quarta-feira, 20 de abril de 2011

CINEMA em FOCO

Alinne Moraes e Wagner Moura no trailer de 'O Homem do Futuro'

Wagner Moura e Alinne Moraes estão no trailer da comédia 'O Homem do Futuro', dirigida por Claudio Torres.



No filme, um cientista (Moura) volta acidentalmente ao passado e se vê diante da possibilidade de reconquistar a mulher da sua vida (Moraes). Maria Luísa Mendonça e Gabriel Braga Nunes completam o elenco. 'O Homem do Futuro' estreia em 2 de setembro.


Trio e macaca em mais um cartaz de 'Se Beber, não Case! 2'

A comédia 'Se Beber, não Case 2' (Hangover 2) ganhou um novo cartaz. O longa chega aos cinemas nacionais dia 27 de maio de 2011.


Repetindo seus papéis de 'Se Beber, Não Case!' estão Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha. Jeffrey Tambor, Ken Jeong e Mike Tyson também voltam para completar o elenco.



Em 'Se Beber, Não Case! 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.


Roteirista contratado para 'Velozes e Furiosos 6'


É raro uma franquia cinematográfica, independentemente do sucesso, passe da terceira parte. Mas 'Velozes e Furiosos' continua com força total, e ganha sua quinta parte no próximo mês. 'Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio' deixou os produtores tão confiantes, que a sexta parte já está sendo pensada. Chris Morgan foi contratado para roteirizar. Ele é responsável pelo roteiro de três filmes da franquia. Detalhes do projeto não foram revelados.
Justin Lin ('Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio' e 'Velozes e Furiosos 4') dirige 'Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio' (Fast Five), que estreia dia 6 de maio no Brasil. Dwayne Johnson entra para o elenco que conta com Jordana Brewster, Chris "Ludacris" Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon e Don Omar.
"Vin Diesel e Paul Walker voltam a se reunir para mais uma ação com velocidade explosiva em 'Velozes Cinco'. O ex- policial Brian O'Conner (Walker) firmou uma parceria com ex-condenado Dom Toretto (Diesel), ambos no lado oposto da lei. Desde que Brian e Mia (Brewster) tiraram Dom da custódia da polícia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para fugir das autoridades. Agora, escondidos em um canto no Rio de Janeiro, eles precisam entregar um último trabalho para ganhar a liberdade. Enquanto montam sua equipe de elite de pilotos de corrida, eles sabem que mesmo se o plano der certo, terão de confrontar um empresário corrupto, que quer vê-los mortos . Mas ele não é o único de seus problemas. O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando ele é indicado para rastrear Dom e Brian, parte com sua equipe para uma caça incessante. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível distinguir os mocinhos e bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para pegar suas presas, antes que alguém o faça".


Novo trailer internacional de 'X-Men: Primeira Classe'

'X-Men: Primeira Classe' (X-Men: First Class) ganhou um novo trailer internacional.



"'X-Men: Primeira Classe' mostra o início da épica batalha da franquia 'X-Men' e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se chamarem Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes. Enquanto ainda eram amigos, eles trabalhavam em conjunto com outros mutantes (alguns conhecidos, outros não) para impedir o Armageddon. Durante o processo, uma grave rinxa começa entre a dupla, e dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X".
O filme não será uma adaptação fiel à série First Class, e Scott Summers (Ciclope) e Jean Grey não estarão presentes no enredo. Porém, Alex Summers, irmão de Ciclope, vai aparecer.
Kevin Bacon ('O Homem sem Sombra') será o vilão. Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) vive o jovem Magneto, enquanto James McAvoy ('O Procurado') será o novo Professor Xavier. January Jones ficará com o papel de Emma Frost, a Rainha Branca, uma mutante com poderes telepáticos que já foi heroína e vilã. Caleb Landry Jones ('Onde os Fracos Não Têm Vez') viverá o mutante Sean Cassidy, o Banshee. O jovem Nicholas Hoult, da série 'Skins', será Hank McCoy, o mutante Fera, e Lucas Till ('Hanna Montanna - O Filme') será Alex Summers, o Destrutor (irmão mais novo do Ciclope). Jennifer Lawrence será a jovem Mística. Edi Gathegi (o Laurent de 'Crepúsculo' e 'Lua Nova') vive o mutante Armando Muñoz, também conhecido como Darwin. Rose Byrne será a geneticista Moira MacTaggert, o interesse romântico de Charles Xavier. Matthew Vaughan (Kick-Ass) dirige. A estreia acontece em 3 de junho de 2011.


James Franco e Winona Ryder no suspense 'The Stare'


Segundo a Deadline, James Franco ('127 Horas') e Winona Ryder ('Cisne Negro') assinaram para protagonizar o thriller independente 'The Stare', a ser dirigido por Jay Anania. O filme acompanha uma dramaturga (Rider) que começa a preparar uma nova produção. A pressão e o stress do novo trabalho a faz ser atormentada por sonhos e visões de que é observada, ficando sempre na dúvida se está ficando louca ou se alguém a está manipulando. Franco será o ator principal de sua peça de teatro. As filmagens começam dia 6 de maio, em Nova York.

Nenhum comentário: