quinta-feira, 4 de março de 2010

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

Federal





Dani, agente especial da Polícia Federal, une-se ao delegado Vital e outros homens do grupo de elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para caçarem o playboy Carlos Beque Batista Federal, responsável por colocar a cidade de Brasília na rota do tráfico internacional de cocaína.




Direção: Eryk de Castro
Elenco: Selton Mello, Carlos Alberto Riccelli, Eduardo Dussek, Carolina Gomez, Christovam Neto, Cesário Augusto, Solange Barros, Michael Madsen
Gênero: Policial
Distribuição: Europa Filmes


O Amor Acontece (Love Happens)





O viúvo Burke Ryan escreveu um livro sobre como lidar com perdas e como se tornou um Best-seller, ele se transformou num guru da autoajuda. Numa viagem de negócios a Seattle, ele conhece Eloise e se apaixona por ela. Eloise assiste ao seminário de Ryan e consegue compreender que na verdade ele não conseguiu ainda enfrentar a morte da esposa.




Direção: Brandon Camp
Elenco: Jennifer Aniston, Aaron Eckhart, Judy Greer, Dan Fogler, Martin Sheen, Joe Anderson, John Carroll Lynch
Gênero: Comédia Romântica
Distribuição: Playarte Pictures


Entre Irmãos (Brothers)





Sam Cahill tem tudo sob controle: uma carreira militar de sucesso, uma bela esposa e duas filhas. Seu irmão mais novo é um vagabundo que vive no limite da lei. Quando Sam é enviado ao Afeganistão, em uma missão da ONU, a harmonia entre os dois irmãos muda para sempre. Sam some e sua esposa é consolada por seu irmão que, apesar de tudo, mostra que é capaz de assumir a responsabilidade por si próprio e pela família. Quando Sam volta para casa, traumatizado por ter ficado prisioneiro nas montanhas do Afeganistão, nada está como antes.



Direção: Jim Sheridan
Elenco: Natalie Portman, Tobey Maguire, Jake Gyllenhaal, Bailee Madison, Patrick Flueger, Sam Shepard, Mare Winningham, Clifton Collins Jr
Gênero: Drama
Distribuição: Imagem Filmes


Direito de Amar (A Single Man)





Dilacerado pela recente morte de seu amante de longa data em um trágico acidente, George Falconer mantém as aparências, ainda visto por outros como um homem no controle. Mas em um dia crucial em 1962, no ensolarado sul da Califórnia onde ele criou raízes, este professor universitário urbano se vê no limite da sua vida. Ele vai descobrir os ecos do passado no presente e vislumbrar versões alternativas do futuro - incluindo a forte possibilidade de nenhum futuro para si mesmo.




Direção: Tom Ford
Elenco: Colin Firth, Julianne Moore, Nicholas Hoult, Matthew Goode, Jon Kortajarena,
Paulette Lamori, Ryan Simpkins, Ginnifer Goodwin
Gênero: Drama
Distribuição: Paris Filmes

Nenhum comentário: