sábado, 22 de outubro de 2011

Feche os olhos

Hoje eu não quero que você diga coisa alguma
Não quero ouvir nada além dos gemidos
E dos suspiros teus

Eu poderia passar a eternidade em teus beijos
Mas não quero esperar mais nem um segundo
Para ter você pra mim

Se você colocar a mão em meu peito
Poderá sentir a minha alma ardendo de desejo por você
E eu sei que você é pura chama
Por isso feche os olhos...
Não se mova se eu não te tocar
Você não irá a lugar algum antes de eu amar você

Não pense em absolutamente nada
Apenas deixe-se ficar aqui
Deixe-se entregar para mim
Porque eu já sou completamente teu...

E, não, eu não quero ouvir você dizer coisa alguma
Uma noite é sempre muito curta
Para um homem e uma mulher que se amam
Por isso feche os olhos
Devemos nos amar, somente.

(Augusto Branco)

Nenhum comentário: