quinta-feira, 11 de março de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana fica furiosa com Nanda e as duas brigam. Jamal leva Samira embora . Antônio entra em casa e pede explicações as filhas sobre a desavença. Jamal diz que vai tirar Samira do Primeira Opção. Antônio fica furioso ao descobrir que Nanda simulou os desmaios e a põe de castigo. Bernardo fica nervoso e teme não acertar fazer o levantamento durante a apresentação. Antônio conversa com Nanda e se preocupa com os comentários da filha a respeito de Cristiana. Bernardo e Cristiana veem a primeira dupla se apresentando e ele fica nervoso. Bruno conta para Victor que precisa fazer alguma coisa para impedir que Jamal o separe de Samira. Lívia fica sentida ao ver o sofrimento de Samira. Juju e Rita combinam uma forma de encontrar uma baixista e uma guitarrista para a banda que pretendem formar. Bruno vai até o restaurante de Jamal e pede para conversar com Lívia. Cristina e Bernardo iniciam sua apresentação. Bia e Tati se surpreendem ao verem os dois na pista de patinação, sem saber que o plano de Nanda falhou. Lívia fica comovida com os comentários de Bruno, mas alega não poder fazer nada para que ele e Samira fiquem juntos. Bia e Tati ligam para Nanda, mas Antônio não a deixa atender. Lívia conta sobre sua conversa com Bruno e tenta consolar a filha. Bruno sofre e não se conforma em ter que esquecer Samira. Cristiana, Bernardo e Zuleide ficam na expectativa para saber o resultado do campeonato. Juju, Reco, Rita e Jotapeg combinam apresentar o trabalho sobre samba de Livramento em grupo. Rodrigo tenta esconder que está sem um dente, mas se atrapalha. Bernardo e Cristiana vencem o campeonato e ela o beija na pista do Rocket.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Miguel e Domenico se encontram e fingem que não se conhecem para Regina e Francisco. Miguel fica contrariado ao perceber o carinho que seus netos têm por Domenico. Almeida e dois policiais perseguem Jair pelas ruas da cidade. Juvenal tenta convencer Cleusa a depor contra Verônica. Almeida e outro policial perseguem Jair por uma construção e conseguem pegá-lo. Na delegacia, ele fica calado. Taís e Genoveva fazem os chás e levam para Bené e Sólon, respectivamente. Rose e Gustavo chegam em casa e as crianças mostram os presentes que ganharam de Domenico. Miguel fica contrariado e Rose estranha a reação do pai. Miguel sai de casa sem ser visto e começa a discutir com Domenico. Péricles fica desconfiado com a discussão dos dois. Juvenal leva Cleusa para testemunhar. Salviano inicia o depoimento e Cleusa pede que Juvenal fique com ela. Tião bebe o chá que Taís fez para Bené. Fiasco bebe o chá que Genoveva fez para Sólon. Patrícia e Suzana veem Pink e Luck na lanchonete e tentam se aproximar deles, que fogem correndo. Jair fica irritado com Antônio e Roberto o defende. Almeida conta para Verônica sobre a morte de Pompeu e fala da carta que ele deixou contando tudo o que sabia sobre ela. Péricles pergunta para Miguel o motivo de sua discussão com Domenico. Taís descobre que foi Tião que bebeu o seu chá e fica apavorada. Genoveva fica apreensiva ao ver que Fiasco bebeu seu chá. Verônica fica pasma ao saber da morte de Pompeu e da carta que ele deixou. Péricles fala com Gustavo sobre a conversa que ouviu entre Miguel e Domenico e ele fica desconfiado. Verônica fala para a advogada Wanda que foi induzida por Roberto a cometer todos os crimes e que ele foi o mentor de tudo. Alcino, Kátia e Heloísa recebem as intimações para depor no julgamento de Verônica. Glória pede para ir ao fórum com Gustavo e Rose. Verônica é cercada por repórteres ao chegar no fórum e Gustavo a encara com raiva.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Albano reage mal à notícia de que Niemann será conselheiro de Goretti. Hélia se preocupa ao ver Niemann e Leal tão próximos. Deodora entra no escritório vestida de faxineira e Goretti a reconhece. Lavínnia descobre a farsa de Lindomar e fica revoltada com o enfermeiro. Ramón beija Bárbara para provocar ciúmes em Ditta e é flagrado por Jannis. Tertuliana pede para Faustaço investigar o que está acontecendo entre Nelinha e Zeca. Nelinha diz a Portinho que vai tentar uma bolsa de estudos fora do Brasil para se afastar de Zeca. Goretti decide devolver o posto de comandante da segurança do Titã à Deodora. Leal agradece Niemann por assessorar Goretti. Tamara manda Lindomar e Valvênio saírem da vida de Lavínnia. Nabuco se apresenta para Leal e comenta que Albano pode estar envolvido na morte de seu pai. Bárbara tenta conversar com Jannis para explicar sobre seu relacionamento com Ramón. Hélia revela a Nara que Zeca e Nelinha podem não ser irmãos. Portinho chama Zeca ao Observatório e propõe que ele e Nelinha aprendam a ser irmãos. Leal comenta com Niemann que Albano sabotou Frank e o dissimulado arquiteto pede para cuidar do caso. Leal diz para Hélia que vai doar sangue para o hospital onde Tertuliana ficou internada. Nelinha também é convocada a doar sangue e sugere que Zeca faça o mesmo. Leal suspende a investigação de Valvênio em Frank, mas Faustaço não concorda e leva o técnico de volta ao computador. Nara descobre que Zeca e Nelinha vão doar sangue juntos e segue o casal até o hospital. Hélia vê Niemann dançando com Maureen no salão de sua academia e fica surpresa.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Erci alerta Frazão sobre o perigo de Claude casar com Nara e passar a empresa para o nome dela. Antoninho defende Milton para os pais de Terezinha. Sérgio demonstra para a mãe Joana toda sua preocupação com o fato de Raquel pertencer a outra classe social. Sérgio comenta com Afrânio e Joana que desconfia que o dono do casarão pediu o imóvel, porque Giovani permitiu que muita gente entrasse ali. Serafina lamenta com Pimpinoni que perdeu a chance de casar e ganhar o dinheiro para evitar o despejo. Pimpinoni afirma que foi melhor assim, pois Serafina Rosa tem tudo para encontrar outro bom homem, sem interesse. Pimpinoni mostra a Serafina uma boneca que está reformando para dar à filha da lavadeira. Pimpinoni acalma Serafina Rosa, dizendo que Deus escreve certo por linhas tortas. Pepa provoca Afrânio, sugerindo que ele levou um fora de Serafina Rosa. Beto avisa Nara, Egídio e Claude que pretende ficar no Brasil por alguns anos. Nara finge estar feliz com a decisão. Beto denuncia que Nara quebrou a empresa do seu pai e ainda acabou com o dinheiro dele. Claude pergunta para Nara sobre a empresa e a sociedade com o seu ex-marido, e se preocupa. Beto afirma a Claude que se ele casar com Nara terá prejuízo. Dádi resolve atender com mais mimo Claude, para evitar que ele se case. Frazão pergunta para Serafina Rosa se ela ainda aceita casar com Claude. Longe de São Paulo, Alabá e Roberta confessam que sentem saudade de Claude. Nara pede para o pai Egídio afastar Beto de casa. Frazão esclarece para Serafina Rosa que a lista de convidados é para a inauguração do escritório de São Paulo. Frazão recomenda que Serafina Rosa diga “sim” a um futuro pedido de casamento de Claude. Frazão garante que o empresário vai voltar atrás, para casar com a secretária.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Rafaela pede para Garcia adotá-la e diz que nunca vai abandoná-lo. Malu confessa para sua assistente que se diverte com as investidas de Gustavo. Gustavo pergunta Malu por que ela mandou as flores para Betina e ela o coloca para fora. Ingrid reclama dos filhos com Leandro. Marcos entra na suíte quando Helena está saindo do banho e eles se encaram. Jorge leva Myrna para jantar em sua casa. Ingrid mal consegue disfarçar seu incômodo com a presença de Myrna. Marcos discute com Helena por ela querer voltar a trabalhar e Luciana escuta. Ingrid inventa uma desculpa e sai da mesa, deixando Myrna constrangida. Benê e Sandrinha se divertem ao se arrumar para o batizado. Luciana conversa com Helena sobre a discussão com Marcos. Ingrid reclama com Jorge por estar se relacionando com Myrna.
.

Bela, a Feia – 20h50 – Record

Olga insiste em dizer que viu Bela, mas Rodrigo não consegue acreditar. Ela enfrenta Rodrigo, que fica surpreso. Ele e Berenice acreditam que Olga esteja louca. Ataulfo volta a insistir que Ricardo compre a ilha, mas não consegue. Vera conta para Bela como foi seu encontro com Olga. O clima está quente entre Adriano e Cíntia, quando ela decide ir embora. Luddy fica revoltada ao saber que o pai foi embora de casa. Ela fica sabendo que Gastão esteve em sua casa e acredita que Samantha traiu Armando. Ela xinga a própria mãe, que responde com um tapa na cara. Armando, bêbado, desabafa com um garçom. Verônica continua inconformada por ter saído da presidência e chora. Ricardo não sabe o que fazer. Dinorá e Sheyla ficam irritadas quando Tânia diz que as duas estão precisando fazer um curso para lidar com homens. Max e Elvira consolam Clemente, que sente falta de Bela. Olga entra à força na casa de Cíntia, que fica assustada com tamanho desespero. Luddy conta para Juliana que Samantha traiu Armando. Olga conta para Cíntia que Bela está viva. Ricardo se diverte ao lembrar a frustração de Vera e Rodrigo, quando Adriano foi escolhido. Cíntia não acredita em Olga e a expulsa de sua casa. Adriano assume o cargo e não perde a chance de humilhar Guto. Márcia acredita que o namorado de Mariana seja o mesmo homem que estava com Verônica no restaurante. Douglas lembra que Rodrigo é uma peça importante no caso do desaparecimento de Bela. Adriano tenta descobrir quem escreveu “assassino” em seu carro. Bela pergunta se Vera acredita que Rodrigo terminará com Cíntia. Rodrigo aceita conversar com Cíntia quando ela diz que é para falar sobre Olga. Elvira fala empolgada sobre Rodolfo. Bela fica emocionada quando Vera diz que Rodrigo não consegue esquecê-la. Fábio marca encontro com Magdalena na produtora. Magdalena pede que Ícaro seja seu assessor quando ela se tornar famosa. Rodrigo fica preocupado quando Cíntia diz que Olga jura ter visto Bela.

Nenhum comentário: