segunda-feira, 5 de abril de 2010

PONTO de VISTA


“SOS Emergência” estreou neste domingo e mostrou para o que veio. Histórias paralelas e divertidas com texto de Daniel Adjafre e Marcius Melhem. O episódio de estreia não foi cansativo e mostrou coisas do cotidiano. O ponto negativo foi a participação – literalmente – de Ney Latorraca, que é do elenco fixo, mas que apareceu no primeira e na última cena. Mauro Mendonça Filho assina a direção do humorístico que se passa em um hospital e conta de forma realista e engraçada as relações entre os profissionais e a rotina no Hospital Isaac Rosenberg.
Amanda (Renata Barbosa) chega ao hospital, prestes a dar à luz, acompanhada pelo marido, Sérgio (Cássio Gabus Mendes). Amanda é internada sob os cuidados da Dra. Michele (Marisa Orth) e, enquanto se prepara para o parto, o ex-namorado da paciente, Edgar (Fabio Assunção), aparece dizendo ser o pai da criança.
Dr. Wando (Bruno Garcia) é perseguido por Samira (Juliana Guimarães), uma mulher feia e casada com um homem cego, que implora para que o médico não opere os olhos de seu marido, Aristides (Gillry Coutinho), com medo de que ele a abandone quando voltar a enxergar, já que se conheceram pela internet e ele pensa que ela é loira e tem os olhos azuis.
Dra. Veruska (Maria Clara Gueiros) e o enfermeiro Anderson (Fábio Lago) namoravam escondidos dentro de uma ambulância, mas o motorista sem saber que o casal estava no veículo foi prestar um atendimento, causando um sufoco nos amantes.

Nenhum comentário: