segunda-feira, 18 de abril de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Um Mundo Melhor”: Miguel Falabella quer Herson Capri


Atualmente em “Insensato Coração”, Herson Capri pode integrar o elenco da próxima novela de Miguel Falabella, “Um Mundo Melhor”, que estreia em outubro na faixa das 19h. Caso se confirme no elenco, o ator viverá o par romântico de Marília Pêra, papel que seria de Edson Celulari. As informações são da colunista Patrícia Kogut.


SBT vai dar fim ao “SBT Brasil”


De acordo com o colunista Flávio Ricco, o “SBT Brasil” vai acabar. A emissora está criando um novo programa que será apresentado por Rachel Sheherazade. Assim Carlos Nascimento ficará no comando do “SBT Brasil”. A discussão agora gira em torno de quem será a companheira de bancada de Nascimento, Karyn Bravo ou Cynthia Benini.


“Programa do Gugu”: Diretor afirma que sobre boicote de Ivete e Luan Santana


Homero Salles, diretor do “Programa do Gugu”, tem dito que Ivete Sangalo e Luan Santana estão boicotando o programa dominical. No Twitter, o diretor escreveu: “Para todos que pedem Luan no programa, escrevam para ele. Eu cansei de pedir e ouvir que nunca tem data. Ivete idem”. Segundo a coluna Zapping, a assessoria de Ivete informou que a cantora tem um carinho enorme por Gugu e que ainda não participou do programa por questões de agenda.


“Morde & Assopra” passará por mudanças


Segundo a colunista Patrícia Kogut, os robôs irão desaparecer de “Morde & Assopra”. O robô vivido por Flávia Alessandra dará lugar à personagem real. Naomi, não morreu como Ícaro (Mateus Solano) acredita, aparecerá em maio. Outra mudança feita pelo autor, Walcyr Carrasco, é o surgimento de um personagem masculino para disputar Júlia (Adriana Esteves) com Abner (Marcos Pasquim).


“Roque Santeiro” substituirá “Vale Tudo” no Viva


A partir de 11 de julho, “Roque Santeiro” vai substituir o sucesso “Vale Tudo” no canal Viva. A novela escrita por Aguinaldo Silva e Dias Gomes, exibida na Globo em 1985, ganhou a disputa entre “Dancin’ Days” e “A Indomada”.
A direção do Viva avaliou que “A Indomada” tem mais o perfil da faixa em que está sendo exibida “O Rei do Gado”, às 16h30. “Dancin’ Days” não será reprisada porque a Globo vai lançar a novela em DVD, em julho. Com informações do colunista Daniel Castro.

Nenhum comentário: