sexta-feira, 29 de abril de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Quem matou Salomão Hayala?: Mistério será mantido no remake de “O Astro”


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o autor do remake de “O Astro”, Alcides Nogueira, disse que o mistério da novela será mantido na macrossérie. O assassino de Salomão Hayala será um personagem diferente da versão original, Felipe Cerqueira (Edwim Luisi).
Segundo a colunista Patrícia Kogut, o tema da abertura será “Bijuterias”, na voz de João Bosco, assim como na versão de 1978. Nos corredores da Globo, o comentário é de que “O Astro” deve estrear no dia 12 de julho.


“Casa dos Autistas”: Críticas abalam Marcelo Adnet


O polêmico quadro “Casa dos Autistas” gerou duras críticas à MTV e a Marcelo Adnet. O comediante, que fez o papel de Silvio Santos apresentando o quadro no “Comédia MTV”, está tão abalado que não foi trabalhar na última quarta-feira. A responsabilidade sobre o lamentável fato caiu sobre Adnet. Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., o diretor de programação da MTV, Zico Goés, se reuniu com representantes de entidades em defesa dos autistas e decidiu que a emissora vai investir em vinhetas e ações sociais sobre o tema, além de oferecer em seu site debates e informações sobre o autismo.


Luiza Brunet pode ser apresentadora do novo programa da Band


Luiza Brunet esteve reunida com a direção da Band nesta quinta-feira e pode ser a quarta apresentadora do novo programa que a emissora vai estrear nas suas tardes. Patrícia Maldonado, Cristiane Wersom e Marianna Armellini já estão confirmadas. O nome de Preta Gil também estava nos planos da Band. Se as negociações derem certo com a modelo e empresária, a emissora só precisa de um homem para fechar o time de apresentadores. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Seleção para o “Hipertensão” começa no dia 11


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a seleção para a segunda edição do game “Hipertensão” começa no dia 11 de maio. O diretor Boninho vai espalhar olheiros em várias cidades do país, que serão mantidas em segredo, para que escolham candidatos com potencial para a competição. A atração também receberá inscrições como as do “BBB”. Com previsão de estreia para o próximo semestre, o programa será novamente apresentado por Glenda Kozlowski e também gravado na Argentina.


Silvio Santos compra mais um lote novelas


Durante suas férias, Silvio Santos teria comprado um lote de novelas que, segundo o colunista Flávio Ricco, poderá ser adaptado por Iris Abravanel.


Dinei estará em “A Fazenda 4”


Segundo o colunista Leo Dias, o ex-jogador Dinei assinou contrato com a Record, no início da semana, e estará na quarta edição de “A Fazenda”.


Três emissoras disputam Franklin Martins


O ex-ministro da Comunicação Social no governo Lula, Franklin Martins, vai voltar à TV. Segundo a colunista da “Folha”, Keila Jimenez, o jornalista pode voltar pela Band, SBT ou Record News. Antes de entrar para a equipe do governo, Franklin foi comentarista na Band e a emissora está com as portas abertas para receber o ex-ministro. A Record nega que tenha feito algum convite ao jornalista, mas alguns membros da cúpula da emissora gostariam de aproveitá-lo na reestruturação da Record News.


Carlos Lombardi desenvolve nova sinopse para a Globo


Segundo o colunista Flávio Ricco, o autor Carlos Lombardi começou a escrever uma sinopse de uma novela para a faixa das 19h. O projeto será avaliado por Manoel Martins e sua equipe.


Record divulga novos nomes para o elenco de “A História do Rei Davi”


A Record divulgou mais nomes de atores que integraram o elenco da minissérie “A História do Rei Davi”. Além de Leonardo Brício e Rodrigo Phavanello, estão confirmados Gracindo Jr., Sônia Lima, Angela Leal, Thierry Figueira, Cacau Mello e Bianca Castanho. Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.

Nenhum comentário: