sexta-feira, 29 de abril de 2011

CINEMA em FOCO

Três imagens oficiais de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer' ganhou três imagens oficiais. Temos Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e as convidadas do casamento.




A première de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' passará pelo Rio de Janeiro. Ainda não foi definido quais atores estarão presentes. Infelizmente, Robert Pattinson e Kristen Stewart não virão juntos, para não acabar com o frisson das outras pré-estreias mundo afora. 'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de novembro de 2011. 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.
Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.
Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.


Trailer explosivo de 'Transformers 3'

O trailer de 'Transformers 3' (Transformers: The Dark of the Moon) foi divulgado e haja ação e explosão. 'Transformers 3' será lançado em 1º de julho de 2011, em 2D e 3D.



Além do trailer, também foi divulgada uma nova imagem que Shia LaBeouf e John Turturro...


O vilão da trama será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra. A corrida espacial entre EUA e União Soviética também estará no enredo do longa, que ainda não foi divulgado. Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel e Tyresse Gibson estrelam. John Malkovich ('A Troca') e Frances McDormand ('Amigas com Dinheiro') são as novas adições. McDormand viverá a diretora do Departamento de Inteligência Nacional. Malkovich será patrão do personagem de LaBeouf. Um novo carro também foi adicionado aos robôs: a Ferrari 458 Italia.


Dois cartazes nacionais de 'Se Beber, não Case! 2'

A comédia 'Se Beber, não Case 2' (Hangover 2) ganhou dois cartazes nacionais. O longa chega aos cinemas nacionais dia 27 de maio de 2011.



Repetindo seus papéis de 'Se Beber, Não Case!' estão Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha. Jeffrey Tambor, Ken Jeong e Mike Tyson também voltam para completar o elenco.
Em 'Se Beber, Não Case! 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.


Zac Efron vai estrelar 'Die in a Gunfight'


Zac Efron ('A Morte e Vida de Charlie') foi contratado para estrelar 'Die in a Gunfight'. O longa acompanha Ben, filho fracassado de um famoso advogado da alta sociedade de Nova York, que se apaixona pela filha do inimigo de seu pai.
A direção ficará por conta do fotógrafo Anthony Mandler, em sua estreia como diretor. O roteiro esteve em na Blacklist de 2010, e foi escrito pelos novatos Gabriel Ferrari e Andrew Barrer. Atualmente Efron filma 'New Year's Eve', "sequência" de 'Idas e Vindas do Amor'.


Nova arte de 'X-Men: Primeira Classe'

'X-Men: Primeira Classe' (X-Men: First Class) ganhou uma nova arte. Por sinal, muito bem feita, é a melhor até o momento...


"'X-Men: Primeira Classe' mostra o início da épica batalha da franquia 'X-Men' e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se chamarem Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes. Enquanto ainda eram amigos, eles trabalhavam em conjunto com outros mutantes (alguns conhecidos, outros não) para impedir o Armageddon. Durante o processo, uma grave rinxa começa entre a dupla, e dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X".
O filme não será uma adaptação fiel à série First Class, e Scott Summers (Ciclope) e Jean Grey não estarão presentes no enredo. Porém, Alex Summers, irmão de Ciclope, vai aparecer.
Kevin Bacon ('O Homem sem Sombra') será o vilão. Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) vive o jovem Magneto, enquanto James McAvoy ('O Procurado') será o novo Professor Xavier. January Jones ficará com o papel de Emma Frost, a Rainha Branca, uma mutante com poderes telepáticos que já foi heroína e vilã. Caleb Landry Jones ('Onde os Fracos Não Têm Vez') viverá o mutante Sean Cassidy, o Banshee. O jovem Nicholas Hoult, da série 'Skins', será Hank McCoy, o mutante Fera, e Lucas Till ('Hanna Montanna - O Filme') será Alex Summers, o Destrutor (irmão mais novo do Ciclope). Jennifer Lawrence será a jovem Mística. Edi Gathegi (o Laurent de 'Crepúsculo' e 'Lua Nova') vive o mutante Armando Muñoz, também conhecido como Darwin. Rose Byrne será a geneticista Moira MacTaggert, o interesse romântico de Charles Xavier. Matthew Vaughan (Kick-Ass) dirige. A estreia acontece em 3 de junho de 2011.


'Melancolia': Fotos fantásticas do drama de Lars Von Trier

'Melancolia' (Melancholia), novo drama do diretor Lars Von Trier ('Anticristo'), ganhou várias imagens. E que espetáculo visual...












Kirsten Dunst e Charlotte Gainsbourg interpretam irmãs cujas vidas se distanciam enquanto o universo se desmancha espetacularmente naquilo que Von Trier descreve como um belo filme sobre o fim do mundo.
O mais novo filme, ansiosamente aguardado, do lendário e provocador cineasta, apresenta um elenco estelar, incluindo Kirsten Dunst (Homem Aranha), Charlotte Gainsbourg (Anticristo), Kiefer Sutherland (24 Horas), Charlotte Rampling (Swimming Pool – À Beira da Piscina), John Hurt (Dogville), Alexander Skarsgard (True Blood), Stellan Skarsgard (Dogville) e Udo Kier (Manderley). O filme tem previsão de estreia no Brasil em agosto de 2011.


Behind-the-Scenes da comédia 'O Zelador Animal'


A comédia 'O Zelador Animal' (The Zookeeper) ganhou um Behind-the-Scenes. O longa conta com Kevin James e Rosario Dawson no elenco principal, e vozes de Adam Sandler, Sylvester Stallone, John Favreau, Judd Apathow e Cher.



Em 'O Zelador Animal', um solitário guarda de um zoológico (James) decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza.



A estreia no Brasil está marcada para 8 de julho de 2011.


Dois cartazes da comédia '30 Minutos ou Menos'

A comédia de ação '30 Minutos ou Menos' (30 Minutes or Less) ganhou dois cartazes. Jesse Eisenberg ('A Rede Social'), Danny McBride e o comediante Aziz Ansari entram em ação.



Eisenberg volta a trabalhar com o diretor Ruben Fleischer após o sucesso de 'Zumbilândia'. A comédia acompanha um jovem entregador de pizza que é sequestrado por dois criminosos. Eles exigem que o rapaz se una ao bando para assaltar um banco em 30 minutos. Danny McBride e Michael Peña completam o elenco.



'30 Minutos ou Menos' estreia em 23 de setembro no Brasil

Nenhum comentário: