terça-feira, 26 de abril de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Morde e Assopra” pode ser encurtada


De acordo com a colunista Fabíola Reipert, “Morde & Assopra” pode ser encurtada. Os rumores são tantos que na Globo existe o comentário de que Miguel Falabella foi chamado para apressar sua próxima novela “Um Mundo Melhor”, que terá no elenco Claudia Jimenez, Marília Pêra, Giovanna Antonelli e Grazi Massafera.


Novas informações sobre o novo programa de Patrícia Maldonado na Band


O novo programa que a Band vai estrear nas suas tardes começa a ganhar novidades. Por enquanto sabe-se que a atração será exibida das 14h30 às 17h, com estreia prevista para a primeira semana de junho. Patrícia Maldonado comandará o programa com participações de Cristiane Wersom e Marianna Armellini, do “É Tudo Improviso”. O programa também terá outros três apresentadores, um homem e duas mulheres, que serão escolhidos nos próximos dias. A direção será de Rodrigo Blanco. As informações são do colunista Flávio Ricco.


“Amor em Quatro Atos” terá nova temporada em 2012


A Globo já estuda uma nova temporada de “Amor em Quatro Atos”. A ideia, segundo a colunista Patrícia Kogut, é gravar no ano que vem. Na época da primeira temporada da microssérie, embalada ao som das músicas de Chico Buarque, a emissora já havia negociado os direitos de uso das canções.


Jurados são demitidos do “Programa Raul Gil”


Caio Mesquita, Talita Rock e Maurício Gasperini, jurados do “Programa Raul Gil”, foram demitidos da atração e serão substituídos por Régis Tadeu e Negra Li. Os novos jurados se juntam à Marly Marley e José Messias no próximo dia 7. Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., o comportamento de Caio Mesquita e Maurício Gasperini gerava atritos na produção. A saída de Talita Rock foi motivada por uma certa rejeição do público.


“Roque Santeiro” será exibida na íntegra no canal Viva


O canal Viva vai exibir, a partir de julho, a reprise de “Roque Santeiro” na íntegra. A novela foi editada quando foi reprisada, em 2001, no “Vale a Pena Ver de Novo”. De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o final será da versão original.


Juliana Paiva assina contrato com a Globo por dois anos


A atriz Juliana Paiva agradou a Globo com sua interpretação em “Ti Ti Ti” e assinou um contrato de dois anos com a emissora. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Nenhum comentário: