domingo, 11 de abril de 2010

PONTO de VISTA


Pelo que assisti de “Legendários” – o pouco que aguentei – posso dizer que é mais um programa de “humor”. Uma cópia do “Quinta Categoria” misturando “CQC”, “Hermes & Renato” e “Pânico na TV”, incluindo a presença de uma ex-BBB no palco. Pelas chamadas inseridas na programação da Record, coletiva de imprensa e tanto mistério que fizeram para a estreia esperava outra coisa do programa.
Sinceramente – sempre sou sincero e custe o que custar – preferi assistir ao “Zorra Total”, que teve o retorno de Fabiana Karla e a volta de Chico Anysio como Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro. Gosto mais da Miá Mello e do Marcelo Marrom fazendo stand up. Com toda certeza o maior ponto positivo do programa foi à matéria sobre o preconceito. Quem assistiu ao programa sabe do que falo.
Talvez o maior absurdo da noite foi a crítica musical “feita” por Jack Khury. A roupa usada pela ex-BBB durante a matéria me espantou. Perto daquilo Sabrina Sato usa hábitos de freira. O mais engraçado é que a Record sempre prezou, defendeu a bandeira sei lá, de não usar a sensualidade para buscar ou aumentar sua audiência.
Não quero jogar água. Sabemos que por trás disso tudo tem uma enorme equipe de produção trabalhando para fazer – ou tentar fazer – o melhor. A qualidade técnica deste trabalho é indiscutível. Tecnicamente falando, incluindo o cenário, “Legendários” arrebentou.
Vamos ver por quanto tempo o programa fica na grade da emissora ou até quando continuará sendo exibido ao vivo. Apesar de que “Show do Tom” e “Casseta & Planeta” estão no ar até hoje.

Nenhum comentário: