quarta-feira, 7 de abril de 2010

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Cissa e Paulo Roberto se preocupam com a aproximação de João e Bernardo. Valentina teme que Victor ainda pense em Cristiana. Reco e Jotapeg obrigam Rodrigo a se desculpar com Patrícia. Bernardo conta para Beto a reação de seus pais ao falarem de João. Valentina fica decepcionada ao ser convidada por Victor para assistir a um jogo de futebol. Rita e Lucca resolvem ensaiar a valsa com as roupas que vão usar na festa. Maria Cláudia diz que Valentina precisa mudar seu visual para tentar conquistar Victor. Clarinha joga frescobol com Limão na praia e Jonas se aproxima deles. Rita fica chateada quando o vestido da festa se rasga depois dela vesti-lo. Renato avisa Bernardo que seu videoclipe ficou pronto e que vai mostrá-lo no Rocket. Rita inventa uma desculpa para não ensaiar com Lucca usando o vestido. Maria Cláudia confessa para Alê que está com ciúmes dele. Rodrigo marca de sair com Patrícia. Bernardo torce para que João apareça no Rocket. Um garoto paquera Valentina ao vê-la chegar arrumada. Victor e Valentina se beijão e Cristiana fica chocada com a cena. Patrícia aceita as desculpas de Rodrigo. Bernardo reclama com Cristiana por olhar Victor e Valentina se beijando. Bernardo, Cristiana e Beto decidem seguir João. Os três veem João entregando dinheiro para um garoto e ficam intrigados. Bernardo arranca a mochila de João e fica abismado ao ver o que ele comprou.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Sofia e Davi cuidam de Macau que está com febre. Severo registra Juvenal como filho. Érica leva Pedro a Aromas e os dois quase se beijam. Todos ficam felizes com a volta de Pedro. Alcino, Mari, Rose e Gustavo acham graça do excesso de preocupação de Pedro com Alice. O pai de Macau acusa Sofia de ter incentivado a paixão do filho. Ele avisa Irmã Andréia que vai processar a professora. A inspetora conta a história para os alunos, que decidem ajudar a mãe de Eurídice. Sofia conta o que aconteceu para Davi e diz que vai abandonar a escola. Taís conta para Genoveva que a loja de panquecas de Bené vai ficar pronta junto com a sua loja de roupas. Severo e Adalgisa dão um golpe em Fiasco e Tião fica aflito. Gustavo decide lançar Glória como a nova modelo da Aromas. Tarcísio ensaia piano com Bruna. Adalgisa e Julieta brigam para ficar com Alice no colo. Davi fica satisfeito ao sentir o aroma de uma mistura de essências feitas por Pedro. Em uma passagem de tempo: Alcino dá um anel de brilhante para Mari. Verônica coloca a mão de Juvenal em sua barriga para sentir o bebê mexer. Heloísa volta para a Aromas e mostra sua aliança para Patrícia e Suzana, que também mostram as suas. Pink e Luck mostram suas alianças para Bené e Taís. Péricles chega para seu show e fica feliz ao ser abordado por vários fãs. Genoveva e Sólon ensaiam um tango. Gioconda dá um beijo em Fiasco. Tião se desespera ao ver Fiasco entregar o cheque de Gioconda para Adalgisa e Severo. Glória fotografa para uma campanha do L´Eau de Rose. Um oficial de justiça entrega uma intimação para Sofia. O tempo passa... Verônica sente dores e chama a carcereira. Eurídice vai falar com Macau. Macau entra na sala onde Sofia está sendo julgada e conta a verdade, deixando a professora emocionada. Péricles recebe a notícias que eles ganharam um disco de ouro. Heloísa e Nuno, Suzana e Pink, Patrícia e Luck se casam no mesmo dia. Julieta, Ferdinando e Adalgisa brigam para ficar com Alice. Pedro e Érica se beijam.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal diz a Hélia que vai trabalhar com Fidélio para ficar mais perto dela. Niemann não gosta de saber que Leal ficará por perto. Deodora confessa que não fez nada para ajudar nas buscas à Regeane e decepciona Portinho. Goretti vê Iolanda com as filhas e finge não se importar. Deodora volta ao Titã arrasada e comenta que cumpriu sua missão. Niemann chega em casa furioso com Leal e tenta controlar sua emoção. Leal hesita em participar do concurso com Hélia e Niemann o incentiva. Nelinha revela que tem uma ligação forte com Zeca, mesmo assim Renato não desanima. Niemann é rude com Maureen e ela se entristece. Nelinha promete dar uma chance a Renato. Hélia conversa com Maureen e a jovem se descontrola. Lossaco tenta beijar Goretti e se frustra. Duba e Heloísa decidem formar uma dupla de dança. Tito vê Deodora chorando e se espanta. Leal chama Hélia para ir embora, mas Niemann pede que a bailarina fique um pouco mais no trabalho. Maria Clara entrega um livro de histórias para o avô ler e Iolanda ajuda Leal a contornar a situação. Renato vai atrás de Nelinha na casa de Ramón. Tamara ensina Valvênio e Lavínnia a dançarem. Iolanda comenta que já trabalhou com pessoas que tinham dificuldade para aprender a ler e Leal se interessa. Niemann faz Goretti assinar um documento sem saber do que se trata. Renato tenta seduzir Nelinha, mas ela foge. Gaulês pensa em Katrina e tenta se distrair. Renato avisa a Zeca que Nelinha sumiu. Gaulês visita Led na casa de Ditta e o encontra tocando para Katrina. Zeca encontra Nelinha arrasada e os dois se beijam.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Claude garante a Frazão que vai construir um moderno conjunto habitacional no terreno da Bela Vista. Amália entrega a Serafina o convite do pequenique de Claude. Nara e Egídio levam os documentos para Claude, mas ele declara que não pode assinar, pois seu braço está imobilizado e sua mão “machucada”. Turrão, Giovani pede para Serafina ligar a Claude para saber se o “futuro genro” está melhor. Nara alerta Claude que Serafina pode ser espiã da concorrência. O francês se assusta com a possibilidade de Serafina ser uma funcionária infiltrada. Serafina telefona para Claude. O empresário pede para Dádi dizer a Serafina que ele não está em casa. Giovani é convencido por Serafina que Claude está bem. Giovani ameaça fazer um escândalo se Claude faltar ao pequenique de domingo. Afrânio pressiona Serafina no cortiço e pergunta se ela está namorando ou noivando.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Homens encaram Benê, que está no chão e Sandrinha chora abraçada a José. Flavinha reclama com o pai por ter que ir à inauguração do restaurante. Tereza reclama das despesas da casa com Isabel. Mia e Neto se beijam. Isabel observa os dois e depois comenta com a mãe. Isabel ironiza o beijo da irmã com o namorado e Mia fica chateada. Ellen elogia Helena, que retribui o carinho à amiga. Benê é socorrido por Coisa Ruim. Onofre percebe que Soraia que está bebendo demais. Coisa Ruim tenta acalmar Sandrinha. Helena liga para a irmã e combina com Coisa Ruim como vai proteger Sandrinha e José. Luciana pergunta a opinião das irmãs sobre seu relacionamento com Miguel. Isabel questiona Luciana sobre como será sua vida de casada com Miguel. Soraia bebe e se insinua para Marcos e comenta sobre o relacionamento com Dora. Os capangas de Coisa Ruim chegam com Benê num consultório. Helena ampara Sandrinha. Silvia conversa com Felipe sobre Renata e tenta saber alguma informação coisa sobre Helena. Miguel anuncia que vai casar com Luciana e Ingrid fica chocada.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Olga visita Berenice e diz acreditar que Rodrigo voltará para a presidência da Mais Brasil. Bela fica surpresa ao saber que Rodrigo não aceitou o cargo de diretor da Mais Brasil. Ela fica emocionada quando Vera conta que o filho só assumiria se ela estivesse ao seu lado. Vera pergunta por que Bela não assume a presidência. Nelson comemora a volta de Ricardo. Vera diz que Bela teria que assumir uma nova identidade e um novo disfarce. Bela se anima, mas teme ser encontrada por Dinho e Ataulfo. A dupla agora usa novo disfarce: Ataulfo é Dona Eulália e Dinho, o sobrinh Juares. Vera pretende dar aulas de etiqueta para Bela além da mudança total de visual. Bela está animada, porém confusa. Dinho e Ataulfo fazem atividades como clube de leitura da terceira idade, frequentam concerto s e sarau literário para que ninguém desconfie. Vera presenteia Bela com diversos produtos de maquiagem. Na festa de casamento de Ricardo, Adriano investe em Cíntia, que fica balançada. Diogo fica com ciúmes ao ver Vanda e Diego trocando olhares. Dinho e Ataulfo planejam pegar Verônica e o pendrive com os números das contas que desviaram o dinheiro. Vera e Rodolfo chegam ao casamento. Vera conversa com Ricardo sobre a empresa, mas é interrompida por Verônica, que diz que a empresa só vai ganhar com a união dos dois. Ricardo e Verônica casam. Ela se sente triunfante. Bela e Vera temem que Verônica queira presidir a Mais Brasil novamente.Verônica quer trabalhar na mesma sala que Ricardo, mas ele não permite. Verônica sai frustrado e Ricardo fica angustiado com tanta coisa para resolver. Ele está ansioso para conseguir alguém para substituí-lo. Vera incentiva Bela a ser presidente da Mais Brasil. É aí que Bela faz dieta para emagrecer, muda o visual e também perde o jeito atrapalhado de ser. Vera chega com Valentina à agência. Todos ficam encantados. Ricardo fica perplexo ao ver Valentina lindíssima.

Nenhum comentário: