra coluna - encontrei. Você já viu ou ouviu falar da "post-it art"?

Seria Ray Charles e o Rei do Rock, Elvis Presley? Não consigo identicar as reproduções.



Desconheço os autores das imagens. Caso você saiba, comente. Eles merecem os créditos.

Nenhum comentário: