quinta-feira, 28 de abril de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Aguinaldo Silva ameaça deixar “Fina Estampa”


O autor Aguinaldo Silva está indignado com a saída de alguns atores da escalação para sua próxima novela, “Fina Estampa”, que estreia em agosto, substituindo “Insensato Coração”. O autor avisou: “se sair mais um ator do elenco de ‘Fina Estampa’, seja pra que diabo for, o autor sai também, depois de apagar a luz e fechar a porta”.
Vale lembrar que Juliana Paes saiu do elenco quando começou a escalação dos atores. Malvino Salvador é cotado para entrar em “Morde & Assopra” e Fiuk aparece na lista de Miguel Falabella. As informações são do UOL.


Adriane Galisteu não estará no programa de Patrícia Maldonado


Adriane Galisteu vai ficar mesmo só com o “Projeto Fashion”, que estreia em setembro. Ela não estará entre as apresentadoras do novo programa das tardes da Band. Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., a atração vespertina que falará sobre o mundo das celebridades será apresentada por Patrícia Maldonado, Cristiane Werson e Marianna Armellini, além de um homem e mais uma mulher. A direção do programa, ainda sem título, será de Rodrigo Branco.


Confirmada a data da volta de Luciana Gimenez ao “Superpop”


Segundo o colunista Flávio Ricco, a volta de Luciana Gimenez ao comando do “Superpop” foi confirmada para o dia 18 de maio.

Nenhum comentário: