quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Russian Boy"


Nem Lady Gaga, Justin Bieber ou Rebecca Black, o hit do YouTube no momento é a dancinha do presidente russo, Dmitri Medvedev, ao som de “American Boy”. Sinceramente, eu não sei o porquê de tanto furor. Seria pior e constrangedor se o chefe de estado da Rússia estivesse dançando ao som de um “Rebolation” da vida. Tá certo, o presidente estava meio durinho no salão, mas o barulho seria menor se Medvedev estivesse dançando uma cossaca? Antes de ser um governante, o homem é humano. Estava em uma festa se divertindo com amigos da época da faculdade. E, provavelmente, não estava em seu horário de expediente! A diversão presidencial, fora do âmbito governamental, coloca em risco a soberania de uma nação? Os arquivos secretos e nucleares da Rússia estariam suscetíveis aos agentes da CIA?
A imprensa televisiva brasileira, ou parte dela, noticiou o vídeo retirado do YouTube e deu espaço à diversão de Medvedev nos seus principais telejornais. Agora imagine se surge um vídeo da presidente Dilma dançando ao som do Rei Roberto Carlos ou ao som dos boleros de Luis Miguel? Pediriam impeachment, talvez, mas se esqueceriam das críticas que fazem sobre a postura dura e firme da presidente. É a mesma coisa se o presidente Obama fosse flagrado se requebrando, junto com a Michelle, ao som das batidas de James Brown. Presidentes e ex-presidentes fizeram e fazem coisas piores como Berlusconi e seu bunga-bunga, Evo e suas folhas de coca, Clinton e sua estagiária!
Na semana passada, um senador tucano foi pego no Leblon durante uma blitz da Lei Seca, estava com habilitação vencida e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Multas pagas, liberado! Seu Land Rover foi multado por excesso de velocidade duas vezes, desde janeiro! Sobre a CNH, a assessoria do senador informou que ele não sabia que sua habilitação estava com o prazo de validade vencido! Que coisa, né! Sobre as multas, limitou-se em dizer que não poderia informar quem estava na direção do veículo no momento das infrações! Sobre o bafômetro... Prefiro não comentar!!! Eu sou mais o “russian boy” do que o moleque mimado ou o boyzinho de Minas!

Veja Medvedev ao som de “American Boy”!!!



Eu achei estranha, mas interessante a dancinha do "Russian Boy"!!!

Nenhum comentário: