quinta-feira, 25 de março de 2010

Veja os filmes que estreiam esta semana

Cadê os Morgan? (Did You Hear About the Morgans?)





Em 'Cadê os Morgan?', um homem e uma mulher que testemunham um assassinato em Nova York são enviados a uma cidade do interior como parte do programa de proteção a testemunhas.






Direção: Marc Lawrence
Elenco: Hugh Grant, Sarah Jessica Parker, Elisabeth Moss, Sam Elliot, Kim Shaw, Mary Steenburgen, Michael Kelly
Gênero: Comédia Romântica
Distribuição: Sony Pictures


A Caixa (The Box)





O que você faria se lhe entregassem uma caixa com apenas um botão e que se você o apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma Lewis (Cameron Dias) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.





Direção: Richard Kelly
Elenco: Cameron Diaz, Frank Langella, James Marsden, Gillian Jacobs, Michele Durrett
Gênero: Terror
Distribuição: Imagem Filmes


Como Treinar o Seu Dragão (How to Train Your Dragon)





“Como Treinar o Seu Dragão” se passa em um mundo cheio de Vikings musculosos e dragões selvagens. Um adolescente esquelético e desajeitado, filho de Viking, decide matar um dragão para se tornar um herói, provando seu valor à tribo e ao pai. Mas quando ele se torna amigo do dragão, seu mundo vira de cabeça para baixo.





Direção: Peter Hastings
Elenco: Vozes de: America Ferrera, Gerard Butler, Jonah Hill, Jay Baruchel, Christopher Mintz-Plasse.
Gênero: Animação
Distribuição: Paramount


Homens que Encaravam Cabras (The Men Who Stare At Goats)





Com uma bem-humorada visão de fatos que, de tão estranhos são difíceis de acreditar, um jornalista descobre uma ala ultra-secreta do exército norte-americano ao acompanhar um enigmático operador das Forças Especiais em uma surpreendente missão.





Direção: Grant Heslov
Elenco: George Clooney, Ewan McGregor, Kevin Spacey, Jeff Bridges, Stephen Lang, J. K. Simmons, Robert Patrick
Gênero: Comédia
Distribuição: Sony Pictures


Vidas Que Se Cruzam (The Burning Plain)





O passado e o presente podem ter um efeito curioso sobre as pessoas separadas pelo espaço e pelo tempo. Mariana, uma garota de 16 anos está tentando unir as vidas destroçadas de seus pais em uma cidade na fronteira do México. Sylvia, uma mulher que vive em Portland deve realizar uma odisséia emocional para apagar um pecado de seu passado. Gina e Nick, um casal que tem de lidar com um intenso e proibido caso; e Maria, uma jovem garota que precisa ajudar seus pais a encontrar a o perdão e o amor. Os cincos começarão suas próprias jornadas em busca de redenção e descobrirão que suas ações poderão fazer a diferença entre a vida e a morte.





Direção: Guillermo Arriaga
Elenco: harlize Theron, Kim Basinger, Jennifer Lawrence, José María Yazpik, Joaquim de Almeida, Tessa la, Diego J. Torres
Gênero: Drama
Distribuição: Paris Filmes

Nenhum comentário: