quarta-feira, 20 de abril de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Faustão adianta gravação para passar aniversário na Itália


De acordo com o colunista Leo Dias, esta semana a produção do “Domingão do Faustão” está trabalhando em dobro para que Fausto Silva possa viajar no dia de seu aniversário, 2 de maio, para a Itália. O “Domingão” de 1º de maio será gravado neste sábado (23) nos estúdios da Globo em São Paulo e o programa do domingo (24) será feito ao vivo.


“SBT Brasil” vira “Jornal do SBT 1ª Edição”


O principal telejornal do SBT terá seu nome e formato modificados. A partir de 2 de maio, o “SBT Brasil” vira “Jornal do SBT 1ª Edição” e poderá ser apresentado por Rachel Sheherazade, jornalista da afiliada do SBT de João Pessoa. Segundo o colunista Daniel Castro, a jornalista poderá ficar na bancada do telejornal como âncora ou como comentarista. Rachel também poderá ter uma coluna diária de 10 minutos sobre os principais assuntos do dia. Nesta semana, a jornalista fará testes dividindo a bancada com Carlos Nascimento, Rodolpho Gamberini, César Filho e Karyn Bravo.


“Fantástico”: Zeca Camargo entrevista Lady Gaga


Zeca Camargo gravou na semana passada em Miami uma entrevista com Lady Gaga que será exibida no “Fantástico” de 1º de maio.


“Vai Nascer um Milionário”: SBT prepara reality show para grávidas


O diretor Ricardo Mantoanelli está desenvolvendo um reality show para mulheres grávidas no SBT. Com título provisório de “Vai Nascer um Milionário”, para que a produção comece o programa depende da aprovação da direção da emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o bebê vencedor ganhará R$ 1 milhão.


”Fina Estampa”: Márcio Garcia pode fazer par com Carolina Dieckmann


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Márcio Garcia pode viver o par romântico de Carolina Dieckmann na próxima novela das 21h, “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva. Na trama, que estreia em agosto, a personagem será casada com um lutador de UFC.


Luan Santana recusa convite do Raul Gil


De acordo com o jornal “Agora São Paulo”, Luan Santana tem recusado os convites para participar do “Programa Raul Gil”, do SBT. O cantor foi reprovado pelos jurados quando participou do programa que era exibido na Band.


Clara Averbuck estará em “A Fazenda 4”


Segundo o colunista Alberta Pereira Jr., a escritora e blogueira Clara Averbuck assinou contrato para participação de “A Fazenda 4”.


Fernanda Lima renova contrato com a Globo


Fernanda Lima renovou seu contrato com a Globo, que venceu no mês passado. Sendo assim, se confirma novas temporadas de “Amor & Sexo” e novas edições de “Por Toda Minha Vida”. As informações são do colunista Flávio Ricco.


Dudu Surita pode entrar em “Malhação”


Dudu Surita está fazendo a Oficina de Atores da Globo, segundo o colunista Leo Dias, para participar de “Malhação”. Junto com o filho de Emílio Surita, também estão Caíque Nogueira e Federico Devito. O trio forma os Garotos Colírio da revista “Capricho”.

Um comentário:

Meu Ferfil :8 disse...

quee boom quee elle vaai Fazeer MALHAÇÂO.