sábado, 30 de abril de 2011

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Após separação, Claudia Raia e Edson Celulari estão ficando

De acordo com Fabíola Reipert, colunista do “R7”, Claudia Raia e Edson Celulari estão se encontrando escondido para manter a privacidade. Os dois não querem fazer alarde para não atrair a imprensa, principalmente fotógrafos. Recentemente, numa festa fechada no Rio, eles foram vistos aos beijos. Segundo pessoas próximas aos atores, os filhos já sabem da possível reconciliação e apoiam, claro. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Nasce Guy Winitskoweski Faro, bebê de Danielle Winits e Jonatas Faro

Para alegria de Danielle Winits e Jonatas Faro, nasceu Guy Winitskoweski Faro. Pesando 3,910 kg e medindo 52 centímetros, veio ao mundo às 11h54 desta quinta, dia 28. Mesmo separado de Winits, Faro assistiu ao parto e cortou o cordão umbilical do bebê. Segundo a assessoria da Maternidade Perinatal, na Barra, Rio, mãe e filho passam bem e devem receber alta nos próximos dias. Seja bem-vindo!

Foto: Felipe Assumpção/AgNews



Na cola dos famosos: Fernanda Motta assina coleção de Fabrizio Giannone

Na quarta (27), a clínica Beaux, do empresário Eike Batista, serviu de cenário para o coquetel de lançamento da primeira linha de acessórios assinada pela modelo e apresentadora Fernanda Motta. Convidada pelo designer Fabrizio Giannone, desenvolveu trinta peças para a coleção outuno-inverno, como brincos, braceletes e colares. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Triste futrico: Filha de Isabela Garcia é internada em clínica de reabilitação

Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Isabela Garcia vive um triste drama dentro de casa. Sua filha, Gabriella, de 19 anos, está internada numa clínica de reabilitação no município de Teresópolis, no Rio. A jovem está lá desde a semana passada por iniciativa da própria mãe, preocupada com o estado de saúde de Bibi, como ela é chamada pelos amigos. Com seu jeito original e ousado de se vestir, chamou a atenção no camarote da Devassa, durante o desfile das campeãs, no começo de março. Na época, ela era namorada de Marcelo D2, mas os dois não estão mais juntos. Gabriella é estilista e trabalha como repórter de um site. Força!

Foto: Reprodução/Internet



Boa nova: Nasce o primeiro filho de Miriam Freeland e Roberto Bomtempo

Miguel, o primeiro filho dos atores Miriam Freeland e Roberto Bomtempo, nasceu na terça-feira (26) às 9h30. Realizado na clínica Perinatal Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o parto ocorreu sem complicações e foi acompanhado pela equipe da CordCell, já que o casal quis preservar as células-tronco do cordão umbilical do bebê, que veio ao mundo de parto normal pesando 3.265 kg e medindo 48 centímetros. Que graça!

Foto: Reprodução/Internet



Medida obriga Dado Dolabella a ficar 300 metros longe de Viviane Sarahyba

A juíza Ana Paula Delduque de Freitas, do Terceiro Juizado de Violência Doméstica, determinou que Dado Dolabella se mantenha afastado a uma uma distância de 300 metros da ex-mulher Viviane Sarahyba e de seus parentes. A decisão destaca a gravidade dos fatos narrados pela vítima e o risco à integridade física da publicitária. O ator está proibido também de trocar e-mails com ela através da Internet. A medida é protetiva e não cabe recurso. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Tá revelado o futrico!

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: