quinta-feira, 28 de abril de 2011

CINEMA em FOCO

Cleo Pires no cartaz de 'Qualquer Gato Vira-Lata'

Cleo Pires divulgou em seu twitter o cartaz da comédia nacional 'Qualquer Gato Vira-Lata'.


Malvino Salvador, Dudu Azevedo e Rita Guedes estrelam. A direção fica por conta de Tomás Portella, e o lançamento está marcado para o Dia dos Namorados, 12 de junho.



'Qualquer Gato Vira-lata' acompanha um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo), uma jovem abandonada por Marcelo (Azevedo), busca ajuda com Conrado (Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela. O longa é inspirado na peça homônima de Juca de Oliveira, que levou 1 milhão de pessoas ao teatro entre 1998 e 2002.


Kristen Stewart de bikini e Robert Pattinson em fotos do set de 'Amanhecer'

As filmagens das duas partes de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer' foram encerradas na última semana em Vancouver, no Canadá. Mas somente agora, novas fotos dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart nos sets caíram na internet. Trata-se de refilmagens da cena da lua de mel do casal.





A première de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' passará pelo Rio de Janeiro. Ainda não foi definido quais atores estarão presentes. Infelizmente, Robert Pattinson e Kristen Stewart não virão juntos, para não acabar com o frisson das outras pré-estreias mundo afora. 'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de novembro de 2011. 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.
Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta. A direção é de Bill Condon.


Eis o trailer de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2'...

O primeiro trailer de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2' acaba de sair... O filme tem estreia marcada para 15 de julho.



Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui. O elenco conta com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Warwick Davis, Tom Felton, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Jason Isaacs, Alan Rickman, David Thewlis, Julie Walters e Bonnie Wright.


'Batman 3': Veja Tom Hardy caracterizado como Bane

As primeiras imagens de Tom Hardy caracterizado como o vilão Bane em 'Batman - The Dark Knight Rises' cairam na internet. Elas mostram o ator mais musculoso que o normal, e com várias tatuagens.



Anne Hathaway ('O Diabo veste Prada') interpretará Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. Tom Hardy ('A Origem') vai interpretar o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada "Veneno", capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade. Marion Cotillard será a executiva Miranda Tate, que trabalha nas Empresas Wayne e resolve ajudar Bruce a colocar seus projetos filantrópicos em dia. Joseph Gordon-Levitt viverá John Blake, um policial que recebe uma importante missão do Comissário Gordon. Juno Temple ('Os Três Mosqueteiros') e Josh Pence ('A Rede Social') também estrelam. Nestor Carbonell volta a viver o prefeito de Gotham City.
David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') e Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, são os roteiristas. As filmagens começam no mês que vem. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'. A ser dirigido novamente por Christopher Nolan ('A Origem') e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de julho de 2012.


'[REC] 3' ganha interessante cartaz, imagens e sinopse

'[REC] 3: Genesis' começaram este mês, e um novo cartaz foi divulgado.


Além do cartaz também foram divulgadas as primeiras imagens...



...E uma mini-sinopse: “O terceiro capítulo da saga terá mais ação e humor, e nos levará de volta à essência do primeiro filme: acompanhar a vida de personagens presos em seus próprios infernos. O que pode dar errado no dia mais feliz da sua vida?”
A atriz Leticia Dolera - que ironicamente interpretou uma repórter na sátira espanhola de REC (Spanish Movie) - e Diego Martin vão estrelar. '[REC] 3: Genesis' mostrará a origem do vírus visto nos dois primeiros filmes, enquanto '[REC]: Apocalypse' vai mostrar o que aconteceu no mundo devastado pelo mesmo. Os diretores Jaume Balaguero e Paco Plazo voltam ao comando.
No primeiro longa, uma repórter e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia. Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno. '[REC]: Possuídos' começa 15 minutos após o término do original. Os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas. '[REC] 3: Genesis' estreia em 2012.


Assista ao novo trailer de 'X-Men: Primeira Classe'

A divulgação de 'X-Men: Primeira Classe' (X-Men: First Class) começou a tomar força. O longa acaba de ganhar mais um trailer.



"'X-Men: Primeira Classe' mostra o início da épica batalha da franquia 'X-Men' e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se chamarem Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes. Enquanto ainda eram amigos, eles trabalhavam em conjunto com outros mutantes (alguns conhecidos, outros não) para impedir o Armageddon. Durante o processo, uma grave rinxa começa entre a dupla, e dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X".
O filme não será uma adaptação fiel à série First Class, e Scott Summers (Ciclope) e Jean Grey não estarão presentes no enredo. Porém, Alex Summers, irmão de Ciclope, vai aparecer. Matthew Vaughan (Kick-Ass) dirige.
Kevin Bacon ('O Homem sem Sombra') será o vilão. Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) vive o jovem Magneto, enquanto James McAvoy ('O Procurado') será o novo Professor Xavier. January Jones ficará com o papel de Emma Frost, a Rainha Branca, uma mutante com poderes telepáticos que já foi heroína e vilã. Caleb Landry Jones ('Onde os Fracos Não Têm Vez') viverá o mutante Sean Cassidy, o Banshee. O jovem Nicholas Hoult, da série 'Skins', será Hank McCoy, o mutante Fera, e Lucas Till ('Hanna Montanna - O Filme') será Alex Summers, o Destrutor (irmão mais novo do Ciclope). Jennifer Lawrence será a jovem Mística. Edi Gathegi (o Laurent de 'Crepúsculo' e 'Lua Nova') vive o mutante Armando Muñoz, também conhecido como Darwin. Rose Byrne será a geneticista Moira MacTaggert, o interesse romântico de Charles Xavier. A estreia acontece no próximo dia 3 de junho.


Atriz de Glee pega papel de Cher em 'Os Três Patetas'


Jane Lynch (da série 'Glee') foi confirmada no elenco de 'Os Três Patetas'. A atriz viverá a Madre Superiora do orfanato. O papel foi inicialmente oferecido a Cher, mas problemas na negociação devem ter deixado a veterana fora do projeto.
O Deadline ainda informa que Chris Diamantopoulos ('24 Horas') está em negociações para viver o pateta Moe. Sean Hayes (da série 'Will and Grace') viverá o pateta Larry e o comediante canadense Will Sasso ('Juntos pelo Acaso') será Curly. A atriz colombiana Sofia Vergara (da série 'Modern Family') vai interpretar uma sexy mulher. Os irmãos Peter e Bobby Farrelly dirigem. Mike Cerrone ('Eu, Eu mesmo e Irene') roteiriza.
O enredo, inspirado pelo 'Os Três Patetas' original, terá o trio recém-nascido abandonado em um orfanato e vai acompanhá-los até a idade adulta, o filme completo dividido em três curtas de meia hora. Woody Harrelson, Larry David, Hank Azaria e Justin Timberlake seguem cotados para o elenco.
A série televisiva de 'Os Três Patetas' já foi exibida por praticamente todas as emissoras de TV brasileiras, desde a década de 50. Mais conhecidos por seus primeiros nomes, Larry, Moe e Curly, ficarm famosos pelo trabalho em vários filmes e por estrelarem diversos curtas-metragens, que apresentavam invariavelmente demonstrações extremamente físicas e algumas vezes polêmicas da técnica de humor pastelão da trupe.


Mark Wahlberg e Justin Bieber vão atuar juntos em drama


Mark Wahlberg está nas negociações com a Paramount para estrelar um filme com Justin Bieber. O ator revelou ao Vulture que ele e Bieber conversaram sobre o projeto. "Bieber adorou a ideia. Será um drama, que conta a relação de um mentor relutante e seu aprendiz", revelou. "Ele está me enviando vídeos, em que ele atua, e, sim, eu acho que ele é realmente talentoso", finalizou. O ator ainda adiantou que Bieber não cantará no filme.


Seis imagens inéditas de 'Padre'

'Padre' (Priest) teve novas imagens divulgadas. Scott Charles Stewart, cujo primeiro trabalho foi o mediano 'Legião', dirige. O longa estreia em 13 de maio.







'Padre', um thriller de ficção científica pós-apocalíptico, se passa num mundo alternativo -- um mundo devastado por uma guerra centenária entre homens e vampiros. A história gira em torno do lendário guerreiro Padre (Paul Bettany) que desde a última guerra vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades cercadas por paredes e governada pela igreja. Quando sua sobrinha (Lily Collins) é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca obsessiva para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles. Juntam-se a ele nesta cruzada o namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife e uma antiga guerreira (Maggie Q) que possui habilidades de luta de outro mundo.


Armie Hammer deve se juntar a Johnny Depp em 'O Cavaleiro Solitário'


Ryan Gosling ('Diário de uma Paixão') desistiu da versão cinematográfica de 'O Cavaleiro Solitário' (ou 'Zorro') por conflitos de agenda. Em seu lugar, Armie Hammer ('A Rede Social') está em negociações com a Disney para viver o Cavaleiro. Ele deve se juntar a Johnny Depp, que será o coprotagonista Tonto. Gore Verbinski ('Piratas do Caribe') dirige.
'O Cavaleiro Solitário' (The Lone Ranger) foi criado por George W. Trendle e desenvolvido pelo escritor Fran Striker. Além da máscara negra e do companheiro índio Tonto, Lone Ranger possuia um belo cavalo branco chamado Silver, famoso pelo grito que o herói dava ao se despedir à galope em direção ao horizonte: "Hi-yo Silver, away!".


Duas imagens de 'Os Três Mosqueteiros 3D'

'Os Três Mosqueteiros 3D' ganhou duas imagens inéditas. O longa é estrelado por Ray Stevenson (Porthos), Logan Lerman (D'Artagnan), Luke Evans (Athos) e Matthew Macfadyen (Aramis).



'Os Três Mosqueteiros 3D' é produzido e dirigido por Paul W.S. Anderson, diretor de 'Resident Evil: Recomeço'. No Brasil, a estreia acontece em 14 de outubro.
Milla Jovovich será Milady de Winter, amante de Athos, Logan Lerman ('Percy Jackson e o Ladrão de Raios') viverá o jovem D´Artagnan, Orlando Bloom ('Piratas do Caribe') será o Duke de Buckingham e Christoph Waltz, o vilão Cardeal Richelieu.
Na história, D'Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis.


Matthew McConaughey no trailer legendado de 'O Poder e a Lei'

'O Poder e a Lei' (The Lincoln Lawyer), baseado no livro 'Advogado de Porta de Cadeia', de Michael Connelly, ganhou trailer legendado.



A história segue Mickey Haller (McConaughey), um bem sucedido advogado de Los Angeles que está bastante feliz com sua carreira. Tudo muda quando ele precisa defender um insuportável garoto rico de Beverly Hills (Phillippe), que é acusado de assassinato. Tommy Lee Jones ('Onde os Fracos não têm Vez'), que iria atuar e dirigir, se desligou do projeto, deixando a direção para Brad Furman ('Em Busca da Justiça').
A estreia no Brasil está marcada para 27 de maio. O elenco conta com Matthew McConaughey, Ryan Phillippe, Marisa Tomei, William H. Macy, John Leguizamo, Michael Pena e Josh Lucas.


Saiba quem será Faora em 'Superman - O Homem de Aço'


'Superman - O Homem de Aço' (Superman - The Man of Steel), a ser dirigido por Zack Snyder ('300'), ganhou reforço no elenco. A atriz alemã Antje Traue foi contratada para viver Faora, vilã kryptoniana parceira do General Zod (Michael Shannon).
A história do novo Homem de Aço se passará em Smallville, Metrópolis... e na África Ocidental. Embora o filme mostrará bastante o herói, Clark Kent é o foco central da história. Kent será um jornalista jovem viajando o mundo, tentando resolver seus problemas internos e ajudar as pessoas, sem recorrer ao uso de seus poderes especiais. Quando é forçado a usar seus poderes secretos para intervir em uma crise na África Ocidental, Clark retorna a Smallville para saber mais sobre suas origens e sobre o herói que ele nasceu para ser. General Zod será um dos vilões.
Henry Cavill, o novo herói, ficou conhecido pelo papel de Charles Brandon no seriado 'The Tudors', em breve chega aos cinemas com 'The Cold Light of Day' e 'Immortals'.Kevin Costner ('Instinto Secreto') viverá Jonathan Kent, pai adotivo de Clark Kent. Diane Lane viverá a mãe adotiva, Martha . Amy Adams ('O Vencedor') será Lois Lane e Michael Shannon ('Foi Apenas um Sonho') será o General Zod.
O roteiro está sendo escrito por David S. Goyer, baseado em uma história de Goyer e Chris Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips produzem. A Warner pretende lançar a produção em 2012. Zack Snyder ('300') dirige. 'Superman - O Retorno' custou mais de US$ 250 milhões. A grande insatisfação da Warner Bros. foi os números de bilheteria. O filme arrecadou "apenas" US$ 390 milhões, US$ 100 milhões abaixo do esperado.


Selena Gomez e Leighton Meester no cartaz de 'Monte Carlo'


A comédia 'Monte Carlo' ganhou seu primeiro cartaz. 'Monte Carlo' tem três grandes nomes das séries de TV norte-americana: Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place), Leighton Meester (Gossip Girl) e Katie Cassidy (Melrose Place e Gossip Girl). Cory Monteith, Andie MacDowell, Catherine Tate e Brett Cullen também estrelam.



A história acompanha três melhores amigas que passam férias em Paris, mas acabam sendo enviadas por engano para Monte Carlo após uma delas ser confundida com uma herdeira britânica. Nos EUA, a estreia está marcada para 1º de julho. A Fox anunciou que lançará o filme por aqui dia 5 de agosto de 2011.

Nenhum comentário: