sábado, 22 de outubro de 2011

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Bebê a bordo: Grazi Massafera está grávida de Cauã Reymond

O baby boom no cenário artístico continua. Depois da confirmação de Luana Piovani, chegou a hora e a vez de Grazi Massafera abrir o jogo e revelar que será mãe pela primeira vez. A atriz, que está no elenco de “Aquele Beijo”, escrita por Miguel Falabella e que estreou na última segunda-feira, está grávida de Cauã Reymond. Através de sua assessoria, ela contou que está muito feliz com a notícia. Assim como Cauã.

Foto: Reprodução/Internet



Esmalte azul de Giovanna Antonelli chama a atenção em “Aquele Beijo”

A novela “Aquele Beijo” ainda está fresquinha na TV, mas o público já ligou seu radar de tendências. A primeira a despertar cobiça foi a personagem de Giovanna Antonelli, Claudia Collaboro. Bastou a arquiteta estender a mão para cumprimentar o bonitão Vicente, de Ricardo Pereira, em encontro casual no aeroporto, que o público gamou em um detalhe cheio de estilo: o esmalte azul escuro da bela foi o mais pedido pelas lulus de plantão.

Foto: Divulgação/TV Globo



Saúde: Reynaldo Gianecchini inicia nova etapa da quimioterapia

Após a perda do pai, na última segunda-feira, Reynaldo Gianecchini está novamente internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para continuar o tratamento contra o câncer linfático. O ator vai ficar isolado durante quatro dias e só se comunicará com a família e os amigos por torpedos no celular e por e-mails. As informações são da versão online do jornal “O Dia”.

Foto: Divulgação



Revelando o futrico: Bebês de Isabella Fiorentino terão alta neste domingo

Boa notícia para a apresentadora Isabella Fiorentino. De acordo com informações do colunista Alvaro Leme, de “Veja SP”, ela foi informada de que dois de seus trigêmeos deixarão o hospital neste domingo, dia 23. A princípio, seria no sábado. Bernardo e Nicholas terão alta primeiro. O irmão, Lorenzo, deve continuar na maternidade até segunda.

Foto: Reprodução/Internet



Edição da “Playboy” com Adriane Galisteu vende menos que BBBs

A “Playboy” de Adriane Galisteu vendeu menos que as de duas ex-BBBs. Segundo a coluna Olá, do jornal “Agora SP”, a edição da loira chegou a 159 mil exemplares. Só para se ter uma ideia de números, a publicação que trouxe a ex-sister Jaqueline fechou em 169 mil. Já a de Maria Melilo vendeu 183 mil. Adriane saiu na edição de aniversário da revista, em agosto. Em 2010, no mesmo período, a edição de Cleo Pires vendeu quase 700 mil. Em 1995, Galisteu vendeu 921 mil exemplares.

Foto: Divulgação



Assunto sério: Diretores da Rede Globo se preocupam com botox

Segundo nota publicada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, os excessos no botox usado por algumas atrizes viraram assunto sério entre a direção das novelas na Globo. O elenco de “O Astro”, por exemplo, já foi avisado de que não pode abusar do recurso: há quem tenha, avaliam os diretores, perdido a expressão.

Foto: Divulgação



Futrico na cola dos famosos: Raul Gil veta Luan Santana em seu programa

Azedou de vez a relação entre Raul Gil e Luan Santana. O cantor, que já vinha se recusando a participar da atração do SBT, afirmou que só iria ao programa se o jurado José Messias não estivesse na gravação. Messias já fez algumas críticas a Luan. A direção do “Raul Gil” decidiu, então, proibir qualquer menção ao artista. Nenhum calouro ou criança pode tocar no nome de Luan Santana nem cantar as suas músicas. As informações são da coluna Zapping, do jornal “Agora SP”.

Foto: Divulgação



Ação criminal por injúria: Wanessa Camargo quer Rafinha Bastos na cadeia

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz entraram anteontem com uma ação criminal por injúria contra Rafinha Bastos. Se condenado, ele pode pegar até três anos de prisão. O apresentador do “CQC”, da Band, que já é investigado por apologia ao estupro, também é processado pelo casal em uma ação cível, no valor de R$ 100 mil. Em conversa com a coluna Zapping, do jornal “Agora SP”, a advogada Fernanda Parodi disse que não cabe recurso, já que ele não se desculpou e ainda se orgulhou de sua conduta.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: