sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“O Astro”: Carolina Ferraz chora ao fim das cenas finais


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Carolina Ferraz se emocionou ao gravar suas últimas cenas como Amanda, em “O Astro”. “Fiquei muito emocionada. TV se faz em equipe: o elenco, as camareiras, as maquiadoras, as cabeleireiras. Todo mundo trabalha junto e, quando chega ao fim, é uma despedida. E eu detesto despedidas”, disse a atriz.
E para evitar vazamentos do final da novela, que será exibido hoje, a Globo decidiu produzir cinco finais diferentes, além de gravar fora de ordem as cenas sobre o assassinato de Salomão Hayalla (Daniel Filho).


Idade: Atriz novata deve ficar com Gabriela


Uma atriz novata pode ficar com o papel principal no remake de “Gabriela”, que a Globo vai exibir na faixa das 23h no ano que vem. A atriz mais cotada para viver a personagem é Juliana Paes, mas ela já está comprometida com a próxima novela de Glória Perez. De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, alguns setores da Globo acham que a atriz de 32 anos não tem mais a idade para viver a jovem Gabriela, de Jorge Amado.


Record compra direitos do Pan de 2019...


A Record divulgou uma nota, na manhã desta quinta-feira, informando que comprou os direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019 para “todas as plataformas de transmissão previstas para o evento: televisão aberta, canais pagos, internet, celular e qualquer meio de comunicação que venha a ser desenvolvido”.

... Estagiários foram ordenados a falar bem da transmissão

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do “F5”, a Record tentou montar uma patrulha de estagiários em jornalismo para elogiar à cobertura da emissora no Pan de Guadalajara, via redes sociais. O objetivo da força-tarefa era rebater todas as críticas em relação à transmissão do evento sem deixar perceber que tudo foi armado. Os responsáveis pela ação informaram quais colunistas, blogueiros e sites deveriam ser seguidos, monitorados e respondidos. Os estagiários também foram informados que deveriam criar e-mails e perfis falsos no Twitter, Facebook e Orkut.


“Avenida Brasil”: Adriana Esteves será vilã


De acordo com o colunista Flávio Ricco, informações na produção da próxima novela das 21h, “Avenida Brasil”, que substituirá “Fina Estampa” no próximo semestre, dão conta de que Adriana Esteves será uma pessoa do mal.


Taís Araújo será doméstica na substituta de “Aquele Beijo”


Taís Araújo viverá uma das protagonistas na próxima novela das 19h. A atriz viverá uma empregada doméstica na trama que substituirá “Aquele Beijo”, ainda sem título. Segundo o colunista Daniel Castro, a novela do estreante Filipe Miguez vai contar a história de três empregadas que trabalham no mesmo condomínio. A supervisão do texto ficará por conta de Ricardo Linhares, coautor de “Insensato Coração”.


Novo programa de Patrícia Maldonado é adiado


A Band adiou para o ano que vem o novo programa de Patrícia Maldonado. De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., a atração será exibida durante à tarde e será focado no mundo das celebridades.


“BBB 12”: Produção procura participante gay “sem pinta” e outro homofóbico


Segundo o jornal “Extra”, a produção do “Big Brother Brasil” procura por um participante gay assumido, bonito, alto, forte e não afeminado. Para criar um conflito de ideologia, a equipe também procura por um homem de 35 anos e homofóbico. O “BBB 12” vai reunir participantes mais jovens e mulheres bonitas. Os finalistas selecionados pelos olheiros do programa serão apresentados ao diretor Boninho em novembro. a 12ª edição do “Big Brother Brasil” estreia em janeiro na Globo.


Maria Lydia volta para a TV Gazeta


A TV Gazeta deve anunciar, nos próximos dias, a recontratação da jornalista Maria Lydia Flandoli. A apresentadora foi demitida do canal em maio passado, depois de 20 anos de casa, e voltará para reconduzir as entrevistas do “Jornal da Gazeta”. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Especial de Natal de “Os Caras de Pau” será gravado na Suíça


Segundo a colunista Patrícia Kogut, os humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem, o diretor Márcio Trigo e a equipe de “Os Caras de Pau” viajarão para Montreux, na Suíça, onde irão gravar o especial de Natal do programa. No dia 2 de dezembro acontecerá na cidade o Montreux Comedy Awards, premiação em que o humorístico concorre na categoria Melhor Sitcom Internacional.


Joana Machado entra para o “Legendários”


De acordo com a colunista Fabíola Reipert, a vencedora da última edição de “A Fazenda”, Joana Machado, foi contrata pela Record para fazer parte do elenco do “Legendários”. A personal trainer começa a gravar na semana que vem.


Valesca vai virar atriz na Record


Também participante de “A Fazenda 5”, a funkeira Valesca Popozuda estará no sitcom que a Record vai exibir como um de seus especiais de fim de ano. Segundo a colunista Valéria Souza, do jornal “O Dia”, a cantora vai renovar seu contrato com a emissora e novos trabalhos na área deverão surgir.

Nenhum comentário: