quinta-feira, 21 de abril de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“O Astro”: Francisco Cuoco fará participação especial


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Francisco fará uma participação especial no remake de “O Astro”. Na macrossérie, com previsão de estreia para o segundo semestre, Cuoco viverá Ferragus, um homem misterioso e dono de poderes paranormais que será o mestre de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi). Vale lembrar que Francisco Cuoco deu vida à Herculano na novela de Janete Clair, exibida na Globo em 1978. O remake, de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, terá a direção-geral de Mauro Mendonça Filho e as gravações começam em maio, no Paraná.


Globo pode criar equipe só para realities shows


A Globo planeja criar uma equipe de produção para trabalhar exclusivamente com realities shows. A equipe será supervisionada por Boninho e terá profissionais que trabalharam com o diretor no “BBB 11”. Desta maneira, a Globo otimiza o tempo dispensando treinamento e capacitação dos funcionários. De acordo com o jornal “Agora São Paulo”, a equipe deverá trabalhar no “Hipertensão”, que estreia em julho.


“Guerra dos Sexos”: Tony Ramos e Irene Ravache viverão Otávio e Charlô


O remake de “Guerra dos Sexos”, com previsão de estreia para o segundo semestre de 2012, terá como casal protagonista Tony Ramos e Irene Ravache. A novela será escrita por Silvio de Abreu e a direção fica por conta de Jorge Fernando. A dupla foi a responsável pela versão original da novela, em 1983.


Na primeira versão Otávio e Charlô foram interpretados por Paulo Autran e Fernanda Montenegro. Com informações do colunista Daniel Castro.


Record quer gravar minissérie em Israel


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., a direção da Record planeja gravar a minissérie bíblica “A História do Rei Davi” em Israel. A minissérie, que tem previsão de estreia para janeiro, terá no elenco Rodrigo Phavanello e Leonardo Brício.


Viva vai exibir novela de Manoel Carlos na nova faixa de horário


De acordo com o colunista Flávio Ricco, uma das novelas de Manoel Carlos, “Felicidade” ou “História de Amor”, vai estrear o novo horário de novelas do canal Viva, às 13h30.

Nenhum comentário: