quarta-feira, 27 de abril de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Sonia Braga grava participação em “Tapas & Beijos”


A convite do diretor Maurício Farias, Sonia Braga gravou nesta terça-feira sua participação na série “Tapas & Beijos”. Sua personagem será a atriz Helô, que vive de aparecer em eventos com figurino ganho. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ela vai se casar e procurar um vestido na “Djalma Noivas”.


“Morde & Assopra”: Walcyr Carrasco reescreve cenas para Flávia Alessandra


O autor de “Morde & Assopra”, Walcyr Carrasco, atendeu ao pedido do diretor Rogério Gomes e reescreveu algumas cenas para o retorno de Naomi (Flávia Alessandra). As cenas que mostravam o retorno da personagem real traziam momentos de suspense e violência, considerados pesados pela equipe de produção. O autor está reescrevendo os capítulos 38 e 40 para a entrada de Naomi seja mais agradável. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Record define elenco da “Escolinha do Barulho”


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., a Record definiu o elenco do novo quadro do “Programa do Gugu”, “Escolinha do Barulho”. Dez dos 23 personagens são da versão exibida entre 1999 e 2001. São eles: Samuel Blaustein (Marcos Plonka), Seo Magela (Geraldo Magela), Concessa (Cida Mendes), Patropi (Orival Pessini), Salim Muxiba (João Elias), Marilyn Brasil (Mari Alexandre), Cândido Manso (Iram Lima), Paulo Cintura (ele mesmo), Carlos Neurastress (Andrea de Maio) e Seo Eugênio (César Macedo). Os novos personagens são: Seu Batista (Eliezer Motta), Rita Dilsa (Scheila Carvalho), Tonho dos Couros (Rossini Macedo), Sylvia Design (ela mesma), Osako (Fausto Kendi), Sá Silva Junior (Rick Régis), Linda Rosa (Cacau Colucci), Chiquinho (Edilson), Índia Poetira (Cinthia Santos), Boca (Miclei Queiroz), Dona Fifi (Vanessa Souza), Cinturinha (Aldo Freitas) e Geisy Arruda (ela mesma). As gravações começaram entre 2 e 4 de maio.


“Força-Tarefa” volta depois do remake de “O Astro”


A segunda linha de shows da Globo será ocupada pelo remake da novela “O Astro”, em comemoração aos 60 anos de telenovela no Brasil. A macrossérie, que será exibida de segunda à sexta-feira, tem previsão de estreia para a segunda semana de julho e ficará no ar até outubro. Sendo assim, a terceira temporada de “Força-Tarefa” volta em outubro. O diretor de núcleo, José Alvarenga, informou que a nova temporada será mais investigativa. As informações são do colunista Daniel Castro.


SBT registra título de telejornal


O SBT registrou um novo nome para um telejornal, “CN - Central de Notícias”, que inclusive já tem logo pronto. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Joana Machado estará em “A Fazenda 4”


De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal “O Dia”, a personal trainer e ex-namorada do jogador Adriano, Joana Machado, está confirmada no elenco de “A Fazenda 4”. Segundo o colunista Flávio Ricco, Vampeta também é nome certo.

Nenhum comentário: