terça-feira, 19 de abril de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Lata Velha”: Luciano Huck participa de “A Grande Família”


Luciano Huck gravou uma participação em “A Grande Família”. Bebel (Guta Stresser) inscreve Agostinho (Pedro Cardoso) no quadro Lata Velha, do “Caldeirão do Huck”. O táxi de Agostinho será desmontado por Paulão (Evandro Mesquita) para que as peças sejam vendidas, mas Luciano Huck aparece de surpresa querendo ver o carro, então Agostinho deve dar um jeito de remontar o carro o quanto antes, para não perder a oportunidade. A informação é do jornal “O Dia”.


Record não deixa Hebe participar do “Show do Tom”


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Hebe Camargo foi boicotada pelo diretor artístico da Record, Mafran Dutra. Tom Cavalcante gostaria de gravar uma participação da apresentadora no quadro da Jarilene, do “Show do Tom”. Mas Dutra, que até a semana passada cuidava do artístico da emissora, não permitiu que o convite fosse feito. Agora, a produção do programa volta a trabalhar com a possibilidade de convidar Hebe.


Reality de Roberto Justus terá confinamento


O novo programa de Roberto Justus no SBT, um reality show no formato de “O Aprendiz” terá um confinamento no estilo “Big Brother Brasil”. Segundo o jornal “Agora São Paulo”, quando os participantes perderem uma prova, terão que dormir no jardim da casa.


Hebe: RedeTV! atrasa salários de autônomos


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., da “Folha”, jornalistas e produtores da RedeTV!, profissionais autônomos, estão recebendo seus salários com atrasos de até cinco dias, desde que Hebe Camargo foi contratada. A compra dos direitos do Brasileirão de 2012 a 2014 piorou a situação dos profissionais. A emissora nega que haja atrasos.


Márcia Goldschmidt anuncia retorno à tela da Band


Márcia Goldschmidt, pediu no Twitter, para que os internautas enviem perguntas e vídeos sobre relacionamento para um novo projeto. A apresentadora também avisou que a volta de seu programa na Band é só uma questão de tempo. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: