quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Luciano Huck vai entrevistar Mike Tyson


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Luciano Huck embarcou para os Estados Unidos nesta segunda-feira. O apresentador vai gravar cinco reportagens entre Las Vegas e San Diego para o “Caldeirão”. Hoje, Luciano fará uma entrevista exclusiva com Mike Tyson.


Pan: Record acusa Globo de usar imagens ilegais


A Record está acusando a Globo de ter exibido imagens ilegais do Pan no “Jornal Nacional” e no “Fantástico”, segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”. A emissora carioca usou imagens cedidas pela Associated Press Television News (APTN), de quem é cliente. No “Fantástico”, as imagens foram creditadas como se fossem da Organización de Telecomunicaciones Iberoamericanas (OTI), que de acordo com a Record, não tem ligação com o evento. A Globo diz que o uso do crédito da OTI foi um pedido da APTN. A agência informou que como a Globo é sua cliente tem o direito de transmitir trechos cedidos por ela do Pan.


Com Pan, audiência de “Rebelde” despenca


Falando nos jogos Panamericanos... De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a audiência de “Rebelde”, que está sendo exibida na faixa das 18h por conta do evento, teve uma queda na audiência nesta segunda-feira. A novela adolescente registrou 6 pontos de média. Na segunda-feira passada, marcou 9 pontos.


Daniela Beyruti vai negociar pessoalmente a renovação com Celso Portiolli


A negociação da renovação contratual entre SBT e Celso Portiolli terá mais um capítulo nesta semana. A diretora artística da emissora, Daniela Beyruti, irá se reunir pessoalmente com o apresentador para tentar acertar um novo acordo. A proposta oferecida pelo SBT, em que as duas partes se tornariam sócias dividindo os lucros e as despesas do “Domingo Legal”, não agradou Portiolli. Desta maneira, o apresentador “perderia” seu salário fixo de R$ 200 mil. A emissora nega que tenha oferecido esta proposta. Com informações do portal “F5”.


Janeiro: “Mulheres Ricas” deve substituir o “CQC”


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a Band poderá encaixar o reality show “Mulheres Ricas” na sua programação substituindo o “CQC” durante as férias do programa, entre janeiro e março do ano que vem. A emissora trabalha com os dias 2 ou 9 de janeiro para a estreia do reality estrelado por Narcisa Tamborindeguy, Val Machiori, Brunete Fraccaroli, Lydia Sayeg e Débora Rodrigues.

Nenhum comentário: