sábado, 6 de março de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Revelando o futrico: Giovanna Antonelli esta grávida do segundo filho

Na vida real como em "Viver a Vida", Giovanna Antonelli está grávida. Ela e o namorado, Leo Nogueira, estão felicíssimos. A atriz (foto) já é mãe de Pietro, de seu casamento com Murilo Benício. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Após anunciar o fim do casamento, Winits sai de casa com o filho

Danielle Winits, que anunciou o fim de seu casamento na tarde da última quarta-feira (3), já saiu de casa com Noah, de 2 anos, fruto do relacionamento da atriz com Cássio Reis. De acordo com amigos de Danielle, uma possibilidade de reconciliação está descartada e ela já estaria, inclusive, com os papéis do divórcio em mãos. Desde dezembro, Cássio lutava para manter o casamento em pé. No carnaval, ele confidenciou a amigos que "não aguentava mais ser maltratado pela mulher e que só não saía de casa por causa do filho". Nos bastidores da peça "Hairspray", da qual Danielle faz parte, o comentário é que a loura estaria suspirando por um colega de elenco. Cássio e Danielle (foto) se casaram em dezembro de 2005 e, dois anos depois, nasceu Noah, único filho do casal. As informações são do site "UOL Celebridades". Registrado!

Foto: Reprodução/Internet



Adriane Galisteu e Alexandre Iódice curtem viagem romântica. Saiba!

Antes de Vittorio chegar, Adriane Galisteu aproveitou para curtir uma viagem romântica com o namorado, o estilista Alexandre Iódice. O casal viajou para Paris e só deve voltar no dia 8 de março. A conversa para decidir seu rumo na Band acontece assim que ela (foto) pisar no Brasil. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Revelando: Ivete Sangalo e William Bonner vencem Oscar do Twitter

Ganhadores das categorias música e jornalismo, respectivamente, os perfis de Ivete Sangalo (@ivetesangalo) e William Bonner (@realwbonner) foram reconhecidos no Shorty Awards, o Oscar do Twitter. O prêmio, que está em sua segunda edição, foi entregue na noite de quarta-feira (3), em Nova York. Tá contado!

Foto: Divulgação



O futrico é um só: Tributo sertanejo ao 'rei' tem ingressos à venda

Confirmado. Estão à venda as entradas para "Emoções Sertanejas", show que reúne várias duplas e cantores sertanejos em homenagem a Roberto Carlos, com participação do Rei (foto), dia 17 de março, no Ginásio do Ibirapuera (tel. 4003-1212), em São Paulo. Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 360. Tá dada a dica!

Foto: Divulgação



Futrico do bem: Mateus Solano, o Jorge de 'Viver a Vida', vai ser pai

Anunciando a boa nova: o ator Mateus Solano (foto), que interpreta os gêmeos Jorge e Miguel na novela "Viver a Vida", será papai. A também atriz Paula Braun, que vive com Solano há um ano, está grávida de quase dois meses. A assessoria da moça foi quem confirmou a gestação e afirmou que Braun só dará entrevistas quando completar três meses. Os dois atores se conheceram durante as filmagens de "Maridos, Amantes e Pisantes" curta-metragem que gravaram em 2008. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Felicidades ao casal!

Foto: Divulgação



Na cola dos famosos: Obra de Claudia Leitte ganha nova coletânea

Enquanto Claudia Leitte se prepara para estrear em sua nova gravadora, a Sony Music, com o disco de inéditas "Sette", a Som Livre põe nas lojas coletânea do Babado Novo na série "Essencial". A compilação reúne 16 gravações feitas pelo grupo entre 2001 e 2008 na antiga gravadora de Leitte (foto), a Universal. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Dado Dolabella comemora em blog a descoberta de seu segundo filho

Vencedor da primeira edição de "A Fazenda", reality show da Record, Dado Dolabella (foto) usou seu blog para dizer que vai assumir a paternidade de Eduardo, o filho de quatro meses que teve fora do casamento com a publicitária Vivianne Sarahyba. "Quando achei que 2009 já havia sido extremamente abençoado com a chegada do João Valentim, Deus resolveu me abençoar duplamente. Há pouco tempo descobri que sou pai duas vezes, já que em novembro veio ao mundo o Eduardo. Apesar da inesperada surpresa, estamos todos muito felizes com a descoberta do irmão mais velho do João Valentim e como faço sempre, vim aqui dividir essa surpresa e alegria com vocês!". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação/Record



Futricando: Kelly Key ganha festa surpresa em restaurante paulistano

Por essa Kelly Key não esperava! A bela (foto), que comanda o programa "Hoje em Dia", na Record, ganhou uma festa surpresa em comemoração ao seu aniversário, completado na terça-feira (2). O agito aconteceu no Café Journal, em São Paulo. Segundo comunicado enviado pela Agência RIP, Kelly ficou bastante emocionada com a homenagem. Outra surpresa da noite foi a presença dos Trovadores Urbanos, que prepararam uma serenata com diversas canções, entre elas "Baba Baby", um dos seus grandes sucessos. Marco Camargo e Saulo Roston, vencedor da segunda edição do programa "Ídolos", fizeram questão de dar um abraço carinhoso na amiga. Registro feito!

Foto: Tinhu Gomes



Cegonha à vista: Modelo Daniela Sarahyba está grávida

Considerada uma das mais belas tops brasileiras, a modelo Daniela Sarahyba está grávida de seu primeiro filho. A morena (foto), que é casada há dois anos e meio com o empresário Wolf Klabin, soube da notícia há poucos dias e contou apenas para familiares e amigos mais próximos. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Revelando: Irmã de Zezé Di Camargo e Luciano, Luciele está grávida

Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo e Luciano, será a próxima a ter filhos entre os filhos de Francisco. A atriz (foto), que vive Lúcia em "Bela, a Feia", está de casamento marcado com o jogador Denílson e terá que correr com os preparativos. Quem deu a notícia da gravidez foi Zezé durante o show que fez ao lado do irmão na noite de segunda-feira, 1° de março, no cruzeiro "É o Amor 2010". As informações são da coluna Sessão Extra, do jornal carioca "Extra". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação/Record

Nenhum comentário: