segunda-feira, 25 de abril de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Guerra dos Sexos”: Conheça os papeis de Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini


De acordo com o colunista Daniel Castro, Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini viverão Roberta Leoni e Filipe no remake de “Guerra dos Sexos”. Na versão original da novela, em 1983, os personagens foram interpretados por Glória Menezes e Tarcísio Meira. O remake que será escrito por Silvio de Abreu e dirigido por Jorge Fernando tem previsão para o segundo semestre do ano que vem.


Novo programa de Silvio Santos só estreia no segundo semestre


Por vontade de Silvio Santos, seu novo programa “Um Milhão em Jogo” não irá estrear antes de julho ou agosto.


Marcelo Serrado será gay em “Fina Estampa”


Na próxima novela de Aguinaldo Silva, “Fina Estampa”, Marcelo Serrado será um homossexual da Barra da Tijuca e cheio de exageros. Segundo o colunista Flávio Ricco, o personagem será o melhor e pior amigo da vilã, personagem de Christiane Torloni.


Elenco de “A Fazenda” já está fechado


Sem revelar os nomes dos participantes, o diretor-geral de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli, informou que o elenco da quarta edição do reality show está praticamente fechado. Os contratos estão sendo assinados. As informações são do colunista Daniel Castro.


Thais Pacholek pode trocar o SBT pela Globo


A queridinha de Silvio Santos, Thais Pacholek, pode trocar o SBT pela Globo e no ano que vem poderá estar em uma das produções globais. De acordo com o colunista Flávio Ricco, as especulações sobre o assunto crescem a cada dia. Atualmente a atriz está no elenco de “Amor e Revolução”.


Cicarelli não quer voltar para TV, por enquanto


Daniela Cicarelli quer se manter afastada da televisão por enquanto. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ela não aceitou nenhum convite das emissoras interessadas, até mesmo da Globo.

Nenhum comentário: