sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano diz que a dupla com Zezé vai acabar, mas equipe desmente


Em um vídeo publicado, no YouTube, na noite desta quinta-feira, Luciano, da dupla com Zezé, disse que deixará os palcos no final do ano e que seu irmão seguirá em carreira solo. A informação foi dada durante um show realizado em Curitiba. Luciano fez uma ligação com a saúde, mas não disse o real motivo de sua saída.
Antes de Luciano começar a falar, Zezé entrou sozinho no palco e disse: “Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei vocês. As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vem ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida”.
Minutos depois de o assunto entrar nos Trending Topics, boatos surgiram dando conta de que os irmãos teriam discutido no camarim e decidiram colocar um ponto final na relação profissional, mas equipe da dupla deu outra informação via Twitter: “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”.

Acontece que o vídeo com a “despedida” de Luciano foi divulgado:



Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: