segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Oasis poderia voltar em 2015 para turnê comemorativa


Em entrevista ao site da “Rolling Stone”, Liam Gallagher disse que está disposto a se reunir com seu irmão Noel para celebrar os 20 anos do lançamento do disco “(What's The Story) Morning Glory?”, em 2015. “Em 2015, podemos colocar tudo isso de lado e podemos entrar em turnê e tocar o álbum na íntegra em seu 20º aniversário. Eu toparia isso, se for nos nossos termos. Temos que ter respeito mútuo (...) É ele [Noel] que fica falando sobre isso. Eu quero tirá-lo de sua miséria. Mas acho que ele precisa fazer seu trabalho solo antes e perceber que ele não é bom sem seu irmão. Estou disposto a isso, mas não estou desesperado. Se não der certo não estou nem aí, estou bem feliz com o Beady Eye”. Noel Gallagher tem a mesma opinião sobre a comemoração. “Na minha cabeça 2015, os 20 anos de 'Morning Glory' estão se aproximando e poderíamos talvez voltar, fazer um novo disco e tocar o álbum na íntegra e seria a melhor coisa (...) Eu não preciso de nenhum dinheiro, mas acho que é uma pena que músicas como 'Champagne Supernova' e 'Rock and Roll Star' nunca mais sejam tocadas. Num estádio. Isso me enche de tristeza. O dinheiro é irrelevante”.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: