segunda-feira, 12 de abril de 2010

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo vê João saindo de sua casa e vai ao seu encontro. Zuleide se desentende com Anselmo. Cristiana e Valentina não conseguem se acertar. Bruno liga para a mãe, depois de conversar com Samira sobre sua ida para Espanha. Zuleide volta a se coçar. Bernardo diz a Beto que João quer que ele o ajude. Juju incentiva Zuleide a resolver seu problema com Anselmo. Sapão guarda o DVD de Bernardo em seu carrinho. Zuleide conversa com Anselmo. Victor percebe que não gosta mais de Cristiana. Zuleide coloca Anselmo para fora do Rocket, mas depois decide ouvir sua história. Victor e Valentina se beijam e Cristiana sorri ao ver a cena. Anselmo explica a Zuleide que podem ganhar muito dinheiro juntos com um antigo título de um clube. Juju exige que Rita procure um médico, antes de começar a fazer uma dieta. Reco e Jotapeg tentam fazer Rodrigo parar de pensar em Patrícia. Cristiana conversa com Valentina. Bruno pede que os pais de Samira a deixem ir com ele para Espanha. Cristiana e Valentina se reconciliam. Alê conta para Ciro sobre o convite que fez a Vinícius. Jamal não aceita o pedido de Bruno. Arlete desanima Cristiana ao falar que João precisa estar mesmo querendo ajuda para se livrar de seu vício. Cissa fica indignada ao descobrir que Bernardo levou João para a casa deles.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Viviane passeia com cachorros e distribui panfletos de Madame Gilda. Ricardo fica indignado ao descobrir que Daniel voa de asa-delta. Ricardo reclama quando Daniel vai para seu estágio na favela. Madame Gilda faz uma previsão para Viviane, que não acredita. Guilherme atende Jofre, pai de Viviane, e Daniel estranha o novo paciente no posto da favela. Um homem cobra dinheiro de Jofre e Viviane ajuda o pai a se afastar dele. Jofre aceita entrar em um negócio ilícito. Daniel chega em casa e Antônia tem um mau pressentimento. Beatriz envia uma foto sua para Daniel. Guilherme comenta com Jane que Ricardo teme se apaixonar por ela. Beatriz e Vicente recebem Daniel e Ricardo no aeroporto de São Paulo. Ela diz que vai voltar a morar no Rio de Janeiro para ficar perto de Daniel. Sofia fica furiosa ao ouvir Vicente afirmar que Beatriz não pode se casar antes de escolher uma carreira. Beatriz tenta seduzir Daniel. Viviane pede a Manuel, dono do armazém, um emprego com carteira assinada. Jofre chega em casa ofegante e esconde um envelope com algumas joias. Ricardo faz sua palestra no Congresso Mundial de Reprodução Assistida. Beatriz reclama com Sofia dos comentários que Vicente fez na frente de Ricardo. Breno avisa Daniel sobre o desastre que ocorreu na favela durante uma forte chuva. Viviane ajuda Breno com os desabrigados no posto médico. Daniel decide voltar para o Rio de Janeiro. Viviane leva alguns feridos para a clínica de Ricardo. Luciana tenta impedir a entrada do grupo, mas Guilherme resolve atendê-los. Daniel chega à clínica e fica admirado ao ver a coragem de Viviane. Gilmar avisa Ricardo da invasão à sua clínica. Jofre foge de casa com as joias que roubou, mas deixa cair um anel. Policiais invadem a casa de Viviane e a levam presa. Daniel decide levar os desabrigados da favela para sua casa em Petrópolis. Antônia não consegue convencer Daniel a ficar em casa. Viviane escapa da polícia. Daniel para em um posto de gasolina e Viviane se esconde em seu carro. Ricardo liga para o filho. Daniel se assusta ao encontrar Viviane em seu carro. Antônia conversa com sua cunhada Magali sobre a briga que Ricardo teve com Daniel. Ricardo confessa que ficou admirado com a coragem de Viviane. Viviane conta sobre sua vida para Daniel e ele lhe dá um cordão com um pingente de um anjo. Antônia pede para levar um pedaço de bolo para Daniel. Viviane e Daniel sofrem um acidente na estrada.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Goretti nega que tenha preparado um dossiê contra o pai e Leal decide chamar Calógeras para confrontá-la. Led se desentende com Gaulês por ciúmes de Katrina. Led se machuca e vai parar no hospital. Ao notarem a chateação de Leal, Faustaço e Zuppo ficam preocupados com o amigo. Goretti desabafa com Niemann e o arquiteto a aconselha a continuar negando que pretende tomar os poderes do pai. Leal conta para Hélia que terá uma conversa séria com Goretti e a pede para ficar por perto. Niemann aconselha Goretti a persuadir Calógeras. Leal discute com Goretti e Hélia o apoia. Iolanda sugere que Leal tente descobrir se a filha tem recebido bons conselhos de Niemann. O arquiteto confessa a Leal que Goretti pensou em interditá-lo. Bárbara avisa a Ramón que Led está no hospital. Jannis leva Ditta para visitar o filho. Bodanski ainda sofre os efeitos do tônico emagrecedor e as Marias se culpam por ter causado mal ao pai. Tertuliana se entristece ao perceber que Goretti mudou sua personalidade. Gaulês afirma que nunca deu esperança a Katrina e tenta se reconciliar com o afilhado. Tertuliana conta para Nelinha que Goretti pretende interditar o pai e a astrônoma fica atordoada. Iolanda pressiona Niemann, que reage com ameaças. Led revela ao pai sua paixão pela música clássica e Ramón se emociona. Nelinha visita o pai e ele evita falar sobre Goretti. Leal pergunta à Nelinha o motivo de sua separação de Zeca, mas a astrônoma desconversa. Nelinha tenta conversar com Goretti, mas as duas discutem. Bárbara propõe uma trégua a Ditta e a cantora aceita o acordo de paz. Leal visita Goretti e se entende com a filha. Valvênio volta a monitorar Frank e tenta descobrir quem está manipulando o computador. Niemann leva um dossiê a Leal e mostra um documento assinado por Goretti com o pedido de interdição.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Roberta espera que Claude vá buscá-la no heliponto. Elisa pede folga para Nara, alegando que precisa ir à missa de um ano da morte de sua mãe. Serafina e Frazão insistem que Claude aceite ir no piquenique. Claude topa ir e Serafina vibra. Serafina e família criticam Catarina, mãe de Milton, por ele ser tão esnobe. Giovani e Amália comemoram decisão de Claude de ir ao pequenique. Pepa recomenda que Afrânio desista de Serafina. O garçom responde que tem perseverança. Amália devolve para Nara o livro “A vida é um sonho”, de William Sheakspeare. Amália avisa Joana que Claude vai ao piquenique. No domingo de piquenique, Serafina garante a Giovani que o namoro com Claude é de verdade. Claude lamenta com Frazão ter de ir ao pequenique. Claude pede para Frazão buscar Roberta. Claude chega ao Bixiga com o seu carro. Amália apresenta o francês aos vizinhos. Claude aceita viajar no ônibus junto com todos do cortiço.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Helena convence Sandrinha a deixar Edite levar José para Búzios. Ariane convida Jorge para jantar. Malu e Carlos assistem juntos à entrevista que ele deu. Malu fica feliz com o convite para jantar que Carlos lhe faz. Luciana conta para Marcos que Tereza está namorando Jean e ele fica incomodado. Jorge chega à casa de Tomie e Gabriel avisa que preparou uma apresentação de piano para ele. Bruno leva Helena até sua casa e Sílvia fica surpresa com a visita. Helena fica insegura na presença de Silvia. Jean admira a infraestrutura do quarto de Luciana. Tereza fica indignada ao saber que Ingrid foi falar com Luciana. Ingrid diz a Leandro que seus filhos deveriam seguir seus conselhos para serem felizes. Ellen se irrita com as provocações de Ricardo. Tomie aconselha Ellen a resolver suas questões com Ricardo. Jorge e Ariane conversam sobre filhos. Tereza afirma que vai tirar satisfações com Ingrid.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Valentina fica feliz ao ser escolhida a nova diretora presidente da Mais Brasil. Bela se diverte ao perceber o encantamento de Adriano por Valentina. Cíntia age ironicamente com Ricardo, que sem paciência, dá um fora nela. Adriano e o tio não conseguem parar de babar por Valentina. Diogo fica pasmo ao saber que a tal belíssima mulher é a nova presidente. Cíntia fica ainda mais emburrada quando Diogo elogia a beleza de Valentina, que também hipnotiza Diego. Luddy humilha as crianças, mas Max as defende. Dinho e Ataulfo continuam de tocaia em frente da agência à espera de Verônica. Hortência, Luzia e Nelson estão ansiosos para o pronunciamento de Ricardo. Adriano não perde a chance de provocar Verônica. Bela fica nervosa ao ver as amigas do almoxarifado. Nelson diz que Valentina é feia. Luddy discute com a mãe e avisa que vai procurar Armando. Luzia tem a sensação de conhecer Valentina de algum lugar. Armando fica chocado ao saber que Samantha está apaixonada por Haroldo e promete tirar satisfação. Vera e Bela comemoram o sucesso de Valentina na Mais Brasil. Bela, no entanto, lamenta a importância que as pessoas dão à aparência, já que ela continua pensando e agindo do mesmo modo de antes. Ela diz se sentir melhor como Bela do que como Valentina, mas Vera a consola. Cíntia fica irritada quando Adriano diz que ela está com inveja e ciúmes de Valentina. Armando vai até o salão tirar satisfação com Haroldo, que chama Samantha de oferecida. Armando parte para cima de Haroldo. Magdalena, Ícaro e Elvira tentam apartar a confusão. Dinho e Ataulfo seguem Verônica. Haroldo chora e se diz um homem sensível. Ele é dramático e pede que Armando afaste Samantha. Todos ficam comovidos. A dupla sequestra Verônica, que não entende nada. Márcia e Douglas decidem pressionar Verônica para descobrir se Dinho e Ataulfo são Harry, Charles e Carlos. Verônica está encapuzada e ainda não percebeu quem são os sequestradores. Ricardo diz que Verônica está brigada com Charles e Harry, para a surpresa de Márcia e Douglas. Verônica fica irritada ao ver quem são os sequestradores. Ela mente que perdeu o pen drive e que não contou o paradeiro dos dois para a polícia. Magdalena quer conhecer Ignácio, que diz ser tímido. Bárbara manda Adriano se aliar a nova presidente, mas continuar ao lado de Cíntia. Olga conta que nunca mais viu fantasmas e Rodrigo fica aliviado. Valentina chega para seu primeiro dia de trabalho. Haroldo usa peruca rastafári, maquiagem bronzeadora, óculos escuros. Tudo para se esconder de Samantha, que o reconhece. Ela pede desculpas pelo comportamento de Armando e Haroldo se surpreende. Dinorá, Sheyla, Guto e Tânia acham estranho o atraso de Verônica. Valentina recebe um buquê de Ricardo e outro de Adriano. Verônica aceita dividir o dinheiro com Ataulfo e Dinho, ela ainda pede para “trabalhar” junto com a dupla e incentiva os dois a entrarem em contato com Ricardo para pedir resgate. Ataulfo acaba aceitando. Bela tenta conter a emoção e Rodrigo fica impressionado com a visão de Valentina.

Nenhum comentário: